Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #801
Esse Anime é o mais decepcionante ever, não sei como conseguiram fazer algo com tanto potencial, se transformar em um dos piores animes que já vi, pqp só de assistir já me revolto com essa droga

A único lógica dessa droga é ignorar toda a lógica² e o anime.

Quanto ao último episódio, ignorando 98% dele que é absurdo, não faz sentido, ou é coincidência demais para ser verdade, queria citar os 2% de lixo que ainda não citaram
Como diabos a mãe do Shu escapou do velho que tinha atirado nela, roubou o Genoma e ainda fugiu de boa?
E caralho, não era ela que estava matando meio mundo, que ressuscitou o Gai, deixou ele ir matar o Shu, entre dezenas de coisas?
Responder
 #802
Cadê a falta de lógica nisso? Eles cortaram umas partes e podem mostrar depois.
Responder
 #803
Logica? Em Guilty Crown? Boa sorte procurando, amigo.
Responder
 #804
(02/03/2012, 18:52)Feer Escreveu: Esse Anime é o mais decepcionante ever, não sei como conseguiram fazer algo com tanto potencial, se transformar em um dos piores animes que já vi, pqp só de assistir já me revolto com essa droga

A único lógica dessa droga é ignorar toda a lógica² e o anime.

Quanto ao último episódio, ignorando 98% dele que é absurdo, não faz sentido, ou é coincidência demais para ser verdade, queria citar os 2% de lixo que ainda não citaram
Como diabos a mãe do Shu escapou do velho que tinha atirado nela, roubou o Genoma e ainda fugiu de boa?
E caralho, não era ela que estava matando meio mundo, que ressuscitou o Gai, deixou ele ir matar o Shu, entre dezenas de coisas?

Não deixou o Gai ir matar o Shu, porque o Gai não foi com intenção de matar ele, foi com intenção de pegar o que pegou ("o braço de Deus). É o que eu acho.
Responder
 #805
Se teve tanta falta de lógica no episódio desenvolvam dizendo onde não teve lógica no episódio e porque.
Responder
 #806
(02/03/2012, 19:13)Qoppa Escreveu: Cadê a falta de lógica nisso? Eles cortaram umas partes e podem mostrar depois.

Podem, mas não quer dizer que vão. De qualquer forma, eu não assisto a versão BD.
Responder
 #807
A unica falta de lógica no epidodio foi no final, tirando isso o epi foi "assistivel" só o fato de ter parado a choradeira já ganha um ponto.
Responder
 #808
(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: O problema que eu tenho com Guilty Crown quando fica "bom", é que essa animação dele é uma enganação de mal gosto.

A animação não é um problema e sim uma qualidade. Um destaque em relação a outros animes da mesma temporada.



(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: Tudo bem algumas coisas serem forçadas, mas nada nessa série faz sentido durante a ação.

Nessa concepção nenhum filme americano de ação faz sentido no seu aspecto principal: ação. Não vejo problema forçar quando tem ação.



(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: Aquele tiro que o travesti deu na caixa e ela saiu voando 10 metros, jogando a ampola quicando pela escada rolante mais uns 20 metros até relevo, tudo bem, isso é "normal", agora porra.

Não vejo problema. Não sabemos o calibre da arma e se a bala acertou de raspão.



(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: o cara cai naquele pulo e consegue se levantar a tempo de impedir que a Ayase pegue a ampola, só que ele não levantou a tempo.

Ele tem corpo feito de máquina. Deve poder se jogar a vontade. Não entendi: você diz que ele se levanta a tempo e ao mesmo tempo não se levanta a tempo?



(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: Quando o Shu aparece e mostra os três vê-se que ele está distante, ainda no lugar em que tinha caído, como ele conseguiu esticar o braço com a pexeira dele até onde a Ayase estava, batendo de cima para baixo sem quebrar e sem cortar os dedos dela que estavam por cima?

Veja a cena em câmera lenta. Os dedos da Ayase não estavam em cima da ampola.



(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: Ae... o cara que tinha um saque foda e preciso com a pistola não atira nem na ampola, nem na Ayase nem no Shu, e este se tornou um filho da puta maior que o Suzaku.

Um vilão que se acha tão foda que facilita pros inimigos pra se divertir. Até onde eu sei é um tipo de vilão comum. Não vejo problema.



(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: Aqueles mechas são outra piada, não acertam ninguém, e naquele cenário fechado e circular, todo mundo atirando para todos os lados e não certa ninguém. Eu ri quando aquele mecha atirou em parte da estrutura que estava na frente dele do outro lado do hall e o traço caiu em cima dele lá do outro lado. Era uma piada?

Eles atiram e quase acertam. O "fraco" Shu que desviou. O inimigo não mirou no traço pra matar o aliado. Ele soltou mísseis guiados, que mudam a rota conforme a posição do inimigo, pra acertar o Shu. Mas como este desviou acabou indo em direção ao aliado.



(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: E o travesti que correu para o corredor, tirou aquele caminhão do cu e foi atropelar a Ayase fazendo uma homenagem a clássica cena dos 100 metros raros dentro do quarto de Index.

Não tirou do cu. Tava atrás da parede.

É um vilão que gosta de se divertir. O coringa faz asneira pra se divertir e é visto como um dos melhores vilões de todos os tempos.



(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: Notaram a distância que ele percorreu ali dentro e quando explodiu não tinha nem passado ainda da primeira escada?

Você diz que ele percorreu uma distância maior do que deveria pelo tempo que demorou pra chegar na escada? Não tem nada que mostre a distância entre a parede e a escada. Antes do cara sair da parede vai subindo a câmera pra mostrar o fundo mas não chega a mostrar a parede.



(02/03/2012, 09:06)Panino Manino Escreveu: E é revoltando as regras do Void mudarem novamente com essa de tirar o Void da pessoa... se faz parte dela e ela pode morrer se ele for quebrado, então arrancar o Void não deveria matar a pessoa? Exatamente como o Gai fez arrancando o Void dos garotos e fazendo eles vivarem pó?

A sua premissa foi: a pessoa morre se o void dela for quebrado. Isso não quer dizer que morre se o void for arrancado. Nada impede que o Gai antes de fazer as pessoas virarem pó tenha quebrado alguma parte pouco perceptível do void.
Responder
 #809
Boa, Qoppa.
É louvável você defender Guilty Crown mesmo que praticamente o forum inteiro odeie o anime, dei +1 de reputação para você por causa desse ato lindo.
Agora é esperar para ver a resposta do Panino.
Responder
 #810
leokun Escreveu:Não deixou o Gai ir matar o Shu, porque o Gai não foi com intenção de matar ele, foi com intenção de pegar o que pegou ("o braço de Deus). É o que eu acho.

beleza, ao invés da morte dolorosa, deixar o garoto morrer por perda de sangue após ter o braço decepado, deve contar...

e tem que ter coragem para defender Guilty Crow na altura do campeonato hein Quoppa, eu até citaria todos os pontos, mas a preguiça é muita, e a cada cena, temos ao menos uma coisa tosca, e sem lógica para citar
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes