Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #141
Adaptaram mais ou menos uns 2 capítulos no episódio 01, devem adaptar de 2 em 2 pelo jeito, só que...
cada volume tem 5 capítulos e só tem 3 volumes lançados (e o resto fica na revista), como a tendência é adaptar até a quantidade de volumes lançados (portanto 15 capítulos), fica a certeza que da metade para frente vai ser filler....
Responder
 #142
Esse anime é muito cute-cute!!! Wub

Acho que não tem uma única coisa que não seja fofa nele. Wub
Responder
 #143
Gente, primeiro episódio sempre tá com a melhor animação, pelo menos quando passa na TV.
E gastaram tanto pra deixarem elas bonitinhas que os cenários sairam bem porcos, lembrou quando eu vi Bakemonogatari. Dat cenários toscos.

Ao menos o gasto foi compensado, bons beijos <3
Dat peitos da Haruka, aquilo é mais que D, certeza.
Responder
 #144
Gostei desse primeiro episódio, apesar de não ter muito desenvolvimento. Mas se ficar somente nessa história de beijinho pra lá e beijinho pra cá vai ser meio cansativo, quero ver as protagonistas aprofundarem seu relacionamento. No bom sentido, é claro. Icon_rolleyes
Responder
 #145
(11/01/2014, 09:34)Saymon Escreveu: Gente, primeiro episódio sempre tá com a melhor animação, pelo menos quando passa na TV.
E gastaram tanto pra deixarem elas bonitinhas que os cenários sairam bem porcos, lembrou quando eu vi Bakemonogatari. Dat cenários toscos.

Ao menos o gasto foi compensado, bons beijos <3
Dat peitos da Haruka, aquilo é mais que D, certeza.

Agreed. E sobre a citação em negrito, também acho, vai fácil um "F cup". (Se bem que em anime/etc, os peitos são maiores que na RL).

(11/01/2014, 09:42)Vortex Escreveu: Gostei desse primeiro episódio, apesar de não ter muito desenvolvimento. Mas se ficar somente nessa história de beijinho pra lá e beijinho pra cá vai ser meio cansativo, quero ver as protagonistas aprofundarem seu relacionamento. No bom sentido, é claro. Icon_rolleyes

Se seguirem o mangá daquele jeito, o próximo ainda é meio parecido com o 1. Mas esquece dessa de desenvolvimento, é um slice "yuri", o máximo que tem é comédia...
Responder
 #146
É, por conta disso que acabei cansando do mangá, mesmo sendo em tirinhas...

(11/01/2014, 09:34)Saymon Escreveu: Gente, primeiro episódio sempre tá com a melhor animação, pelo menos quando passa na TV.
E gastaram tanto pra deixarem elas bonitinhas que os cenários sairam bem porcos, lembrou quando eu vi Bakemonogatari. Dat cenários toscos.

Nesse caso, nem estávamos falando da qualidade em si da animação, e sim do seu estilo, bem incomum para o estúdio Deen. E a pobreza dos cenários chamou demais a atenção mesmo, porém...

Capricharam nas pernas da gurias quando foi preciso Laugh
Responder
 #147
(11/01/2014, 11:37)manju Escreveu: Se seguirem o mangá daquele jeito, o próximo ainda é meio parecido com o 1. Mas esquece dessa de desenvolvimento, é um slice "yuri", o máximo que tem é comédia...

Isso é um mau sinal pra mim, mas vamos ver se eu não vou acabar me cansando. Se pelo menos a comédia for boa e continuarem caprichando no fanservice de coxas eu não vou reclamar. Icon_lol
Responder
 #148
Fanservice de coxas ftw!
Responder
 #149
Ep 1
Yuri, fanservice de coxas e MC sem frescuragem!
Anime 11/10 Icon_lol

(11/01/2014, 13:13)Kawaiiara Escreveu: Fanservice de coxas ftw!
Como gostei desse fanservice
Responder
 #150
(10/01/2014, 22:46)llNoNickll Escreveu: Já perdi a conta de quantas vezes já ouvi essa OP (essa é uma que estarei no hype pela versão full). Espero que o casal Shizuku x Kotone seja "canhão" também (ri muito da Kotone aumentando a expectativa das outras por causa do "nome vindo de manga shoujo" Icon_lol )

Niiiiiick! Quanto tempo. Que saudades de estar em um mesmo tópico que você lol
Shizuku x Kotone é muito fofo! É a fofinha de cabelo meio roxo e a de cabelo cinza, né? Quero ver elas se beijando, nhownhownhow.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes