Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 564 565 566 567 568 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #5.651
(04/02/2014, 00:57)CooLxdd Escreveu: @key

Encontre o Penguin Hat no fundo falso do teu armário que vc encontrará o portal pro SeizonSenryaku, a partir de lá, vc entra no mundo VN e atue suas rotas conforme escolherem.

Hail Venera-sama to sekai seifuku!
Parti, o resto o @chriss te explica em PM (particular. Não, sem insinuações...Talvez)

Hail @Kawaiiara Yandere Route Kyuubey

Não entendi muito, mas esperarei pelas explicações xD

(04/02/2014, 00:57)Hajimee Escreveu: sim, é um dos casais do fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só que o jasque é meio tsun com o gus gus Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Entendi. @jasque, não irei mais fazer o suposto teste pra ser sua companheira. Não curto traições. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/02/2014, 00:58)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: A0QqHfh.gif]

Fazem muitas suposições ao meu respeito


Os novos episódios estão muito bons, pena que deram uma pausa

UAHUAUHAHUAUH suposições que parecem ser reais Funny



Pelo visto, vc é fan boy de Chaves. xD
 #5.652
@key a VN é um uma ideia que tivemos um dai de fazer um VN baseada nos Shipps do fórum onde temos o casal principal que é martec x Thanos e os outros casais cada um com sua rota tínhamos até as tags da Vn mas esqueci onde esttão , será epica quando a @anachan terminar de escrever as rotas Icon_lol
 #5.653
(04/02/2014, 01:02)key Escreveu: Não entendi muito, mas esperarei pelas explicações xD


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Entendi. @jasque, não irei mais fazer o suposto teste pra ser sua companheira. Não curto traições. Icon_lolIcon_lolIcon_lol


UAHUAUHAHUAUH suposições que parecem ser reais Funny



Pelo visto, vc é fan boy de Chaves. xD
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

A parada da VN é que tinha uma história aí (né @chriss) de fazer uma VN do fórum, com rotas pra diversos ships( e mesmo não ships, só pra ter rotas mesmo) Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.654
(04/02/2014, 01:02)key Escreveu: Não entendi muito, mas esperarei pelas explicações xD


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Entendi. @jasque, não irei mais fazer o suposto teste pra ser sua companheira. Não curto traições. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bem, no momento não seria minha intenção, devido a certas circunstâncias, de certa forma...

Citar:UAHUAUHAHUAUH suposições que parecem ser reais Funny

Há controvérsias

Citar:Pelo visto, vc é fan boy de Chaves. xD

Como todo bom brasileiro
 #5.655
Eita, e eu já estou nisso? Icon_eek
 #5.656
(04/02/2014, 01:06)key Escreveu: Eita, e eu já estou nisso? Icon_eek

seu ship já é formado há um certo tempo, que eu saiba
 #5.657
(04/02/2014, 01:06)key Escreveu: Eita, e eu já estou nisso? Icon_eek

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pois é Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.658
Cara, meu segundo dia de LOL, e não é que já tou ficando enjoado do jogo. Icon_lol

Vou tentar mais alguns dias pra ver.
 #5.659
(04/02/2014, 01:07)jasque Escreveu: seu ship já é formado há um certo tempo, que eu saiba

Como assim "há um certo tempo" ? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Com quem? Icon_lolIcon_lol Hajimee?
@Hajimee, nós estamos juntos? O:
Vcs são apressadinhos demais,  tô no fórum não faz nem 5 dias. Icon_lolIcon_lol
 #5.660
(04/02/2014, 01:12)key Escreveu: Como assim "há um certo tempo" ? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Com quem? Icon_lolIcon_lol Hajimee?
@Hajimee, nós estamos juntos? O:
Vcs são apressadinhos demais,  tô no fórum não faz nem 5 dias. Icon_lolIcon_lol

Bom, eu colocaria com o @leokun não sei se apenas eu penso assim

o @Hajimee é dividido entre o @Oiacz e a @MomoChan, creio
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 564 565 566 567 568 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes