Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Todo mundo que assistiu Angel Beats, entrem aqui para chorar.


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
Coração 
Sem palavras para descrever....










Responder
 #2
Vivo retwittando esses vídeos do TAM. Sem dúvidas a técnica dele é sensacional, as vezes prefiro ouvir as composições dele do que o original
Responder
 #3
Nunca vi.
Responder
 #4
(06/08/2011, 21:42)Panino Manino Escreveu: Nunca vi.

Se bem que ultimamente ando retwittando menos. As vezes fica difícil achar os links dos vídeos no meio dos tweets dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #5
Acho que ficou meio poluido a segunda, mas talvez seja só frescura minha mesmo!
(06/08/2011, 21:36)lnisishima Escreveu: Vivo retwittando esses vídeos do TAM. Sem dúvidas a técnica dele é sensacional, as vezes prefiro ouvir as composições dele do que o original

isso vale para Angel beats também?
Responder
 #6
(07/08/2011, 11:43)Kico7 Escreveu: Acho que ficou meio poluido a segunda, mas talvez seja só frescura minha mesmo!
(06/08/2011, 21:36)lnisishima Escreveu: Vivo retwittando esses vídeos do TAM. Sem dúvidas a técnica dele é sensacional, as vezes prefiro ouvir as composições dele do que o original

isso vale para Angel beats também?

Claro, adoro o som do violino, e como o TAM toca quase que só violino, difícil não achar melhor que a original
Responder
 #7
FDP, se eu tivesse acabado de assistir o anime eu teria chorado mesmo.

Baixando um pouco o nível, sempre gosto daqueles Band Edition, gostava de um em particular de My soul your beat mas não estou achando aqui.
Porém, tem alguns vídeos de uma menina que toca no baixo que também gosto.

E não vamos falar das perninhas dela, vamos ter respeito [coolface]




O cover dela que mais gostava era uma versãod e uma música do L'arc~en~ciel mas procurando aqui, ela foi excluida de tudo que é lugar da internet, assim como outros vídeos bem legais dela.


Responder
 #8
Há, devia imaginar que apareceria o Lucy com seus traps de pernas longas.
Responder
 #9
Essa música My Soul, Your Beats! me deixa muito tranquilo sempre que eu ouço. Deu muita nostalgia do anime agora.
Responder
 #10
My Song me faz ter vontade de chorar HUEHUEHUEEHUEHUEHUHUEEH.

Sei lá, lendo a letra da música, a emocionante despedida da Iwasawa da banda, antes de desaparecer. Lembro que chorei como um bebe hehehe. As outras músicas (como My Soul, Your) , eu acho mais tranquilas. Instrumentais trazem uma paz enorme, aleém dos lindissimos arranjos, eu adoro.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes