Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #281
(08/01/2014, 14:02)chriss Escreveu: Estou só de zoeira Icon_lolIcon_lol

u little troll Okay
Responder
 #282
Ep.14
Realmente partiram para ação e Otomo mostrando que seu título de sensei não é pouca coisa não (se bem que o Damon deixou bem claro o motivo dele impor tanto medo).

Mas que foi bom ver o duelo de magia e como Otomo planejou as coisas tão adiante, isso foi. Enfim, vi uns comentários animados sobre o Darkness Emerge Arc que está vindo por aí... então mantenho uma empolgação moderada sobre os próximos eventos.


Sem OP e ED, então imagino que novidades devem acontecer na próxima semana.
Responder
 #283
Ep - 14

Segundo melhor episódio até agora Alegre não me arrependo de continuar acompanhando Icon_lol
Responder
 #284
Olha, só por ter a Bitch-chan, esse anime já merece respeito!
Responder
 #285
Ep 14

Q velho Zica, caramba, só feitiços nível SS pra no final ter um SSS, caramba.

ótimo episódio sem sombras de dúvidas
Responder
 #286
100% ação do começo ao fim um dos melhores episódios até agora.
Responder
 #287
Ótimo episodio , gostei bastante o Otomo mostrando que é fodao mesmo xD agora ninguém + duvida dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol e o velho era o capeta mesmo
Responder
 #288
Melhor episódio até agora, de longe. Foi realmente muito bom, fiquei até surpreso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Bitch-chan Wub Ah não, a menina que gosta da Kon é do mal Icon_e_sadIcon_e_sad gostava dela Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #289
(15/01/2014, 15:00)Hajimee Escreveu: Melhor episódio até agora, de longe. Foi realmente muito bom, fiquei até surpreso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Bitch-chan  Wub Ah não, a menina que gosta da Kon é do mal Icon_e_sadIcon_e_sad gostava dela Icon_e_sadIcon_e_sad
Achei o episódio 10 o melhor até agora, bitch-chan Coração
Responder
 #290
(15/01/2014, 15:09)gah Escreveu: Achei o episódio 10 o melhor até agora, bitch-chan Coração

Nah, esse episódio foi de longe o melhor.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes