Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #431
Monogatari já é um doujin soft.
Responder
 #432
(04/03/2012, 10:04)leokun Escreveu: Se a Hachikuji pude-se envelhecer seria perfeito, ai ele teria uma esposa jovem quando estivesse velho, olha isso...

Se ele for muito esperto, daria para ele convencer as outras a se casarem com ele no estilo Marrocos (aquela coisa de poder ter mais de uma mulher).

Olha que o que vc deseja pode virar realidade e trazer muitas consequencias junto. ^^
Responder
 #433
(04/03/2012, 13:37)Raffael Escreveu: Olha que o que vc deseja pode virar realidade e trazer muitas consequencias junto. ^^

Como meu tio diria: Eu quero que se lasque as consequências.
É improvável que isso aconteça, nem fico esperançoso.
Responder
 #434
(04/03/2012, 13:43)leokun Escreveu: Como meu tio diria: Eu quero que se lasque as consequências.
É improvável que isso aconteça, nem fico esperançoso.
Spoiler:  
De acontecer, acontece só que como eu disse as consequencias disso são catastróficas, tipo a Shinobu tranformando todo mundo em zombie pq o Araragi foi morto pela Black-Hanekawa.
Responder
 #435
(04/03/2012, 13:53)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
De acontecer, acontece só que como eu disse as consequencias disso são catastróficas, tipo a Shinobu tranformando todo mundo em zombie pq o Araragi foi morto pela Black-Hanekawa.

Icon_eek

Spoiler:  
Araragi já chegou a morrer? Em qual LN isso se passa? Mas então o Araragi vai chegar a dar uns pega na Hanekawa e em outras personagens?
Responder
 #436
(04/03/2012, 13:34)Panino Manino Escreveu: Monogatari já é um doujin soft.

Como assim?

Existe algum doujin soft de Bakemonogatari ? - Pesquisei e a origem da franquia pelo que sei veio da Light Novel, certo?!
Responder
 #437
(04/03/2012, 14:15)leokun Escreveu: Icon_eek

Spoiler:  
Araragi já chegou a morrer? Em qual LN isso se passa? Mas então o Araragi vai chegar a dar uns pega na Hanekawa e em outras personagens?

Spoiler:  
Bom, é bem complicado explicar, tipo o Araragi morre em outra linha do tempo, enton, a Shinobu-chi que se importa muito com ele fica furiosa e começa a tranformar todo mundo em vampiro zombie querendo destruir o mundo. Isso se passa em Kabukimonogatari. Não ele não dá uns pega na Hanekawa e em nenhuma outra personagem da serie, pq todo mundo pensa que o Araragi é o Zé Mayer dos animes? O coração dele é só da Gahara-san ^^
Responder
 #438
(04/03/2012, 14:33)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Bom, é bem complicado explicar, tipo o Araragi morre em outra linha do tempo, enton, a Shinobu-chi que se importa muito com ele fica furiosa e começa a tranformar todo mundo em vampiro zombie querendo destruir o mundo. Isso se passa em Kabukimonogatari. Não ele não dá uns pega na Hanekawa e em nenhuma outra personagem da serie, pq todo mundo pensa que o Araragi é o Zé Mayer dos animes? O coração dele é só da Gahara-san ^^

Spoiler:  
Muito louco, eu vou dar uma pesquisada na wikipedia para ver se consigo descobrir mais sobre isso.
Deixa geral (eu) sonhar ué, não machuca ninguém. Icon_e_sad
Responder
 #439
(04/03/2012, 14:33)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Bom, é bem complicado explicar, tipo o Araragi morre em outra linha do tempo, enton, a Shinobu-chi que se importa muito com ele fica furiosa e começa a tranformar todo mundo em vampiro zombie querendo destruir o mundo. Isso se passa em Kabukimonogatari. Não ele não dá uns pega na Hanekawa e em nenhuma outra personagem da serie, pq todo mundo pensa que o Araragi é o Zé Mayer dos animes? O coração dele é só da Gahara-san ^^

Você leu a Novel? Icon_eek

Meu deus... Preciso muito ler.
Responder
 #440
(04/03/2012, 16:40)Kawaiiara Escreveu: Você leu a Novel? Icon_eek

Meu deus... Preciso muito ler.

Queria eu ter lido, Só Kizumonogatari ta totalmente traduzido no Baka Tsuki, enton ela foi a única que eu cheguei a ler,mas é como o Panino disse traduzir monogatari é uma coisa complicada, e por isso não tem muitas pessoas traduzindo ele. Eu tenho mais ou menos uma ideia do que acontece em cada novel, graças a junção do wikipedia, mais os comentários das novels que o imouto lover faz e spoilers que a galera do anime suki posta.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes