Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
Responder
Estou lendo spice and wolf, comecei o volume 9 essa semana, amo muito Love essa novela e realmente fico empolgada com cada novo capitulo e as travessuras da Holo.
Quero muito ler kimi ni todoke, mas acho que so tem o volume 1 em ingles, assim nao quero comecar por agora para nao ficar ansiosa esperando outros capitulos.
Responder
(14/02/2014, 14:40)kitsune Escreveu: Estou lendo spice and wolf, comecei o volume 9 essa semana, amo muito Love essa novela e realmente fico empolgada com cada novo capitulo e as travessuras da Holo.
Quero muito ler kimi ni todoke, mas acho que so tem o volume 1 em ingles, assim nao quero comecar por agora para nao ficar ansiosa esperando outros capitulos.

Mas essa o original é o manga não?
Responder
(14/02/2014, 14:41)chriss Escreveu: Mas essa o original é o manga não?

nao gosto de ler manga leio as novelas
Responder
(14/02/2014, 14:53)kitsune Escreveu: nao gosto de ler manga leio as novelas
Mas Novels de mangas são obras escritas em sua maioria por autores diferentes do original em tão não se pode ler elas como um "original" então neste caso é melhor ficar só com o anime ou ir ler o manga.
Responder
(14/02/2014, 14:55)chriss Escreveu: Mas Novels de mangas são obras escritas em sua maioria por autores diferentes do original em tão não se pode ler elas como um "original" então neste caso é melhor ficar só com o anime ou ir ler o manga.

nao sei nada sobre autores diferentes por que nao comecei ler a novela ainda. mas mesmo se for outro autor prefiro ler o livro do que manga, agora o anime eu amo e assisti varias vezes. e assisti o filme no youtube
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes