Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #411
Nem é, é do 1° episodio de Gantz ^^
Responder
 #412
Para, tá parecendo novela das 8 agora. >.<

@edit do nightão: a palavra "Pára" perdeu o acento na reforma ortográfica.
Responder
 #413
EP09

outro ep muito bom...
o tempo passa tão rápido...
é incrível... extremamente agradável acompanhar esse anime...
único porém que quero a presença da Tsukihi
Responder
 #414
Epi 9 bem legal.
Apesar de achar que Nise está focando apenas na Karen, inclusive no arco da Tsukihi. Será que eles voltaram atrás e vai ter 13 epis em vez de 11?

Anyway, eu não tenho mais dúvidas do que rolou depois da escova de dentes quando cheguei no 00:50. E além disso, o pedido de casamento para a Hachikuji só mostrou que ele não é tão fiel assim com a Gahara.

E sério, todo mundo falando que a Hanekawa dá medo, a Shinobu dá mto mais. E cm direito a um tchauzinho troll.
Responder
 #415
(03/03/2012, 23:36)DRA2840 Escreveu: Epi 9 bem legal.
Apesar de achar que Nise está focando apenas na Karen, inclusive no arco da Tsukihi. Será que eles voltaram atrás e vai ter 13 epis em vez de 11?

Anyway, eu não tenho mais dúvidas do que rolou depois da escova de dentes quando cheguei no 00:50. E além disso, o pedido de casamento para a Hachikuji só mostrou que ele não é tão fiel assim com a Gahara.

E sério, todo mundo falando que a Hanekawa dá medo, a Shinobu dá mto mais. E cm direito a um tchauzinho troll.

Concordo e não concordo, não consigo decidir.
Responder
 #416
A Hanekawa chega a dar medo, agora vemos porque até a Senjougahara a chama de mestra

Nesse epi vimos que ele não transou com a Karen lol, assim como eu supus, mas deu indícios de que ele fez amor com a Senjougahara, afinal ele disse que já era adulto neste episódio, senti certa malicia no ar...

e a Karen, muito foda cortando o cabelo, mas esperava mais do modo infalível de vencer o jan-ken-po...
Responder
 #417
Outra pérola semanal >< É impressionante como todas as personagens são carismáticas neste Animê!

Kagenui - muito estilosa, mal posso esperar para vê-la em ação (se é que acontecerá isso...)

Ononoki - estranha mas ao mesmo tempo muito cool Icon_e_biggrin

neste ep teve referências de Nausicaã à Madoka Magika, Genial!

Só falta a Tsukihi aparecer né ^^

... Com certeza ficarei triste quando a série terminar...

Peace
Responder
 #418
Teve mesmo, eu até tirei print, mas esqueci de postar:

[Imagem: nisemonokyuubei.png]

Só não vi o de Nausicaä
Responder
 #419
(04/03/2012, 01:39)Night Escreveu: Teve mesmo, eu até tirei print, mas esqueci de postar:

Só não vi o de Nausicaä

Palavra chave: Gigantes.
Tarde demais para eu assistir o epi inteiro a procura disso.
Responder
 #420
Após ver o episódio 9 de Nisemonogatari, posso dizer que o Araragi é um homem sensato: http://i.imgur.com/3hPSA.jpg
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes