Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #391
(06/01/2014, 23:05)Saito Escreveu: wut? é pertinho daqui, eu já fui aew umas vezes... eu conheço um pessoal daew, um grande amigo meu morou aew por 4 anos lol

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mora aonde natal?
Responder
 #392
(06/01/2014, 23:24)chriss Escreveu: nada a disputa acaba atentando os servos, por exemplo um dos lords gastou por volta de 5000000 de peças de ouros na ultima disputa, agora os servos terão de trabalhar muito mais nos campos para cobrir as taxas que serão cobradas pelo lord Icon_lolIcon_lol

nossa, na sua vila tem algum modo de diversão? esporte? háááá já sei, tem justas? deve ser massa participar de uma justa
Responder
 #393
(06/01/2014, 23:26)z.e.t Escreveu: nossa, na sua vila tem algum modo de diversão? esporte? háááá já sei, tem justas? deve ser massa participar de uma justa
Nada Icon_lolIcon_lol Precisamos de um Robin Hood aqui se é que você me entende Icon_lolIcon_lol
Responder
 #394
(06/01/2014, 23:25)Oco-Ichigo Escreveu: uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mora aonde natal?
na verdade agora to morando em joão pessoa por causa da facul, mas família ainda mora em catolé do rocha, então venho pra cá nas férias e nuns feriados, é PB mas bem perto da divisa... daqui pra aew são 3h ou menos de viagem indo em carro/lotação

o meu amigo que morou aew mora em natal agora, mas passa aew sempre ^^ família dele é daqui também
mas agora eu fiquei curioso, como achou esse fórum? o.o é difícil demais achar um pessoal mais por dentro por aqui
Responder
 #395
(07/01/2014, 01:58)Saito Escreveu: na verdade agora to morando em joão pessoa por causa da facul, mas família ainda mora em catolé do rocha, então venho pra cá nas férias e nuns feriados, é PB mas bem perto da divisa... daqui pra aew são 3h ou menos de viagem indo em carro/lotação

o meu amigo que morou aew mora em natal agora, mas passa aew sempre ^^ família dele é daqui também
mas agora eu fiquei curioso, como achou esse fórum? o.o é difícil demais achar um pessoal mais por dentro por aqui

kkkkkkkkkkkkkkk só digitei no Google fórum de animes e pronto a 1 opção kkkkkkkkkkkkk XD
Responder
 #396
RJ aqui. :3

Acho que Apolo tá tirando férias aqui, por que né... Icon_e_sad
Responder
 #397
(06/01/2014, 10:49)Maah Escreveu: Saudades povo do Amazonas. Mas foda-se, final do ano me mudo pro Rio e fico perto de alguns amiguinhos lindos Coração

Vai ficar mais perto de mim :3 (SP pro RJ é um pulo)
Vai pra capital? Ou vai mais pro interior?
Responder
 #398
@Kawaiiara

Yeah, planejo viajar pra SP de vez em quando também (se os meus avós corujas deixarem, ofc).
Capital mesmo. Você vem pro Rio de vez em quando? Falando nisso, fui pra SP em outubro. A gente devia ter marcado alguma coisa D:
Responder
 #399
Sou de Brasilia xP
Responder
 #400
(21/01/2014, 10:50)Raizen Escreveu: Sou de Brasilia xP

População minnasukiana daqui está crescendo lol
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes