Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 474 475 476 477 478 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #4.751
(06/02/2014, 12:43)Flavio Branford Escreveu: Muito boa @CooLxdd  deixaria a pele dela branquinha de tanto amor lol. Só não dou like no seu post pq do meu celular não consigo lol

Dark Elf são as melhores mesmo.

Depois olha a GIF que eu marquei no seu post da "Fuyukai Desu" Icon_lolIcon_lol
(esqueci o nome mas não esqueci o bordão Icon_neutral )
Responder
 #4.752
@CooLxdd eu vi...esse eh meu tipo favorito de garota...cabelinho curto, oculos...
Responder
 #4.753
(06/02/2014, 12:55)Flavio Branford Escreveu: @CooLxdd eu vi...esse eh meu tipo favorito de garota...cabelinho curto, oculos...

[Imagem: to-love-ru-ep2-176.jpg]

Sairenji bate de frente com a Momo hein Icon_cool
Responder
 #4.754
@CooLxdd a Haruna eh minha terceira favorita em To Love Ru xD. Eu ainda prefiro a Momo pq ela tem cauda de diabinha e eh pervertida assim como eu xD. Então formariamos um par perfeito eu e a Momo lol
Responder
 #4.755
(06/02/2014, 13:02)Flavio Branford Escreveu: @CooLxdd  a Haruna eh minha terceira favorita em To Love Ru xD.   Eu ainda prefiro a Momo pq ela tem cauda de diabinha e eh pervertida assim como eu xD.  Então formariamos um par perfeito eu e a Momo lol

E a segunda? Lala?
Responder
 #4.756
(06/02/2014, 13:04)CooLxdd Escreveu: E a segunda? Lala?

Konjiki no Yami. XD

A Lala eh corpuda demais xD. Gosto mais de garotas estilo loli lol
Responder
 #4.757
(06/02/2014, 13:07)Flavio Branford Escreveu: Konjiki no Yami. XD

A Lala eh corpuda demais xD. Gosto mais de garotas estilo loli lol

Minha preferida é a Kotegawa Icon_lol
Mesmo sendo tsun é muito waifu pelos momentos constrangedores Icon_lol
Depois Mikan,Sairenji e a Nana Icon_lol

Lala parece autista.


Se bem que ainda não vi a Mea. Parece legal tb.
Responder
 #4.758
@CooLxdd a Yui eh tsun e corpuda demais pra mim ehehehe, a Nana apesar de ter corpo mais loli q a Momo eh muito tsun tb lol eu curto garotas de atitude como a Momo e que tem um dark side as vezes lol

A Mikan eh deliciosamente foda, seria a minha proxima escolha depois do meu top 3 alias eu amo a ideia de um romance Mikan x Yami xD
Responder
 #4.759
(06/02/2014, 13:22)Flavio Branford Escreveu: @CooLxdd  a Yui eh tsun e corpuda demais pra mim ehehehe,  a Nana apesar de ter corpo mais loli q a Momo eh muito tsun tb lol eu curto garotas de atitude como a Momo e que tem um dark side as vezes lol

A Mikan eh deliciosamente foda, seria a minha proxima escolha depois do meu top 3 alias eu amo a ideia de um romance Mikan x Yami xD

E aquela Kurosaki Mea?

[Imagem: WSWERnr.jpg]
Responder
 #4.760
@CooLxdd a Mea tb eh foda, muita atitude tb assim como a Momo, esfrega o pastel de pêlos na cara do Rito ehehehe bem diferente da Yui, Haruna e Yami que não se atiram em cima dele xD

Pra mim o harem do Rito eh o melhor de todos que ja vi...se eu fosse ele ja teria morrido de tanto fazer sexo lol
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 474 475 476 477 478 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes