Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #781
(27/02/2012, 06:31)dwbewiahn Escreveu: Registrei só pra falar desse velhote! Matou 3 antes dos caras conseguirem revidar e deixou a vagabunda atirar nele! E ela estava de olho fechado! Oq akele velho jiraya qria la? Na moral, se joga da sacada da mansão que era mais facil e ainda economizava na gasosa da limo.....

Minha cara de WTF só ficou maior na hora q a inori trasnformo em mirajane....
LOL

O pior não foi nem matar o velho de olho fechado, o pior foi que ele já tava pronto pra cortá-la e depois do tiro ele ficou paralisado (foi um void!... não =/) ... Pelo movimento que ele fez ou o tiro o iria jogar longe ou ele terminaria o golpe e levaria o tiro, agora ficar paralisado foi totalmente "guilty"

Vendo a Inori se tornando SSJ me lembrei foi da Shiro em Deadman - Inori versão Wretched Egg o/
Responder
 #782
Este tópico já é o segundo mais visualizado e com mais posts, só perdendo em ambos para o Gato Longo. Icon_lol

(27/02/2012, 06:31)dwbewiahn Escreveu: Oq akele velho jiraya qria la?

Matar a Arisa? Era pra reforçar que a Arisa sabe se virar.



(27/02/2012, 10:32)SHiN™ Escreveu: Pelo movimento que ele fez ou o tiro o iria jogar longe ou ele terminaria o golpe e levaria o tiro

Seria mais coerente com a realidade. Fizeram o velho travar pra fazer quem assiste pensar por uns segundos: "o que aconteceu agora?", mesmo que o resultado tenha sido o mais provável.

De toda forma não vejo isso como algo muito relevante. E o anime já nos avisou desde a citação dos voids no episódio 3 que distorce a realidade em prol do entretenimento, que é o que importa pra maioria.
Responder
 #783
Ele não matou porque não quis, ele mesmo disse isso.
Responder
 #784
Em que parte ele disse? Logo antes de morrer? Se for, pra mim ele disse outra coisa...
Responder
 #785
Foi o que ele quis dizer, ele foi lá para matar ela para "restaurar a honra do nome deles", mas na hora amarelou. Ele parou a espada de propósito.
Responder
 #786
Aquele "Eu fiquei fraco" não acho que estava querendo dizer que a força dele diminuiu, o que diminuiu foi a frieza dele, no passado ele devia ser capaz de matar a neta dele.
Responder
 #787
Restaurar a honra? Vish, se ele soubesse o que a Arisa anda fazendo...
Responder
 #788
(28/02/2012, 15:18)Kawaiiara Escreveu: Restaurar a honra? Vish, se ele soubesse o que a Arisa anda fazendo...

O véi iria morrer antes

Icon_lol
Responder
 #789
Spoiler:  
O cara pega o Vácuo dele mesmo e o funde com o da Ayase, virando uma Bitch. Vejo que a season 3 de Strike Bitches vai ter ele.
Responder
 #790
(01/03/2012, 16:08)rapier Escreveu:
Spoiler:  
O cara pega o Vácuo dele mesmo e o funde com o da Ayase, virando uma Bitch. Vejo que a season 3 de Strike Bitches vai ter ele.

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Que merda hein.

Aguardando sair legendado.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes