Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #311
(02/03/2012, 21:47)leokun Escreveu: Vendo aqui o ranking de venda dos mangás dos dias 20 a 26 de fevereiro.
Fairy Tail indo bem nas vendas, primeiro lugar, na frente de One Piece e Naruto.
Logo atrás, em segundo lugar, tem Soul Eater, que está tendo um ótimo plot (guerra, guerra e guerra).
Não poderia deixar de citar um dos melhores romances que já li; Kyou, Koi wo Hajimemasu. Ficou em quarto lugar.

O cara que posta o ranking dessa vez demorou para postar... Que pena.
Se alguém desejar, eu posso postar, mas o ranking que eu vejo só tem a colocação que os mangás conseguiram, sem o valor de venda deles.

Não é que eu demorei a postar, eu faço analise das vendas meu caro( acompanho varias mangas de revistas diferentes), e não tenho mais tanto tempo de semana como antes. Quando postava direito aqui nas areas xD Eu vou postar toda semana as vezes com atrazo e outras não já conversei com o Martec. E o tópico do fansubers vou fazer o de Abril também >3

Confira abaixo o ranking dos mangás mais vendidos na semana dos dias 20 a 26 de Fevereiro de 2012, segundo a Oricon.

Posição/ vendas por cópia desta semana/ vendas cumulativas/ títulos/


01. Fairy Tail #31 (141,042 / 312,865)
02. Soul Eater #21 (135,581)
03. Glass no Kamen #48 (111,984)
04. Kyou, Koi o Hajimemasu #14 (108,212)
05. One Piece #65 (104,322 / 2,833,993)
06. Ahiru no Sora #34 (101,386 / 219,196)
07. Billy Bat #8 (96,966)
08. Gakuen Alice #26 (81,225)
09. Tenshi 1/2 Houteishiki #2 (79,320 / 79,685)
10. Shitsuji-sama no Okiniiri #12 (74,455)

11. Mahou Sensei Negima! #37 (73,781 / 154,767)
12. Hoozuki no Reitetsu #4 (67,653)
13. Kanojo wa Uso o Koishi Sugiteru #8 (55,674)
14. Ouji to Majo to Himekimi to #6 (54,494)
15. Liar Game #14 (53,933)
16. Dear Boys Act 3 #9 (52,346 / 107,059)
17. Kingdom #25 (51,415 / 120,121)
18. Orange Chocolate #8 (49,209 / 49,531)
19. Capeta #27 (46,883 / 101,029)
20. Hyakushou Kizoku #2 (46,391)

21. Kokoro・Button #7 (44,108)
22. Naruto #59 (42,998 / 989,790)
23. Shinrei Tantei Yakumo #7 (42,216)
24. Namida Usagi ~Seifuku no Kataomoi~ #7 (40,121)
25. Kimi ni Todoke #15 (38,951 / 1,052,913)
26. Isshoni Neyo Neyo #6 (38,319 / 38,569)
27. 5-ji Kara 9-ji Made #4 (34,404)
28. Tora to Ookami #6 (33,157)
29. Tonari no Atashi #9 (32,164 / 116,998)
30. Bartender #21 (31,246 / 64,351)

31. Bloody Monday Last Season #3 (30,956 / 65,073)
32. 360° Material #6 (30,324 / 113,371)
33. Baby Step #20 (29,915 / 68,435)
34. Hagane no Renkinjutsushi Complete Edition #11 (28,883)
35. Countach #26 (27,818 / 54,400)
36. Sayounara Zetsubou Sensei #28 (26,241 / 56,104)
37. Gintama #43 (26,168 / 395,191)
38. Maria†Holic #9 (25,793)
39. Kyoukai no Rinne #11 (25,548 / 52,265)
40. Sakura Hime Kaden #10 (23,854 / 72,915)

41. Fairy Tail Special Edition #31 (23,821 / 85,829)
42. Zone-00 #9 (23,737)
43. Mori Kaoru Shuuishuu (23,219 / 89,548)
44. God Hand Teru #61 (22,917 / 52,223)
45. Toriko #18 (21,670 / 375,225)
46. Noragami #3 (21,125 / 40,342)
47. Tokyo Alice #8 (19,532 / 68,419)
48. Q.E.D. Shoumei Shuuryou #41 (19,502 / 45,200)
49. Ojou-sama wa Oyome-sama。#14 (19,231)
50. Samurai Soldier #16 (19,223 / 38,022)

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Fairy Tail com boas vendas, pelo menos se juntar as vendas do especial, já Soul Eater vou dizer novamente o que digo sempre, está na hora de pensar em fazer o que Full Metal Alchemist fez, novo anime, tudo do zero, com o seu final poucas semanas depois do final do manga, só não acredito que o autor queira largar o sucesso. Soul Eater é um dos meus mangas favoritos, acredito que desanima muitas pessoas com os scans Br atrasando os capítulos. Eu estou no atual leio a raw e depois leio por dois scans inglês de minha confiança. Isto para dizer realmente Soul Eater precisa de publicidade, porque aos poucos vem sendo esquecido, ainda para mais quando já não tem Full Metal Alchemist na mesma revista.

Em terceiro Glass no Kamen, o manga shoujo que já tem várias décadas, não sei se é o mais longo ainda em lançamento, mas se não é deve estar lá perto. One Piece com vendas melhores que o volume anterior, não deve de demorar muito para passar dos 3 milhões. Ahiru no Sora estável e acredito que um anime também não seria mal pensado para melhorar a popularidade do manga.

Billy Bat logo de seguida, com quase 100 mil, provavelmente o manga de menor sucesso de Naoki Urasawa, de qualquer maneira um excelente manga, como todos os mangas desse excelente mangaka. Pensava que Liar Game vendia mais, pelo contrário pensava que Kingdom vendia menos, mas deve estar a ser ajudado pelo anuncio do anime. Naruto falhou 1 milhão nesta semana, o que faz com que tenha perdido para Kimi ni Todoke, que atualmente se pode vangloriar de ser o segundo manga de maior sucesso.

Apesar de Toriko ter assustado Gintama numa semana, acabou levando dose em 3, parece que afinal não vai ser assim tão fácil Gintama deixar Toriko subir mais um passo nos mangas mais vendidos da Jump. Apesar de não acompanhar e nem fazer ideia do que o manga God Han Teru se trata fiquei sabendo que o manga foi concluído, mereceu aqui uma pequena nota, porque não é todas as semanas que um manga com mais de 60 volumes termina, só lembrando o manga deve ter terminado lá para Outubro ou Novembro. O outros tiveram sua venda boa com pot títulos conhecidos e não conhecidos.
Responder
 #312
(04/03/2012, 10:27)Rowel Escreveu: Fairy Tail com boas vendas, pelo menos se juntar as vendas do especial, já Soul Eater vou dizer novamente o que digo sempre, está na hora de pensar em fazer o que Full Metal Alchemist fez, novo anime, tudo do zero, com o seu final poucas semanas depois do final do manga, só não acredito que o autor queira largar o sucesso. Soul Eater é um dos meus mangas favoritos, acredito que desanima muitas pessoas com os scans Br atrasando os capítulos. Eu estou no atual leio a raw e depois leio por dois scans inglês de minha confiança. Isto para dizer realmente Soul Eater precisa de publicidade, porque aos poucos vem sendo esquecido, ainda para mais quando já não tem Full Metal Alchemist na mesma revista.

Em terceiro Glass no Kamen, o manga shoujo que já tem várias décadas, não sei se é o mais longo ainda em lançamento, mas se não é deve estar lá perto. One Piece com vendas melhores que o volume anterior, não deve de demorar muito para passar dos 3 milhões. Ahiru no Sora estável e acredito que um anime também não seria mal pensado para melhorar a popularidade do manga.

Billy Bat logo de seguida, com quase 100 mil, provavelmente o manga de menor sucesso de Naoki Urasawa, de qualquer maneira um excelente manga, como todos os mangas desse excelente mangaka. Pensava que Liar Game vendia mais, pelo contrário pensava que Kingdom vendia menos, mas deve estar a ser ajudado pelo anuncio do anime. Naruto falhou 1 milhão nesta semana, o que faz com que tenha perdido para Kimi ni Todoke, que atualmente se pode vangloriar de ser o segundo manga de maior sucesso.

Apesar de Toriko ter assustado Gintama numa semana, acabou levando dose em 3, parece que afinal não vai ser assim tão fácil Gintama deixar Toriko subir mais um passo nos mangas mais vendidos da Jump. Apesar de não acompanhar e nem fazer ideia do que o manga God Han Teru se trata fiquei sabendo que o manga foi concluído, mereceu aqui uma pequena nota, porque não é todas as semanas que um manga com mais de 60 volumes termina, só lembrando o manga deve ter terminado lá para Outubro ou Novembro. O outros tiveram sua venda boa com pot títulos conhecidos e não conhecidos.

Está em segundo lugar no ranking, mais publicidade não é o que precisa para cativar novos fãs, e sim criar lutas boas (não que as atuais estão ruins, mas sempre é bom ter mais). Vem sendo esquecido por quem? Japoneses? Mas está tão bem nas vendas.

Kimi ni Todoke, irá aumentar muito mais as vendas, só esperar para que se forme oficialmente o melhor casal do mangá. E claro, quando chegar o ano novo e KazehayaxSawako derem o primeiro beijo, primeiro lugar não vai ser um sonho e sim uma realidade (talvez eu esteja superestimando demais, mas dependendo de como for apresentado o primeiro beijo deles, eu tenho esperança que consiga o primeiro lugar no ranking).
Responder
 #313
(04/03/2012, 10:44)leokun Escreveu: Está em segundo lugar no ranking, mais publicidade não é o que precisa para cativar novos fãs, e sim criar lutas boas (não que as atuais estão ruins, mas sempre é bom ter mais). Vem sendo esquecido por quem? Japoneses? Mas está tão bem nas vendas.

Kimi ni Todoke, irá aumentar muito mais as vendas, só esperar para que se forme oficialmente o melhor casal do mangá. E claro, quando chegar o ano novo e KazehayaxSawako derem o primeiro beijo, primeiro lugar não vai ser um sonho e sim uma realidade (talvez eu esteja superestimando demais, mas dependendo de como for apresentado o primeiro beijo deles, eu tenho esperança que consiga o primeiro lugar no ranking).

Soul Eater antes costumava vender mais de 300 mil por exemplar na primeira semana. A venda dele está boa como falei. Caiu muito em comparação aos últimos volumes e quando tinha o anime que segue o manga até uma certa parte =0 Ele precisa de mais publicidade. Porque qualidade ele têm de sobra.

Primeiro lugar pra Kimi ni Todoke? Numa revista dá jump? Passar One Piece? Muito díficil de ocorrer uma coisa dessa. Semana quívem vão ser divulgadas as vendas dos novos volumes de Bleach, Beelzebub, Sket Dance e outros títulos. Esse rank vai mudar bastante!
Responder
 #314
(04/03/2012, 10:50)Rowel Escreveu: Soul Eater antes costumava vender mais de 300 mil por exemplar na primeira semana. A venda dele está boa como falei. Caiu muito em comparação aos últimos volumes e quando tinha o anime que segue o manga até uma certa parte =0 Ele precisa de mais publicidade. Porque qualidade ele têm de sobra.

Primeiro lugar pra Kimi ni Todoke? Numa revista dá jump? Passar One Piece? Muito díficil de ocorrer uma coisa dessa. Semana quívem vão ser divulgadas as vendas dos novos volumes de Bleach, Beelzebub, Sket Dance e outros títulos. Esse rank vai mudar bastante!

Entendi, então publicidade pode ser uma boa ideia, mas que seja com um filme, OVA, porque anime provavelmente não vai rolar.

Eu não sabia que Kimi ni Todoke é publicado na jump, deixa quieto sobre ficar em primeiro lugar, então entre os cinco primeiros?
Responder
 #315
(04/03/2012, 10:55)leokun Escreveu: Entendi, então publicidade pode ser uma boa ideia, mas que seja com um filme, OVA, porque anime provavelmente não vai rolar.

Eu não sabia que Kimi ni Todoke é publicado na jump, deixa quieto sobre ficar em primeiro lugar, então entre os cinco primeiros?

O anime pode rolar sim, as vendas dele no passado de DVD/Bluray foram em media de 7000 mil por volume, só não superou Gintama, Naruto e One Piece mesmo dos mangas publicados na jump que têm sua versão animada adaptada.

Sim ele é publicado, na Bessatsu Margaret desde 2006, dentro dessa revista que a Shueisha é dona que publica a Jump, ele é o número um de lá em vendas. Isso para o próximo rank é pouco provável porque vai ter a estreia de vendas de mais de 13 títulos. Ai tem de ver se Beelzebub não vai passar de 200 mil de exemplares. Ver se Bleach e Sket Dance vão continuar vendendo bem. Além de Magi e outros títulos. Semanalmente os mangas que vendem mais só aparecem na semana que eles são lançados. Pode ver que com as vendas acumulativas One Piece tá chegando a 3 milhões mais nem por isso ele tá em primeiro lugar ^^ E na primeira semana ele vendeu 2 milhões.
Responder
 #316
(04/03/2012, 11:08)Rowel Escreveu: O anime pode rolar sim, as vendas dele no passado de DVD/Bluray foram em media de 7000 mil por volume, só não superou Gintama, Naruto e One Piece mesmo dos mangas publicados na jump que têm sua versão animada adaptada.

Sim ele é publicado, na Bessatsu Margaret desde 2006, dentro dessa revista que a Shueisha é dona que publica a Jump, ele é o número um de lá em vendas. Isso para o próximo rank é pouco provável porque vai ter a estreia de vendas de mais de 13 títulos. Ai tem de ver se Beelzebub não vai passar de 200 mil de exemplares. Ver se Bleach e Sket Dance vão continuar vendendo bem. Além de Magi e outros títulos. Semanalmente os mangas que vendem mais só aparecem na semana que eles são lançados. Pode ver que com as vendas acumulativas One Piece tá chegando a 3 milhões mais nem por isso ele tá em primeiro lugar ^^ E na primeira semana ele vendeu 2 milhões.

Entendo, mas eu continuo não conseguindo acreditar, caso tiver um anime eu vou ficar feliz.

Então a coisa vai ficar difícil mesmo, mas eu tenho fé que pelo menos entre os dez primeiros ele consiga essa proeza.
Eu acompanho a ToC.
Responder
 #317
(04/03/2012, 11:29)leokun Escreveu: Entendo, mas eu continuo não conseguindo acreditar, caso tiver um anime eu vou ficar feliz.

Então a coisa vai ficar difícil mesmo, mas eu tenho fé que pelo menos entre os dez primeiros ele consiga essa proeza.
Eu acompanho a ToC.

Eu também vou ficar feliz com isso. Se eles querem fazer um remake de D gray Man que pela amor. O anime passado é ruim que doi! E Soul Eater sempre vendeu mais que ele.

Semana quívem quando liberar ela na Oricon, posta aqui e faço a analise, quero ver como alguns títulos vão se sair. E sobre a Table of contlers você deve acompanhar a da Shounen Jump correto? Existe mais de 13 revistas dentro dá Shueisha e o sistema de rankeamento é tudo diferente em cada uma delas em capítulos semanais ou mensais. Um exemplo: Fairy Tail ele é dá Weekly Shounen Magazine publicado pela Kondasha editora afiliada a Shueisha. Ai o Toc e tudo diferente como é contado! Fairy Tail mesmo nessas semanas ele fico em primeiro 3 vezes.. Mais tem varios títulos lá junto com ele.. Como Ao no exorcits, Code Breaker, Gamaran , Kimi no Iru Machi, Hajime no ippo, Area no Kishi e GE - Good Ending.. A disputa fica entre eles mais outros 8 títulos e o sistema de rankeamento é totalmente diferente da JUmp e de outras revistas.

Semana quívem volto a postar as vendas dos mais vendidos lights novels no japão.
Responder
 #318
(04/03/2012, 11:38)Rowel Escreveu: Eu também vou ficar feliz com isso. Se eles querem fazer um remake de D gray Man que pela amor. O anime passado é ruim que doi! E Soul Eater sempre vendeu mais que ele.

Semana quívem quando liberar ela na Oricon, posta aqui e faço a analise, quero ver como alguns títulos vão se sair. E sobre a Table of contlers você deve acompanhar a da Shounen Jump correto? Existe mais de 13 revistas dentro dá Shueisha e o sistema de rankeamento é tudo diferente em cada uma delas em capítulos semanais ou mensais. Um exemplo: Fairy Tail ele é dá Weekly Shounen Magazine publicado pela Kondasha editora afiliada a Shueisha. Ai o Toc e tudo diferente como é contado! Fairy Tail mesmo nessas semanas ele fico em primeiro 3 vezes.. Mais tem varios títulos lá junto com ele.. Como Ao no exorcits, Code Breaker, Gamaran , Kimi no Iru Machi, Hajime no ippo, Area no Kishi e GE - Good Ending.. A disputa fica entre eles mais outros 8 títulos e o sistema de rankeamento é totalmente diferente da JUmp e de outras revistas.

Semana quívem volto a postar as vendas dos mais vendidos lights novels no japão.

Querem fazer um remake de D.Gray-Man? Sério? Eu assisti um pouco de D.Gray-Man, nos tempos que eu estava começando a baixar anime, eu como comecei não tinha vontade para assistir anime com muito episódio, então parei de ver D.Gray-Man, não cheguei a ver inteiro, o mangá eu não acompanho por pura preguiça.

Sim, acompanho a ToC da Shounen Jump, eu não fazia idéia que tinha outros tipos de ToC, bom saber, você sabe se tem algum site que posta essas ToC? Agora quero acompanha-las, tem Hajime no Ippo...

Pretendo começar a acompanhar LNs.
Responder
 #319
(04/03/2012, 12:05)leokun Escreveu: Querem fazer um remake de D.Gray-Man? Sério? Eu assisti um pouco de D.Gray-Man, nos tempos que eu estava começando a baixar anime, eu como comecei não tinha vontade para assistir anime com muito episódio, então parei de ver D.Gray-Man, não cheguei a ver inteiro, o mangá eu não acompanho por pura preguiça.

Sim, acompanho a ToC da Shounen Jump, eu não fazia idéia que tinha outros tipos de ToC, bom saber, você sabe se tem algum site que posta essas ToC? Agora quero acompanha-las, tem Hajime no Ippo...

Pretendo começar a acompanhar LNs.

Sim, essa noticia já tinha boato dela ano passado, mas nessa última revista confirmou uma nova animação dele, logo deve sair mais informações. Sobre o manga eu parei no 206 aquela história não me cativa mais como antes. A autora se perdeu um pouco e aquele flashback foi muito chato. D. Gray. Man têm uma boa legião de fãs ainda.

Conheço sim! http://mangahelpers.com/forum/forumdispl...aku-Shoten Só ir na Jump Square, Shounen Megazine, Shounen Shokugan e outros que estão ai. Que você vai ver o rank pra entender só ler as primeiras páginas.
Responder
 #320
Só clareando, Kimi ni Todoke é publicado na revista shojo mensal Bessatsu Margaret, que é da Shueisha.
Que é a compania que publica também as Shonen Jump, Jump SQ, Young Jump, etc.

Aliás, a Shueisha abriu até um bando de revistas novas recentemente.

Eu assistiria um novo D. Gray-man.
A SQ parece tar bem diferente nos últimos tempos, vai rolar até Ano Hana lá.
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes