Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
(03/03/2012, 16:33)leokun Escreveu: Agora só falta você desenvolver uma discussão melhor.

Que tal, saber como no fim ficará as meninas, é meio óbvio que o Yuuta não vai aguentar esta pressão para sempre, não tem futuro nisso, nem para ele, nem para elas, acho que as meninas no fim vão acabar se dividindo, isso se não surgir outra opção milagrosa.
Responder
(03/03/2012, 16:42)Feer Escreveu: Que tal, saber como no fim ficará as meninas, é meio óbvio que o Yuuta não vai aguentar esta pressão para sempre, não tem futuro nisso, nem para ele, nem para elas, acho que as meninas no fim vão acabar se dividindo, isso se não surgir outra opção milagrosa.

Isso é mais improvável do que apocalipse acontecer semana que vem.
Eu não acho que venha a acontecer isso.
Responder
Ele no mínimo fica como guardião da Hina, e a Sora já tem idade para se cuidar sozinha, poderia muito bem ficar com ele apenas como formalidade.
Responder
(03/03/2012, 17:59)Panino Manino Escreveu: Ele no mínimo fica como guardião da Hina, e a Sora já tem idade para se cuidar sozinha, poderia muito bem ficar com ele apenas como formalidade.

Ela não tem mentalidade suficiente para viver sozinha, eu não acho. Ela é apegada demais as suas irmãs.
O que talvez venha a ocorrer é a mãe de alguma das três vir a aparecer e querer a guarda de suas filhas de sangue, mas ai o que eu acho que poderia vir a ocorrer é essa mãe começar a viver com os quatro ajudando nas despesas e aliviando um pouco para o lado do Tio-san.
Responder
Acho que a Sora vai notar que a situação é insustentável, ela já é crescida para saber que o melhor jeito vai ser se separar

mas me pergunto, a casa não era da família deles? se vendesse a casa, teria money o bastante para se manter por um bom tempo sem tanta pressão
Responder
(03/03/2012, 18:12)Feer Escreveu: Acho que a Sora vai notar que a situação é insustentável, ela já é crescida para saber que o melhor jeito vai ser se separar

mas me pergunto, a casa não era da família deles? se vendesse a casa, teria money o bastante para se manter por um bom tempo sem tanta pressão

Era, mas com tantas questões pra se resolver se bobear nem pensaram nisso ainda, uma hora sacam.
Responder
(03/03/2012, 18:12)Feer Escreveu: Acho que a Sora vai notar que a situação é insustentável, ela já é crescida para saber que o melhor jeito vai ser se separar

Eu acho que ela já percebeu, mas você acha que o Yuuta vai deixar? Duvido, se ele deixar consideraria uma sacanagem da parte dele.
Responder
A questão da casa é que ela é deles, mas tem o aluguel, eles não podem pagar então a casa uma hora vai ser tomada pelo dono original, a imobiliária.

A única mãe que está viva é a da Miu e ela mora em outro país. Se ela aparecer será para buscar a Miu.
Justamente pela Sora não ser mais criança que ela pode se virar sozinha, ela vai fazer 15 anos, poderia muito bem se emancipar se tivesse casa e um bico, mas não teria nenhum problema te viver sobre guarda do tio já que ela pode sobreviver sozinha. E naturalmente, o Yuuta é o parente vivo mais próximo da Hina, a prioridade é dele.
Responder
Ninguém (além de mim) acha que a mãe pode ser uma boa pessoa e querer cuidar das três ou ajudar o Yuuta a cuidar? Só vão pelo lado ruim da coisa, pessimistas. :?
Responder
Se gosta tanto da velha fica com ela.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes