Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #401
Quem é um homem mais feliz, o protagonista de Amagami ou o Koyomi?
Responder
 #402
Só gostaria de dizer que eu fiquei incomodado com o Koyomi dizendo que namorava a Senjougahara e que amava a Hanekawa. Ai ele foi filho da puta, na moral =|

Sério, como alguém que namora a Gahara vai querer algo mais da vida, como?
Responder
 #403
Não só isso, ele também disse aquilo e se declarou para a Mayoi, taradão ele.
Responder
 #404
Koyomi já disse que a Hanekawa é a definição dele de mulher perfeita. É entendível.
Responder
 #405
Gahara então é só mulher de malandro e piriguete, se metendo com o homem da outra.
Responder
 #406
(03/03/2012, 20:33)Panino Manino Escreveu: Assistindo esse episódio 9 agora e morrendo de vergonha de ver o Araragi com medo nas costas da irmã.
Entendo perfeitamente, fosse eu no lugar dele faria um escândalo maior. Icon_lol
Ela vai correr agora não vai? Icon_eek

"De muitos modos para muitas coisas". Icon_eek

Esse Koyomi Araragi... quem é esse cara afinal?
Nas costas da irmã de pau duro e pulando de alegria por ter uma desculpa para telefonar para a garota que gosta e que não é a namorada dele.

E pow, a Hanekawa é mais perigosa mesmo que a Senjougahara.
A Gahara só faz suposições, a Hanekawa não, ela tem certeza. Como ela sabe de tudo?

Ela não sabe de tudo, ela só sabe aquilo que sabe.
(eu falei errado, né?). Icon_lol
Responder
 #407
(03/03/2012, 20:58)Night Escreveu: Só gostaria de dizer que eu fiquei incomodado com o Koyomi dizendo que namorava a Senjougahara e que amava a Hanekawa. Ai ele foi filho da puta, na moral =|

Sério, como alguém que namora a Gahara vai querer algo mais da vida, como?

LOL Night vc vai realmente levar a serio o que o Koyomi disse?
Responder
 #408
(03/03/2012, 20:58)Night Escreveu: Só gostaria de dizer que eu fiquei incomodado com o Koyomi dizendo que namorava a Senjougahara e que amava a Hanekawa. Ai ele foi filho da puta, na moral =|

Sério, como alguém que namora a Gahara vai querer algo mais da vida, como?

Eu não me sentiria satisfeito só com a Gahara-san, pelo fato de que eu sei que tem outras querendo me satisfazer ainda mais.
Quando você sabe disso, não da para se satisfazer só com uma, eu não conseguiria.
Responder
 #409
(03/03/2012, 21:57)leokun Escreveu: Eu não me sentiria satisfeito só com a Gahara-san, pelo fato de que eu sei que tem outras querendo me satisfazer ainda mais.
Quando você sabe disso, não da para se satisfazer só com uma, eu não conseguiria.



0:39
Responder
 #410
Não da para deixar com o áudio, minha mãe escutaria, é bem obvio que é vídeo de sacanagem.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes