Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #191
(07/01/2014, 20:45)Ton Tavares Escreveu: Eles odiaram lá pelo que ouvi. Mas deve sair mesmo assim.

Eu sei que odiaram, uma vez o rapier me disse que não teria pego se soubesse que ia ser pela GodHands Icon_lol

Mas por que férias forçadas, o que aconteceu?
Responder
 #192
(07/01/2014, 20:49)Ketsura Escreveu: Eu sei que odiaram, uma vez o rapier me disse que não teria pego se soubesse que ia ser pela GodHands Icon_lol

Mas por que férias forçadas, o que aconteceu?

Eles dizem que nessa temporada não estreiou nada. Icon_lol Ou seja, pra eles todas as estreias foram inexistentes de tão ruim kkkk

Exagerados!!! Mas acredito que devam pegar um ou dois no maximo, vamos ver.
Responder
 #193
Coloquei os dois novos animes do meu sub... Se algum modera quiser atualizar, por em ordem alfabetica e por o que falta... fico feliz Icon_lol

(07/01/2014, 20:52)Ton Tavares Escreveu: Eles dizem que nessa temporada não estreiou nada. Icon_lol Ou seja, pra eles todas as estreias foram inexistentes de tão ruim kkkk

Exagerados!!! Mas acredito que devam pegar um ou dois no maximo, vamos ver.

bom, semana que vem eles pegam algo xD Icon_lol
Responder
 #194
(08/01/2014, 08:04)Ketsura Escreveu: Coloquei os dois novos animes do meu sub... Se algum modera quiser atualizar, por em ordem alfabetica e por o que falta... fico feliz Icon_lol

Coloca logo o que BTR vai pegar para está temporada.
Responder
 #195
Atendendo ao pedido insistente do @Ketsura, dei uma organiza e atualizada na lista. Detalhe que ele que cria o tópico, mas eu que tenho que arrumar/atualizar Icon_lol


Adicionei com os que me lembrei/vi/li/whatever, então se estiver faltando nomes na lista... só avisar.
Responder
 #196
(10/01/2014, 06:52)llNoNickll Escreveu: Atendendo ao pedido insistente do @Ketsura, dei uma organiza e atualizada na lista. Detalhe que ele que cria o tópico, mas eu que tenho que arrumar/atualizar Icon_lol


Adicionei com os que me lembrei/vi/li/whatever, então se estiver faltando nomes na lista... só avisar.

Você precisa ser um moderador prestativo com os usuários também, Nonchan Icon_lol
Responder
 #197
Difícil é algo que o Soco não faça.... Icon_lol
Responder
 #198
Lista de projetos de fansubs portuguesas (luso)
Responder
 #199
(10/01/2014, 12:41)manju Escreveu: Difícil é algo que o Soco não faça.... Icon_lol

To esperando até hoje terminarem Dororon Icon_lol

(10/01/2014, 18:44)Dahitman Escreveu: Lista de projetos de fansubs portuguesas (luso)

Irei por.
Responder
 #200
Eu tô vendo praticamente tudo pelo Crunchyroll '-'

Os que não tem por lá eu baixo.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes