Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #761
Ep 91
Cara, Manly Tears nesse ep com o Apoio da galera para o Hibito, velho marejei os olhos junto do Hibito.
E Nanba sendo Tsun, não queria ver o Hibito Antes do teste terminar por que estava com mais medo que ele
E a Equipe do Nanba Vai Ter o Andy e uma mulher, que pelo preview é um pouco má encarada  , Vai ter um  que pela cor do uniforme e da pele  deve ser hue hue br e o resto do povo não chamou a atenção no preview.
Responder
 #762
Ep.91

Quanta brodagem os companheiros de equipe do Hibito terem vindo ajudar o cara no teste. Foi foda demais, principalmente quando o Damyan entrou na água também.
Bom retorno do Hibito.
Responder
 #763
Minha expressão sempre que sai um episódio novo.

[Imagem: EUhGdkT.png]
Responder
 #764
Episódio 91:

Ué? Não teve Mr. Hibbit?
Eu chorei na parte que o Damian apareceu na piscina. Afinal, Hibito se dedicou muito pra salvá-lo da cratera lunar.
E todo mundo agora sabe que ele teve síndrome do pânico. Muito legal todo apoiando. Quem nem o Butler falou, o negócio não é forçá-lo a uma situação pra ver se ele tem um ataque, e sim fazer ele lembrar dos bons momentos que teve na lua junto aos amigos.
Mais um excelentíssimo episódio, como sempre!

[Imagem: tumblr_mzznzb8oK81roy8s6o1_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mzznzb8oK81roy8s6o2_500.jpg]

Mas não esqueçamos do Gates. Ele fez sacanagem jogando um green card nada a ver...
@chriss Hue hue Brazil na equipe do Mutta! Icon_lol
Responder
 #765
(26/01/2014, 19:47)nightdragoninja Escreveu: Episódio 91:

Ué? Não teve Mr. Hibbit?
Eu chorei na parte que o Damian apareceu na piscina. Afinal, Hibito se dedicou muito pra salvá-lo da cratera lunar.
E todo mundo agora sabe que ele teve síndrome do pânico. Muito legal todo apoiando. Quem nem o Butler falou, o negócio não é forçá-lo a uma situação pra ver se ele tem um ataque, e sim fazer ele lembrar dos bons momentos que teve na lua junto aos amigos.
Mais um excelentíssimo episódio, como sempre!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mzznzb8oK81roy8s6o1_500.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mzznzb8oK81roy8s6o2_500.jpg]

Mas não esqueçamos do Gates. Ele fez sacanagem jogando um green card nada a ver...
@chriss Hue hue Brazil na equipe do Mutta! Icon_lol
Acho que o Gates era só um idiota qualquer que não acreditava no Hibito e se fudeu.
Eu fiquei igual o Hibito o ep todo.
Podia, pelo preview ou é hue hue br ou jamaicano, acho que manga esta atrasado na tradução se não ia olhar só para conferir.
Responder
 #766
Faltou ele gritar Yeah! no pulo como fez na lua. Ou o sub inventou.
Responder
 #767
[Imagem: 2meFYNL.jpg]
[Imagem: wtWzSjz.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #768
(01/02/2014, 13:16)Hajimee Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2meFYNL.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wtWzSjz.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

comecei o episódio agora, chorando aqui Icon_lol Icon_lol
Responder
 #769
(01/02/2014, 13:19)nogoro Escreveu: comecei o episódio agora, chorando aqui Icon_lol Icon_lol

Na hora que eu ele falou que era argentino, lembrei na hora , comecei a rir muito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #770
Agora sim, curti essa equipe dos rejeitados. Que bom que o Mutta não usou aquela cantada da tatuagem, já estava até sentindo a dor do tapa aqui. Icon_lol Icon_lol

Não mostrar quem vai ser o capitão foi mais putaria que ter Mr. Hibbit denovo, só torcendo pra ser quem achei que é...
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes