Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #191
MELHOR FÍSICA 2014 JÁ TEMOS UM FORTE CONCORRENTE

edit: porra de gif giratório, aquela cena lá da sacada, sacam?
Responder
 #192
Eu acho o paninho meigo... Icon_rolleyes
Responder
 #193
Mesmo conhecendo as piadas, continuo morrendo de rir ao vê-las animas. E como de costume, Haruka continua como best girl fácil  Thumbup
[Imagem: GsJABi5.jpg]
Sem contar que manja das técnicas de ensino Devil

Essa foi a RAW mais tensa de se ver com comentários, afinal pessoal se empolgava de tal forma que não dava para ver nada Icon_lol
Spoiler: Dizem que tem um anime atrás desse wall text XD  
[Imagem: SADLJvI.jpg]


Mantendo o ritmo de 2 capítulos por episódio, próximo será o último que tenho algum conhecimento prévio, além de apresentar a irmã da Yuu
Responder
 #194
(16/01/2014, 18:58)llNoNickll Escreveu: Mesmo conhecendo as piadas, continuo morrendo de rir ao vê-las animas. E como de costume, Haruka continua como best girl fácil  Thumbup
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GsJABi5.jpg]
Sem contar que manja das técnicas de ensino Devil

Essa foi a RAW mais tensa de se ver com comentários, afinal pessoal se empolgava de tal forma que não dava para ver nada Icon_lol
Spoiler: Dizem que tem um anime atrás desse wall text XD  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SADLJvI.jpg]

Mantendo o ritmo de 2 capítulos por episódio, próximo será o último que tenho algum conhecimento prévio, além de apresentar a irmã da Yuu

Tu ainda vê assim?

(14/01/2014, 22:02)Kawaiiara Escreveu: Eu acho o paninho meigo... Icon_rolleyes

Eu também gosto do Paninho Icon_lol
Responder
 #195
(16/01/2014, 19:03)chriss Escreveu: Tu ainda vê assim?

Não vou baixar a RAW só para ver e apagar em seguida, então vejo streaming que é mais rápido. E só foi nas partes onde sabia que iria rolar empolgação, então já esperava algo do tipo Icon_lol
Responder
 #196
(16/01/2014, 19:05)llNoNickll Escreveu: Não vou baixar a RAW só para ver e apagar em seguida, então vejo streaming que é mais rápido. E só foi nas partes onde sabia que iria rolar empolgação, então já esperava algo do tipo Icon_lol
Ainda bem agora vou esperar Tradução, não consigo ver Raw Icon_rolleyes
Responder
 #197
Haruka e Yuu perfeitas, sem mais
Responder
 #198
Love  Wub  Wub  Wub  Wub  Wub  Wub   Love

Melhor anime do século kkk agora tem q ter uma dose de yuri dessa toda temporada @_@

Método de estudar delas é ótimo xD so perde pro da Ako ^^ entendedores entenderam
Responder
 #199
EP02

as coisas são muito superficial...
poderia ter mais desenvolvimento...
mas mesmo assim ta bom...
continuarei acompanhando...
Responder
 #200
(18/01/2014, 03:00)martec Escreveu: EP02

as coisas são muito superficial...
poderia ter mais desenvolvimento...
mas mesmo assim ta bom...
continuarei acompanhando...
Mas martec a relação delas tem três anos e como elas são fofas compensa a falta de desenvolvimento Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes