Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #211
(12/01/2014, 20:35)Ketsura Escreveu: Se alguém pegar é o ANSK ou o PA, se não, esquece.
E.E. Se alguém aí estiver interessado, é só me avisar.

Ou qualquer outro anime. Tô a fim de traduzir algum dessa temp, rsrs.
Responder
 #212
(14/01/2014, 20:54)leokiko Escreveu: E.E. Se alguém aí estiver interessado, é só me avisar.

Ou qualquer outro anime. Tô a fim de traduzir algum dessa temp, rsrs.

Podemos conversar, tem Skype?
Responder
 #213
(14/01/2014, 22:13)Ketsura Escreveu: Podemos conversar, tem Skype?
Vou mandar pm.
Responder
 #214
Ketsura conseguindo mais uma meguca Icon_lolIcon_lol
Responder
 #215
Essa season tá bem servida com vários fansubbers por anime.

Espero que alguns deles legendem animes antigos que nunca tivermos em língua portuguesa (um desperdício, por sinal) como Moonlight Miles, Gasaraki, Master Keaton, entre outros.
Responder
 #216
(14/01/2014, 22:59)mirukage Escreveu: Essa season tá bem servida com vários fansubbers por anime.

Espero que alguns deles legendem animes antigos que nunca tivermos em língua portuguesa (um desperdício, por sinal) como Moonlight Miles, Gasaraki, Master Keaton, entre outros.

Gasaraki acompanho no Halloween fansub se não me engano e está no ep 7. Desperdício é tbm Glass Kamen que um fansub de uma garota pegou recentemente. Lançou 2 episódios.
Responder
 #217
(14/01/2014, 23:35)Ton Tavares Escreveu: Gasaraki acompanho no Halloween fansub se não me engano e está no ep 7. Desperdício é tbm Glass Kamen que um fansub de uma garota pegou recentemente. Lançou 2 episódios.

Eu sei... eu acompanho Master Keaton por lá inclusive só que já faz 2 anos que eles estão traduzindo. e estão no 20 de 39 episódiosIcon_rolleyes

Eles não se dedicam integralmente a um anime, pelo contrário, pegam 10-15 projetos longuíssimos e não conseguem terminá-los (obviamente) com essa atual staff reduzida.
Responder
 #218
(15/01/2014, 09:03)mirukage Escreveu: Eu sei... eu acompanho Master Keaton por lá inclusive só que já faz 2 anos que eles estão traduzindo. e estão no 20 de 39 episódiosIcon_rolleyes

Eles não se dedicam integralmente a um anime, pelo contrário, pegam 10-15 projetos longuíssimos e não conseguem terminá-los (obviamente) com essa atual staff reduzida.

Com esse tempo todo pra fazer um episodio eu tou pensando em oferecer pra revisar já que sai 1 episodio a cada 3 meses kkkkk
Responder
 #219
(15/01/2014, 10:17)Ton Tavares Escreveu: Com esse tempo todo pra fazer um episodio eu tou pensando em oferecer pra revisar já que sai 1 episodio a cada 3 meses kkkkk

Master keaton é o primeiro projeto do fansub, então até adiantadinho Icon_lol

Agora Gasaraki, eu não espero acabar antes de 2016. Se vc se oferecer, vai ser uma grande mão na roda.
Responder
 #220
(15/01/2014, 17:39)mirukage Escreveu: Master keaton é o primeiro projeto do fansub, então até adiantadinho Icon_lol

Agora Gasaraki, eu não espero acabar antes de 2016. Se vc se oferecer, vai ser uma grande mão na roda.

Vamos por, cada um fica com um episodio. 400 linhas dar pra revisar em 1 hora tranquilo Icon_e_biggrin

Falando em gasaraki, rapier falou que o anime é mais lombrado que evangelion Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes