Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
(08/01/2014, 20:28)chriss Escreveu: Ter o furigana ajuda Icon_lolIcon_lol E de ter kanjis simples também, serve para começar se tu souber bom romances simples para recomendar me avise Icon_lolIcon_lol

comece com Vampire Summer Time...
é bem recente e tem um volume apenas...
e sem contar que achei bem interessante...
Responder
Responder
Acabei de ler o capítulo em que ocorre a luta entre o Range Zero vs Mahesvara

[Imagem: 5UpdYmo.jpg]

O Tats praticamente usou o arsenal dele todo contra o Tomitsuka. Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
(09/01/2014, 09:03)martec Escreveu: isso é vol. 12 neh?

Sim.
Foi divertido ver o Tats experimentando a maioria das habilidades dele no Tomitsuka pra ver se elas tinham alguma eficácia. Icon_lol
Responder
(09/01/2014, 18:10)Raffael Escreveu: Sim.
Foi divertido ver o Tats experimentando a maioria das habilidades dele no Tomitsuka pra ver se elas tinham alguma eficácia. Icon_lol

tudo isso por causa de um pirralho que ficava duvidando do Tats... Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/01/2014, 20:58)martec Escreveu: tudo isso por causa de um pirralho que ficava duvidando do Tats... Icon_lolIcon_lol

Ele é completamente sem noção. Icon_lol
Uma das coisas que mais quero ver em Mahouka é quanto mundo descobrir que o Tats e a Miyuki são membros da Yotsuba e finalmente notarem que eles estão lidando com monstros.
Responder
(09/01/2014, 21:10)Raffael Escreveu: Ele é completamente sem noção. Icon_lol
Uma das coisas que mais quero ver em Mahouka é quanto mundo descobrir que o Tats e a Miyuki são membros da Yotsuba e finalmente notarem que eles estão lidando com monstros.

quando isso acontecer vai ser muito épico... hauahua
se bem que tem gente desconfiado sobre isso...
Responder
(09/01/2014, 21:13)martec Escreveu: quando isso acontecer vai ser muito épico... hauahua
se bem que tem gente desconfiado sobre isso...

Por isso que acho que não deve demorar muito pra ser revelado.
Tem tanta coisa épica ainda pra acontecer nessa LN... Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes