Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 707 708 709 710 711 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #7.081
(14/02/2014, 14:18)chriss Escreveu: eu ri

Nah, é que infelizmente qualquer ateu com menos de 18 anos eu associo aos Ateus de facebook, que são ateus mas pela maré do que por convicções mesmo Icon_rolleyes

nada eu sou uma boa influência Icon_lol
Essa do ateu de facebook é muito verdade...
 #7.082
(14/02/2014, 14:18)chriss Escreveu: eu ri

Nah, é que infelizmente qualquer ateu com menos de 18 anos eu associo aos Ateus de facebook, que são ateus mas pela maré do que por convicções mesmo Icon_rolleyes

lol Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol sou ateu faz tempo, nunca acreditei em deus HAHA! Quando eu descobri sobre o Big Bang (eu era novo), já me pareceu fazer tão mais sentido. Icon_lolIcon_lol Mas tenho vários amigos que acham que sou ateu só pra contrariar Facepalm E no facebook nem compartilho nada ateu, só tem religioso naquilo, sou crucificado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(14/02/2014, 14:19)Kawaiiara Escreveu: Páscoa e eu já é um caso de amor, PQP.

Doida de pedra, a anos luto pra tirar a menina da escuridão... E no meu grupo de 6, 3 odeiam bacalhau. Puta merda mano...
Hoje a amiga que não gosta de peixe, mas gosta de chocolate trouxe panqueca doce e um pote de nutella pra gente por em cima.
Delicia..

@chriss

Estranhas né, muito estranhas.
To de dieta, não posso comer chocolate Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Como assim, bacalhau é o melhor peixe!!! suas amigas são loucas, imouto-chan
 #7.083
Que bom que pelo menos meu Kareshi e minha família é normal.
 #7.084
(14/02/2014, 14:21)chriss Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bgc2fXZCYAAHHGA.jpg]
Se isso  funcionasse em Goiás, a menina do meu curso estava extremamente apaixonada por min e eu nunca percebi Icon_lol

te ofereceu um guarda chuva?? cara ela ta toda na sua Icon_lol
 #7.085
(14/02/2014, 14:19)Kawaiiara Escreveu: Páscoa e eu já é um caso de amor, PQP.

Doida de pedra, a anos luto pra tirar a menina da escuridão... E no meu grupo de 6, 3 odeiam bacalhau. Puta merda mano...
Hoje a amiga que não gosta de peixe, mas gosta de chocolate trouxe panqueca doce e um pote de nutella pra gente por em cima.
Delicia..

@chriss

Estranhas né, muito estranhas.
Perigosas isso sim, mas dah para usar elas no plano de dominação mundial mas é preciso ser cuidados.

(14/02/2014, 14:21)z.e.t Escreveu: ateus de facebook são os piores pqp Icon_rolleyes
Eu não curto eles, eu tomei raiva até do Ateísmo HAHA!

(14/02/2014, 14:21)gah Escreveu: Essa do ateu de facebook é muito verdade...
Sim sim

(14/02/2014, 14:22)Hajimee Escreveu: lol Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol sou ateu faz tempo, nunca acreditei em deus HAHA! Quando eu descobri sobre o Big Bang (eu era novo), já me pareceu fazer tão mais sentido. Icon_lolIcon_lol  Mas tenho vários amigos que acham que sou ateu só pra contrariar Facepalm E no facebook nem compartilho nada ateu, só tem religioso naquilo, sou crucificado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Porque motivos?
Eu sou ateu desde que tinha 12 anos e li um livro sobre filosofias religiosas que a professora levou para o colégio que falava sobre diversas religiões Icon_lol
 #7.086
(14/02/2014, 14:24)z.e.t Escreveu: te ofereceu um guarda chuva?? cara ela ta toda na sua Icon_lol

Alerta @Kawaiiara
 #7.087
(14/02/2014, 14:21)z.e.t Escreveu: ateus de facebook são os piores pqp Icon_rolleyes

São horríveis, prefiro dizer que não sou nada.
 #7.088
(14/02/2014, 14:22)Hajimee Escreveu: lol Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol sou ateu faz tempo, nunca acreditei em deus HAHA! Quando eu descobri sobre o Big Bang (eu era novo), já me pareceu fazer tão mais sentido. Icon_lolIcon_lol  Mas tenho vários amigos que acham que sou ateu só pra contrariar Facepalm E no facebook nem compartilho nada ateu, só tem religioso naquilo, sou crucificado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

To de dieta, não posso comer chocolate Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Como assim, bacalhau é o melhor peixe!!! suas amigas são loucas, imouto-chan
hahaha eu acreditava em deus até por causa da influencia da família mas depois dos 11, 12 anos comecei a fazer mil perguntas e com a chegada de internet em casa ficou mais fácil fazer as pesquisar pra tirar as duvidas, então eu nunca fui ateu, sou ateu por escolha mesmo, depois de perceber certas coisas que não tem como se encaixar nas religiões
 #7.089
(14/02/2014, 14:21)chriss Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bgc2fXZCYAAHHGA.jpg]
Se isso  funcionasse em Goiás, a menina do meu curso estava extremamente apaixonada por min e eu nunca percebi Icon_lol

QUE!?!?!
 #7.090
(14/02/2014, 14:25)gah Escreveu: Alerta @Kawaiiara

fica queto gah Coolface
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 707 708 709 710 711 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes