Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #161
Se eu tivesse que chutar algo mais forte apostaria mais na Kotone do que na Haruka...
Responder
 #162
(11/01/2014, 17:30)manju Escreveu: Se eu tivesse que chutar algo mais forte apostaria mais na Kotone do que na Haruka...

Ela é mais ''atirada'' ? Icon_e_surprised
Pena que eu ainda não conheço bem as personagens Icon_neutral
Responder
 #163
(11/01/2014, 17:31)Blanky Escreveu: Ela é mais ''atirada'' ? Icon_e_surprised
Pena que eu ainda não conheço bem as personagens Icon_neutral

Ela não aparece tanto no mangá, mas pela personalidade dela nos momentos que aparece tudo leva a crer que sim... (ou não, pensando bem).
Responder
 #164
(11/01/2014, 17:39)manju Escreveu: Ela não aparece tanto no mangá, mas pela personalidade dela nos momentos que aparece tudo leva a crer que sim... (ou não, pensando bem).

Talvez agora eu tenha alguns motivos para ler o manga Icon_lol
Responder
 #165
(11/01/2014, 17:46)Blanky Escreveu: Talvez agora eu tenha alguns motivos para ler o manga Icon_lol

Muito provavelmente a resposta que você quer apareça no próximo episódio, btw.
Responder
 #166
(11/01/2014, 17:49)manju Escreveu: Muito provavelmente a resposta que você quer apareça no próximo episódio, btw.

Então retirando o que disse antes Icon_lol
Responder
 #167
O anime não chega ao nível de um Yuru Yuri mas pelo menos foi direto ao que interessa. O desenvolvimento foi lento, parecia que eu estava assistindo A-Channel. Continuarei vendo pela fofura e pelos beijos. Love
Responder
 #168
(11/01/2014, 15:03)Maah Escreveu: Niiiiiick! Quanto tempo. Que saudades de estar em um mesmo tópico que você lol
Shizuku x Kotone é muito fofo! É a fofinha de cabelo meio roxo e a de cabelo cinza, né? Quero ver elas se beijando, nhownhownhow.

Ando com preguiça de postar, mas não é difícil ter um anime em comum Icon_lol

(11/01/2014, 17:46)Blanky Escreveu: Talvez agora eu tenha alguns motivos para ler o manga Icon_lol

Se souber JAP, vai fundo. Caso contrário, acredito que no próximo episódio teremos o anime alcançando as scans gringas.
Responder
 #169
Ep.01

Eba, comédia colegial com yuri!
Eu já estava esperando o beijo da Haruka e da Yuu, mas ter vários outros depois eu não esperava.
Concordo com o fato de que faltou um pouco mais de desenvolvimento, pois ficou parecendo algo mais físico do que sentimental Icon_lol
Mas foda-se isso, eu quero ver mais beijinhos. Aguardando também as outras entrarem na moda tbm.

Nota 8,0.

(10/01/2014, 00:27)llNoNickll Escreveu: Excelente começo. Já tinha me ganhado na Opening, mas o decorrer só melhorou (sem contar que a Ending é fofa demais Wub ). Quanto a parte da animação, achei que a Deen ofereceu algo bem decente e agradável

Estava curioso como eles iriam animar esta cena
Spoiler: manga  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: msakura_trick_vol001_ch002_010.jpg]
e o resultado foi
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6LgHuq1.gif]
Ainda bem que a própria OP brinca com o fato de ignorarem a física XD
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Lup5Ol6.jpg]

Detalhe que só nesse episódio já tivemos mais beijo que muito anime de romance por aí Icon_lol
Spoiler: HEEEELLL YEEEAAAHHH!!  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DNaA61t.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2TJGV3l.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7QD7OPG.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aVwP8d4.jpg]

Tome lá ibagens em HD Icon_e_biggrin

Spoiler: kissus  
[Imagem: tumblr_mzazqpOZHx1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mzazqpOZHx1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mzazqpOZHx1rjdjqmo3_1280.jpg][Imagem: tumblr_mzazqpOZHx1rjdjqmo4_1280.jpg]
Responder
 #170
Moar gifs:

[Imagem: 5OEHucK.gif]


[Imagem: Qyxm3Qz.gif]


[Imagem: HVDVS6Q.gif]
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes