Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 517 518 519 520 521 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.181
(30/01/2014, 16:16)CooLxdd Escreveu: @key

Seja bem vinda, espero que não nos abandone ¡
Quanto ao leokun, cuidado que é a route mais difícil.
E quanto ao: "sou fujoshi". Bem, só pra te salvar do JoJo...É UMA OBRA FABULOSA, E NÃO GAY.
Icon_lol

No mais, boa estadia.

Obrigada .Não abandonarei, ficarei vários meses aqui ainda xD
Ah, ficarei na minha aqui. O deixarei para as pessoas mais experientes. Icon_lolIcon_lol
UHAUHAUHAUHAUHA apesar de ser muito fujoshi, eu tenho uma alma de menino, por isso adoro lutas e etc Icon_cool
 #5.182
(30/01/2014, 16:55)key Escreveu: Obrigada .Não abandonarei, ficarei vários meses aqui ainda xD
Ah, ficarei na minha aqui. O deixarei para as pessoas mais experientes. Icon_lolIcon_lol
UHAUHAUHAUHAUHA apesar de ser muito fujoshi, eu tenho uma alma de menino, por isso adoro lutas e etc Icon_cool

bem-vindaaa mais uma pessoa dos mangás e manhwas, ueba \o\

me identifico com a parte em negrito, minha vida Icon_lol
 #5.183
(30/01/2014, 16:55)key Escreveu: UHAUHAUHAUHAUHA apesar de ser muito fujoshi, eu tenho uma alma de menino, por isso adoro lutas e etc Icon_cool

E por isso o gosto semelhante ao meu.

(31/01/2014, 14:42)anachan Escreveu: bem-vindaaa mais uma pessoa dos mangás e manhwas, ueba \o\

me identifico com a parte em negrito, minha vida Icon_lol

Então desta vez recomendo Crows, anachan. Parei.
 #5.184
(31/01/2014, 14:42)anachan Escreveu: bem-vindaaa mais uma pessoa dos mangás e manhwas, ueba \o\

me identifico com a parte em negrito, minha vida Icon_lol

*O* que emoção, primeira vez que vejo uma garota que tem os mesmos gostos que eu , AUHUAHUHA

(31/01/2014, 14:58)leokun Escreveu: E por isso o gosto semelhante ao meu.


Então desta vez recomendo Crows, anachan. Parei.


É, leia crows, e não se esqueça de worst. São realmente bons. Icon_cool
 #5.185
@leokun @key lerei eles sim, já tão na minha lista do txt, embora ainda sem previsão certa Icon_lol

to pegando umas coisas mais curtas agora, pra relaxar do 'ano jojo' Icon_lol

na sequencia ver um manhwa chamado Carnivorous Princess Yegrinna, ja leram? tem 25 caps.
 #5.186
(31/01/2014, 15:13)anachan Escreveu: @leokun @key lerei eles sim, já tão na minha lista do txt, embora ainda sem previsão certa Icon_lol

to pegando umas coisas mais curtas agora, pra relaxar do 'ano jojo' Icon_lol

na sequencia ver um manhwa chamado Carnivorous Princess Yegrinna, ja leram? tem 25 caps.

LOL, li ele ano passado, mas não me recordo se dropei ele :/
 #5.187
(31/01/2014, 15:13)anachan Escreveu: @leokun @key lerei eles sim, já tão na minha lista do txt, embora ainda sem previsão certa Icon_lol

to pegando umas coisas mais curtas agora, pra relaxar do 'ano jojo' Icon_lol

na sequencia ver um manhwa chamado Carnivorous Princess Yegrinna, ja leram? tem 25 caps.

Pelo menos pretende ler.

Já li Carnivorous, na época achei bastante engraçado. Lembro até hoje do capítulo em que o pai do protagonista aparece... Icon_lolIcon_lol
 #5.188
Cabei de me registrar aqui no fórum por recomendação do Jim , conheci ele hoje mesmo no fórum do Anime Spirit ,costumava usar bastante fóruns gringos ,mas resolvi tentar uma parada diferente aqui com o pessoal do Brasil mesmo mas só me decepcionei naquele fórum ,espero que aqui não seja assim também
yoroshiku onegaishimasu ^^
 #5.189
(31/01/2014, 23:17)RyukoMatoi Escreveu: Cabei de me registrar aqui no fórum por recomendação do Jim , conheci ele hoje mesmo no fórum do Anime Spirit ,costumava usar bastante fóruns gringos ,mas resolvi tentar uma parada diferente aqui com o pessoal do Brasil mesmo mas só me decepcionei naquele fórum ,espero que aqui não seja assim também
yoroshiku onegaishimasu ^^

Bem vindo, ótimo nick
 #5.190
Bem vindo Brodi! Qualquer dúvida, tamo ae ^^
Páginas (657): « Anterior 1 ... 517 518 519 520 521 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes