Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #311
EP15

inicio de arco...
então foi mais transição...
no mais OP e ED antigo >>>>>>>>>>>>>> OP e ED new
Responder
 #312
(21/01/2014, 23:58)Raffael Escreveu: O final da nova ED tem um belo de um spoiler (Embora eles tenham disfarçado Icon_lolIcon_lol)

Sombras do mal Icon_rolleyes


Ao menos considerando os "possíveis spoilers" que vi/li, as coisas devem esquentar mesmo (especialmente na reta final)
Responder
 #313
Ep 15


Episódio legal de assistir, foi a calmaria após o tornado, Harutora tentando usar o feitiço supremo lá do professor tive q rir

ótimas OP e ED realmente mt divertidas e bom ritimo.
Responder
 #314
(08/01/2014, 13:57)Oiacz Escreveu: Ah, sim, mas não era o BTR (Antigo Union)...
Meu Sub não era nem fansub nem speedsub.
Era shitsub... o BakaSub.
Chegou, apareceu e se foi.

Eu queria um sub com qualidade...
Mas o 2º Adm admirava o trabalho rápido da PUNCH (Err...)
Aí ele juntou uns 4 negos que não sabem poha com poha pra fazer um sub PUNCH-like e...
Esse era o meu sub Icon_lolIcon_lol

No final eu dei ragequit com as legendas ridículas e o sub acabou.
Duramos 1 ano... muita coisa. Icon_rolleyesIcon_cool

Ahá, alguém pra xingar por terem abandonado Shirokuma Cafe Icon_evil

Ep.13, 14 e 15

Que foda esse episódio 14. Guardaram todo o dinheiro do anime só pra esse episódio. Foi muito bem feito. As CG's não me incomodaram como em outros episódios. E uma luta de shamans de alto nível foi demais.
Só achei chato terem abandonado o lance da Hokuto assim tão rápido.
Responder
 #315
(25/01/2014, 20:42)nando3d Escreveu: Ahá, alguém pra xingar por terem abandonado Shirokuma Cafe Icon_evil

Ep.13, 14 e 15

Que foda esse episódio 14. Guardaram todo o dinheiro do anime só pra esse episódio. Foi muito bem feito. As CG's não me incomodaram como em outros episódios. E uma luta de shamans de alto nível foi demais.
Só achei chato terem abandonado o lance da Hokuto assim tão rápido.

E tu assistia Shirokuma Cafe que nós traduzíamos?
Too bad, piores tradutor o de Shirokuma HAHA!
(O cara que admirava a PUNCH, imagina as merdas que tu leu Icon_lolIcon_lolIcon_lol)
Responder
 #316
(25/01/2014, 21:13)Oiacz Escreveu: E tu assistia Shirokuma Cafe que nós traduzíamos?
Too bad, piores tradutor o de Shirokuma HAHA!
(O cara que admirava a PUNCH, imagina as merdas que tu leu Icon_lolIcon_lolIcon_lol)

Eah, a legenda não era lá essas coisas.
Mas era a que tinha. Acredite, na época, era difícil de achar até em inglês.

Aí, o de vcs acabaram, assim como os dos gringos. A série só voltou a aparecer no episódio 31, quando ela passou a passar no Crunchyroll, ou seja, ficou um limbo entre o episódio 17 (que vcs fizeram) e o episódio 31.

Hoje em dia já deve estar completo, mas é meio difícil pra mim pegar uma série já completa Icon_rolleyes
Responder
 #317
Ep 13 - 15

Esses 3 ultimos episodios dera um up na série, Sobre op e ed, como eu pulo sempre nem sei como é Icon_lol
Responder
 #318
Ep 16

Mt bom episódio, assisti que nem vi o tempo passar. 

Caçador de Onis dando mais uma opção de vida pro bakatora, e quem diria que os dois conversariam daquele jeito, jamais imaginei em uma situação assim.

E que velha zica brother, pensei que ele era fraco mas domou o cara em uma única luta e deste o começo. E que surpresa ein? Aqela coca era fanta kkkkkkk
Responder
 #319
EPI15

Aquele vídeo vai bombar no "japatube". Icon_lol

O Kagami? Mais fácil sobreviverem em uma cova cheia de leões.
Responder
 #320
Ep 16

Boa a luta do velho, enganou direitinho o cara que na verdade é uma garota.

Espero que esse carnaval todo seja pra mostrar algo útil no final, se não vai ser mto fail.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes