Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #421
(03/03/2012, 20:56)Panino Manino Escreveu: Quem é um homem mais feliz, o protagonista de Amagami ou o Koyomi?
Dúvida cruel.

@Episódio 9

Gostei bastante do epi, mas como todos, não vejo nenhum foco na Tsukihi e a série acaba em dois episódios. Não gostei muito da cena que ele se declara para a Hachikuji também não, para a Hanekawa até entendo porque ele disse que ela era a mulher perfeita e talz, mas a Hachikuji, pff.
Responder
 #422
Mas a Hachikuji é a mais linda da série. Eu também casaria com ela.
Responder
 #423
Acabei de assistir o episódio 09 e... Araragi realmente deveria ser o mascote dos homens (aquele que nós representa).

Uma mulher para namorar: Senjogahara.
Uma mulher para amar: Hanekawa.
Uma mulher para casar: Hachikuji.

Eu achei uma boa escolha, concordam com essa tabela ou discordam?
Se fosse para adicionar mais categoria...

Uma mulher para se aproveitar (escrava sexual): Karen.

Pronto, assim seria ótimo.

Ah, episódio 09; ótimo e épico.
Responder
 #424
O Ararararagi só diz essas coisa pra a Hachikuji porque ela é criança ainda, com ela ele pode brincar porque com as outras só toma patada.
Responder
 #425
Se a Hachikuji pude-se envelhecer seria perfeito, ai ele teria uma esposa jovem quando estivesse velho, olha isso...

Se ele for muito esperto, daria para ele convencer as outras a se casarem com ele no estilo Marrocos (aquela coisa de poder ter mais de uma mulher).
Responder
 #426
(04/03/2012, 10:04)leokun Escreveu: Se a Hachikuji pude-se envelhecer seria perfeito

Seria imperfeito Protest

A perfeição é casar com uma loli eterna Love
Responder
 #427
(04/03/2012, 10:12)Zefiris Escreveu: Seria imperfeito Protest

A perfeição é casar com uma loli eterna Love

Eu sou do tipo que curte corpo tipo o da Gahara-san e da Hanekawa, logo vai ser imperfeito para mim se Hachikuji continuar com o corpo daquele jeito para sempre (só mamilos). Icon_e_sad
Responder
 #428
(04/03/2012, 10:12)Zefiris Escreveu: Seria imperfeito Protest

A perfeição é casar com uma loli eterna Love

Shinobu concorda.
Responder
 #429
Sou mais a Shinobu em sua forma anterior. Icon_cool
Responder
 #430
Seria master se fizessem um Doujin Soft no melhor estilo Melty Blood com "Gatari" reunindo todas as personagens ! Só de pensar como seria divertido... Já fico priradinho aqui Roll
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes