03/02/2014, 00:58 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:12.
|
1698 respostas neste tópico
|
03/02/2014, 01:00 |
(03/02/2014, 01:00)Hajimee Escreveu: annarasumanara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>skip beat , fica aí a verdade, choro é livre E olha que eu gosto de Skip, mas Annara é foda demais UHAHUAUHAHUAHUHAU já li todo o annarasumanara . xD É bom, mas não o meu preferido E não sei como vcs conseguem decorar o nome, sempre que falo do mangá eu digito : anananana
03/02/2014, 01:36 |
(03/02/2014, 01:16)key Escreveu: UHAHUAUHAHUAHUHAU já li todo o annarasumanara . xD Também não é meu preferido, mas é melhor que skip beat mesmo assim, bem melhor E no começo eu também lutava, agora já vai automático annarasumanara
03/02/2014, 01:40 |
(03/02/2014, 01:36)Hajimee Escreveu: Também não é meu preferido, mas é melhor que skip beat mesmo assim, bem melhor E no começo eu também lutava, agora já vai automático annarasumanara Não ! Skip Beat é ótimo, melhor que ananana. D: Vc não entende o romance!! (nem tem amor direito em skip beat pra falar a vdd , só nos cap atuais ) O mangá é cheio com vários sentimentos, e tem muita intriga (o que eu adoro *-*), além de ter as partes em que ela se transforma totalmente pra atuar. Kyaa *O* (03/02/2014, 01:40)key Escreveu: Não ! Skip Beat é ótimo, melhor que ananana. D: Nunca isso, desculpa key, mas não. Skip Beat é muito bom, mas annarasumanara é muito melhor, muito mesmo. E os capítulos atuais de Skip tão é me dando raiva, a guria fica acreditando que o cara é uma fada, ah, pqp E veja que não disse que Skip é ruim, é muito bom, mas annarasumanara é muito melhor. quero ver se uma certa pessoa vai pegar o bait e virá reclamar comigo
03/02/2014, 02:22 |
(03/02/2014, 02:10)Hajimee Escreveu: Nunca isso, desculpa key, mas não. Skip Beat é muito bom, mas annarasumanara é muito melhor, muito mesmo. E os capítulos atuais de Skip tão é me dando raiva, a guria fica acreditando que o cara é uma fada, ah, pqp E veja que não disse que Skip é ruim, é muito bom, mas annarasumanara é muito melhor. Bah, lógico que ela acredita. Essa é uma das partes engraçadas do mangá, oras! Até uma certa idade ela acreditava em tudo, era o exemplo da inocência, mas depois de alguns problemas ela se tornou mais "humana", cheia dos sentimentos negativos, mas não deixou de ser ela mesma, apesar da mudança. Anananana é de fato mais "profundo", tem lá suas partes que me faz parar e pensar sobre o assunto, mas só não é o meu tipo. E nem sei pq estou tentando explicar pra vc D: vc não vai mudar sua opinião mesmo
03/02/2014, 02:29 |
(03/02/2014, 02:22)key Escreveu: Bah, lógico que ela acredita. Essa é uma das partes engraçadas do mangá, oras!Não consigo achar graça, só fico com raiva mesmo. Acho desnecessário, podia avançar mais com a relação(fucking 200 capítulos já!) e com a história, ao invés de ficar fazendo ele fingir ser uma fada que copiou o corpo e a voz do cara. Tipo, sério? Sim, não vou mudar mesmo, a superioridade de annarasumanara sobre Skip beat é enorme E Anananana
03/02/2014, 02:49 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes