Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #121
Curti essa sinopse hein Icon_cool

#baixando...
Responder
 #122
Episódio 01

Essa opening já está fazendo meu coração dar uns pulinhos. Rindo da esperança dela de sentar atrás da menina. Coitada, acabou indo pra primeira carteira da outra fileira. Caralho. Que fofo. Que lindo. Que bonitinho. AHFSGI9T0WZFXIJNUVSIEGHOFSJPDKOZ BOA PROPOSTA YUU-CHANNNNN! OMG ELAS SÃO TÃO FOFAS Ç_Ç Gosto da protagonista. AHDFUF9G0W9FSJZXNUH9GFSA9ZDKPOU9E0GFIZ AH. AH. Fofas. Fofas. Fofas. Ah, quanta fofura! Não tem como droppar com essa fofura toda. E com esses beijinhos e BIGSH9T0AERJFSIP <333333333333 MUITO FOFO.
Responder
 #123
@martec , quer ler algo com desenvolvimento até o primeiro beijo? vai ler Kimi ni Todoke . 1000 capítulos até o primeiro beijo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #124
Ep 1

A animação está mt boa, ñ é algo que vc cansa de ver, com cores bem vivas e opacas pra ñ cansar a vista, mas, que TÉDIOOOOO.

Caramba, essa tentativa de fazer tudo ficar fofinho bonitinho e moe com seiyuus de voz fofinha. Sério, to no grande dilema se dropo ou ñ dropo esse anime. Vou continuar testando minha resistência, só pelo yuri e talvez o service que vá ter, pq se ñ fosse isso droparia.
Responder
 #125
Ver pelos Yuris mesmo xD seria querer d+ xegar nos finalmentes ne xD + quem sabe :p
Responder
 #126
Oq eu n consegui em Love Lab, aqui tem aos prantos xD

Será que até o final tem mais? Podiam mudar a tag hein Icon_lol
Responder
 #127
Ep 1.

Epa, Yuri. Vou ver hauhauahuahu
Responder
 #128
Ah, cheguei em casa agora! Icon_cry

Só no hype aqui.
Responder
 #129
Nossa, eu achava que seria uma história até mais séria, mas é mesmo de menininhas se divertindo. De novo.

Apesar de não ter rido muito, gostei da afobação das duas e principalmente da parte meio matrix na hora do salto. Vou assistir até o fim, mas mesmo assim, esperava um pouquinho mais, porque não teve muita coisa além de ~chuu ~chuu
Responder
 #130
Episódio 1:

@Maah Vi e não gostei. Droppado. Somente isso.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes