Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #331
(09/02/2014, 14:49)Lucas Medeiros Escreveu: Digníssimo lorde @Kyon por uma série de razões que aqui n serão relatadas, eu joguei fora partes substanciais de minha vida e agora possuo quantidades significativas de tempo livre. Estive falando com os amigos Chriss e Ana e parece-me que vcs poderiam agregar mais um player. Se for possível, ficaria honrado e em saber quais suas necessidades em termos de char, classe e enredo e passar a incrementar vossas aventuras.

Tá! Baixa o RRPG Firecast, faz sua conta e entra na sala Minnasuki (senha: Saito) na quinta a noite pra eu habilitar sua ficha!

(11/02/2014, 17:54)Pkd0r Escreveu: Uia uia, Tb posso, kkk armava jogar mais um RPG, infelizmente so tenho sido mestre, 3.0 e 3.5 e entrando no lobsomen o apocalipse, ser jogador seria legal na realy =P tem condições?

Tá! Baixa o RRPG Firecast, faz sua conta e entra na sala Minnasuki (senha: Saito) na quinta a noite pra eu habilitar sua ficha!
Responder
 #332
(11/02/2014, 21:12)Kyon Escreveu: Tá! Baixa o RRPG Firecast, faz sua conta e entra na sala Minnasuki (senha: Saito) na quinta a noite pra eu habilitar sua ficha!


Tá! Baixa o RRPG Firecast, faz sua conta e entra na sala Minnasuki (senha: Saito) na quinta a noite pra eu habilitar sua ficha!

fexado =P
Responder
 #333
@Kyon amigo meu joga com talento Ambidestria tanto que estranhei quando olhei no livro e não procurei, serio um talento que elimina a mão inábil você deixa a gente "criar" esse talento, que é bem comun em outros RPG do estilo

Sessão 6 parte 2
Então nosso aventureiros decidiram seguir para o torneio de Arco e flecha para concorrerem ao premio de 3000 POs do torneio. O torneio era simples Cada participante deveria acerta 10 alvos, 5 parados e 5 em movimentos  onde os 5 parados teriam direção diferentes e os 5 em movimentos teriam  movimentos diferentes para aumentar a dificuldade. Cada participante teria direito a três acertos e podendo atirar qualquer coisa que quisesse desde pedras a Machados e  teriam três tentavas para cada alvo.
Chegando no torneio os herois reconhceram o famoso Vash the Stampede que disse não entender o porque da fama, nesse momento todos decidiram que seria melhor terminar o torneio antes da vez dele Icon_lol
Então os aventureiros decidiram no Jokenpô a ordem que participariam do torneio, o primeiro a sair foi o Paladino (Will), que decidiu arremessar pedras, e mostrar suas habilidades de arremesso:
No primeiro Alvo ele acertou de primeira, um acerto bem próximo ao centro do Alvo.
No segundo  acertou novamente de primeira, um acerto um pouco melhor que o anterior.
No terceiro Alvo ele errou o primeiro e segundo arremesso mas acertou bem o segundo.
No quarto o primeiro tiro ele errou jogando um pedra próxima de uma das pessoas que assistia o torneio.
outros tiros forma ruim mas não ameaçou  a vida de ninguém.
Agora a vez do Anão guerreiro (zet) que decidiu jogar seu machado foi engraçado ver o Anão correr para pegar seu machado nas vezes em que errou no terceiro Alvo pois o machado ia para longe Icon_lol
então veio a vez do Meio-elfo guerreiro que decidiu arremesar um adaga que tinha com ele o primeiro arremesso foi tão feio que a plateia se distraiu enquanto ele procurava a adaga dele no meio do mato. e o que se repetiu mas 3 vezes no terceiro Alvo.
Agora a vez do Ranger rosa(Chriss) ,assim como ficou conhecido na cidade após a ultima gincana. Esse foi impecável,mostrando sua habilidades com arco e não errando  até chegar no décimo alvo, muitos diziam que ele seria o vencedor, mas no ultimo alvo o nervosismo tomou conta dele e ele errou os três tiros por raspão.
O druida (Shadow)se mostrou um ótimo arqueiro errando apenas duas vezes até chegar no ultimo Alvo o qual acertou de primeira.
Então veio a ladina(Anachan) que atirou com sua besta indo bem errando apenas um vez antes do quarto Alvo, mas errou os  todos os tiros no quarto Alvo.
Chegou a vez do clérigo que também atirou com sua besta mas foi um vexame pois não passou nem do primiero Alvo.
A vez do vash casou medo em todos que nos seus três errou todos e ainda derrubou o sino da Catedral, felizmente ninguém saiu ferido.
Fim da parte 2


Vou dividir em 4 partes para não ficar muito grande Icon_lol
Responder
 #334
(13/02/2014, 00:23)chriss Escreveu: @Kyon amigo meu joga com talento Ambidestria tanto que estranhei quando olhei no livro e não procurei, serio um talento que elimina a mão inábil você deixa a gente "criar" esse talento, que é bem comun em outros RPG do estilo

Sessão 6 parte 2
Então nosso aventureiros decidiram seguir para o torneio de Arco e flecha para concorrerem ao premio de 3000 POs do torneio. O torneio era simples Cada participante deveria acerta 10 alvos, 5 parados e 5 em movimentos  onde os 5 parados teriam direção diferentes e os 5 em movimentos teriam  movimentos diferentes para aumentar a dificuldade. Cada participante teria direito a três acertos e podendo atirar qualquer coisa que quisesse desde pedras a Machados e  teriam três tentavas para cada alvo.
Chegando no torneio os herois reconhceram o famoso Vash the Stampede que disse não entender o porque da fama, nesse momento todos decidiram que seria melhor terminar o torneio antes da vez dele Icon_lol
Então os aventureiros decidiram no Jokenpô a ordem que participariam do torneio, o primeiro a sair foi o Paladino (Will), que decidiu arremessar pedras, e mostrar suas habilidades de arremesso:
No primeiro Alvo ele acertou de primeira, um acerto bem próximo ao centro do Alvo.
No segundo  acertou novamente de primeira, um acerto um pouco melhor que o anterior.
No terceiro Alvo ele errou o primeiro e segundo arremesso mas acertou bem o segundo.
No quarto o primeiro tiro ele errou jogando um pedra próxima de uma das pessoas que assistia o torneio.
outros tiros forma ruim mas não ameaçou  a vida de ninguém.
Agora a vez do Anão guerreiro (zet) que decidiu jogar seu machado foi engraçado ver o Anão correr para pegar seu machado nas vezes em que errou no terceiro Alvo pois o machado ia para longe Icon_lol
então veio a vez do Meio-elfo guerreiro que decidiu arremesar um adaga que tinha com ele o primeiro arremesso foi tão feio que a plateia se distraiu enquanto ele procurava a adaga dele no meio do mato. e o que se repetiu mas 3 vezes no terceiro Alvo.
Agora a vez do Ranger rosa(Chriss) ,assim como ficou conhecido na cidade após a ultima gincana. Esse foi impecável,mostrando sua habilidades com arco e não errando  até chegar no décimo alvo, muitos diziam que ele seria o vencedor, mas no ultimo alvo o nervosismo tomou conta dele e ele errou os três tiros por raspão.
O druida (Shadow)se mostrou um ótimo arqueiro errando apenas duas vezes até chegar no ultimo Alvo o qual acertou de primeira.
Então veio a ladina(Anachan) que atirou com sua besta indo bem errando apenas um vez antes do quarto Alvo, mas errou os  todos os tiros no quarto Alvo.
Chegou a vez do clérigo que também atirou com sua besta mas foi um vexame pois não passou nem do primiero Alvo.
A vez do vash casou medo em todos que nos seus três errou todos e ainda derrubou o sino da Catedral, felizmente ninguém saiu ferido.
Fim da parte 2


Vou dividir em 4 partes para não ficar muito grande Icon_lol

Eu tb jogava com esse talento, também achei estranho não ter no livro... acho que é um talento da edição 3.0, mas tudo bem! O que ele faz é que em vez da penalidade para atacar com as duas mãos ser -4 para mão hábil e -6 para a inábil. Fica -4 para a as duas, pois você fica com duas mãos hábeis.
Responder
 #335
(13/02/2014, 01:18)Kyon Escreveu: Eu tb jogava com esse talento, também achei estranho não ter no livro... acho que é um talento da edição 3.0, mas tudo bem! O que ele faz é que em vez da penalidade para atacar com as duas mãos ser -4 para mão hábil e -6 para a inábil. Fica -4 para a as duas, pois você fica com duas mãos hábeis.
Então próxima vez que upar talento posso colocar esse?
Responder
 #336
(13/02/2014, 01:40)chriss Escreveu: Então próxima vez que upar talento posso colocar esse?
OK!
Responder
 #337
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Gostaria de saber quem deve jogar com certeza sábado, para não acontecer o que houve na última sessão de eu preparar a aventura pra mais pessoas do que apareceram...

Além disso, gostaria de deixar claro que estou com pouco tempo, então a próxima sessão vai ser continuação da aventura anterior e deve focar mais em investigação, vocês não devem avançar muito no esquema só matar matar matar. A luta contra Quarog vai demorar um pouco mais, pelo menos mais duas sessões.

@Pkd0r @Lucas Medeiros

Estou online

@Bebop

Precisamos conversar pra ver sua situação
Responder
 #338
(13/02/2014, 19:32)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Gostaria de saber quem deve jogar com certeza sábado, para não acontecer o que houve na última sessão de eu preparar a aventura pra mais pessoas do que apareceram...

Além disso, gostaria de deixar claro que estou com pouco tempo, então a próxima sessão vai ser continuação da aventura anterior e deve focar mais em investigação, vocês não devem avançar muito no esquema só matar matar matar. A luta contra Quarog vai demorar um pouco mais, pelo menos mais duas sessões.

@Pkd0r @Lucas Medeiros

Estou online

@Bebop

Precisamos conversar pra ver sua situação
confirmo sábado Icon_lol
Responder
 #339
(13/02/2014, 19:32)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Gostaria de saber quem deve jogar com certeza sábado, para não acontecer o que houve na última sessão de eu preparar a aventura pra mais pessoas do que apareceram...

Além disso, gostaria de deixar claro que estou com pouco tempo, então a próxima sessão vai ser continuação da aventura anterior e deve focar mais em investigação, vocês não devem avançar muito no esquema só matar matar matar. A luta contra Quarog vai demorar um pouco mais, pelo menos mais duas sessões.

@Pkd0r @Lucas Medeiros

Estou online

@Bebop

Precisamos conversar pra ver sua situação

99,8% de chance de eu estar trabalhando T.T
Responder
 #340
@anachan @chriss @Shadow @Will @EroBaka @Inkonu

Como vocês estão no meio da aventura, se não puderem participar sábado, por favor escolham alguém para jogar pelos seus personagens na primeira parte da sessão (deve demorar menos de 30  minutos)

Os demais só se encontrarão com o grupo na segunda parte, mas terão narração para sua parte em separado do grupo principal.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes