Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 483 484 485 486 487 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #4.841
(12/02/2014, 09:20)Flavio Branford Escreveu: Legal @CooLxdd eu irei assistir quando tiver mais tempo lol gostei dessa loli,  ela me lembra a FNC de Upotte xD outra delicia....

Essa FNC era perigosa Icon_lolIcon_lol
Mas não era loli, era?
Responder
 #4.842
(12/02/2014, 09:58)CooLxdd Escreveu: Essa FNC era perigosa Icon_lolIcon_lol
Mas não era loli, era?

Era loli sim aliás assisti Upotte por causa das lolis do anime e delas terem todas cabelos curtos..... as protagonistas de Upotte são uma delicia xD
Responder
 #4.843
[Imagem: hjnjeLR.jpg]

Preferencias?
Responder
 #4.844
@Sorenant   eu prefiro a do meio superior xD para mim a mais gatinha de todas xD
Responder
 #4.845
(12/02/2014, 13:01)Flavio Branford Escreveu: @Sorenant   eu prefiro a do meio superior xD para mim a mais gatinha de todas xD

Here's to you kid!
[Imagem: Qo67b0F.jpg]
se não entendeu, a moça é um homem.
Responder
 #4.846
(12/02/2014, 16:23)Sorenant Escreveu: Here's to you kid!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qo67b0F.jpg]
se não entendeu, a moça é um homem.

por isso não confio apenas nas imagens da cabeça Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Depois de escutar bastante Visual Kei, você começa a desconfiar de tudo e todos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4.847
(12/02/2014, 16:26)Hajimee Escreveu: por isso não confio apenas nas imagens da cabeça Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Depois de escutar bastante Visual Kei, você começa a desconfiar de tudo e todos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

huuum.....traps? Coolface
Responder
 #4.848
(12/02/2014, 16:29)z.e.t Escreveu: huuum.....traps?  Coolface

tu não tem ideia de quantos traps tem em bandas Visual Kei cara, é apavorante Icon_eekIcon_eekIcon_eek Tu vê tu fala "é menina". Tu vai ler sobre a banda "banda composta por x caras" "whaaaat?Icon_eekIcon_eekIcon_eek" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E é sério. Mostrei Versailles e algumas outras bandas pra uns amigos, povo achou que eram mulheres HAHA! principalmente o Hizaki HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol E nem ao vivo alguns parecem menos mulheres, sério, fui no show do Versailles ( e tive que levar meu pai junto), meu pai não acreditava que o Hizaki era homem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4.849
(12/02/2014, 16:32)Hajimee Escreveu: tu não tem ideia de quantos traps tem em bandas Visual Kei cara, é apavorante Icon_eekIcon_eekIcon_eek Tu vê tu fala "é menina". Tu vai ler sobre a banda "banda composta por x caras" "whaaaat?Icon_eekIcon_eekIcon_eek" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E é sério. Mostrei Versailles e algumas outras bandas pra uns amigos, povo achou que eram mulheres HAHA! principalmente o Hizaki HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol E nem ao vivo alguns parecem menos mulheres, sério, fui no show do Versailles ( e tive que levar meu pai junto), meu pai não acreditava que o Hizaki era homem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

minha irmã é fã de k-pop, já me mostrou alguns artistas e....quase não da pra diferenciar pelo rosto se é homem ou mulher  HAHA!
Responder
 #4.850
As vezes na rua vejo pessoas que não sei se é mulher feia ou homem
trap?
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 483 484 485 486 487 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes