Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 602 603 604 605 606 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.031
Bom dia, faltou energia logo após a meia noite e como previsto não dormi. Agora estou sem sono...

Aí vou olhar a previsão do tempo e me deparo com essa beleza.

Spoiler:  
Sexta-feira: Potencial para ser mais um dos dias mais quentes da história da cidade, com impressionante desconforto térmico. O sol predomina, mas nuvens aparecem da tarde para a noite. Com o calor em nível fora do comum, não se pode afastar o risco de que se produza chuva muito localizada ou temporal isolado na região. Madrugada muito quente, com mínimas de 27°C a 29°C e até de 30°C em alguns bairros centrais. Máximas de 40°C a 42°C à sombra na maior parte da cidade, superiores em alguns pontos.

Sábado: O sol aparece com nuvens e o calor segue extremo. Da tarde para a noite há possibilidade de chuva isolada de verão ou temporal localizado em razão da temperatura muito alta e um aumento da umidade na atmosfera. Mínimas de 26°C a 28°C na maior parte da cidade, próximas dos 30°C na área central. Máximas de 39°C a 41°C, possivelmente superiores em alguns bairros.

Domingo: Domingo de Gre-Nal de calor excepcional em Porto Alegre. O sol predomina, mas da tarde para a noite formam-se nuvens e não se pode afastar chuva ou temporal de verão isolado e passageiro. O desconforto térmico para quem estiver na rua será extremo com a intensidade do calor. Mínimas de 26°C a 28°C e máximas de 40°C a 42°C. Na hora do começo do Gre-Nal, às 19h30m, se não houver instabilidade antes para diminuir a temperatura, a temperatura no Humaitá pode estar entre 38°C e 40°C. Quem for ao estádio deve hidratar-se abundantemente com água.

Segunda-feira: O calor deve perder apenas um pouco de força, mas segue muito intenso na Capital. O sol aparece com nuvens, mas pode ter chuva isolada de verão da tarde para a noite. Mínimas de 25°C a 27°C na maioria dos bairros e máximas de 37°C a 39°C.

Terça-feira: Outro dia com a presença do sol e algumas nuvens no céu. O calor volta a ganhar força e segue em patamar extremo. Da tarde para a noite não se afasta chuva localizada ou temporal isolado de verão. Mínimas de 25°C a 27°C e máximas de 39°C a 41°C em Porto Alegre.

Quarta-feira: Nada do calor ir embora de Porto Alegre. A quarta-feira deve ser mais um dia de atmosfera escaldante na cidade e segue muito calor, apesar de menos intenso que na véspera. O ar fica mais abafado com a maior umidade, o que pode favorece chuva isolada ou temporal localizado da tarde para a noite. Mínimas de 24°C a 26°C e máximas de 37°C a 39°C.

Pelo menos tenho alguns dias de folga agora, e troco uma cama por geladeira grande porte.

(07/02/2014, 02:35)Oiacz Escreveu: http://myanimelist.net/people/8700

Best girl fez mangá 8D

Icon_lolIcon_lol

Member Favorites: 436 Ohrly
 #6.032
(07/02/2014, 09:21)Flavio Branford Escreveu: A unica coisa q eu lamento profundamente eh que daqui uns 30 a 40 anos se tudo caminhar como está o mundo vai ser uma tremenda putaria a céu aberto... e eu não vou poder aproveitar isso lol. Se hoje o mundo ta uma zona imagine daqui 40 anos...

Eu cheguei a conclusão que você só pensa nesse tipo de coisa Icon_lol
 #6.033
Saudades dessa época...



Já estive em Porto Alegre. Mas foi bem de boa. Era primavera. Inacreditável as temperaturas que estão tendo por lá agora...
 #6.034
(07/02/2014, 09:09)Ketsura Escreveu: Terraformação é o que vai salvar a galera do futuro =P

Espero que a tecnologia para isto venha logo.
 #6.035
(07/02/2014, 09:27)Tomoya Escreveu: Eu cheguei a conclusão que você só pensa nesse tipo de coisa Icon_lol

Não é?

-

Estou preocupado mesmo com isso aqui:

http://www.assufrgs.org.br/noticias/acom...-federais/

Greve de novo não affff
 #6.036
@Tomoya não sei sua idade mas eu q to chegando nos 40 anos me surpreendo em ver como o comportamento das pessoas mudou muito de 3 décadas pra ca lol.

Eu q fui criança na década de 70 e 80 vivi em uma epoca aonde beijar uma garota na escola era algo que a gente comentava na escola toda eheheheh. O mundo hoje mudou muito lol
 #6.037
(07/02/2014, 09:09)Ketsura Escreveu: Terraformação é o que vai salvar a galera do futuro =P

Akari e uma galera aprova essa idéia.

[Imagem: h-104_55734_akari01.jpg.jpg]
 #6.038
WINTER COME TO BRAZIL
Tempo ideal pra mim é 22 sempre nublado, com o sol dando as caras pouquíssimas vezes durante o dia (início da manhã e final de tarde)
Uma pena não existir um lugar assim
 #6.039
(07/02/2014, 09:40)Flavio Branford Escreveu: @Tomoya não sei sua idade mas eu q to chegando nos 40 anos me surpreendo em ver como o comportamento das pessoas mudou muito de 3 décadas pra ca lol.

Eu q fui criança na década de 70 e 80 vivi em uma epoca aonde beijar uma garota na escola era algo que a gente comentava na escola toda eheheheh. O mundo hoje mudou muito lol

Realmente, agora só comentam quando rola bangbang...
 #6.040
Na minha epoca faziamos planos de beijar as garotas na hora do intervalo, hoje em dia você ve videos de putaria rolando solto nas escolas lol e nem eh universidade com marmanjos não...são tudo molecada de 14 anos lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 602 603 604 605 606 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes