Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #381
(29/02/2012, 18:14)Thanos Escreveu: Qual erro? De português ou de lógica mesmo? hehe

EDIT: Ah, imagino que o erro foi colocar em dúvida que ia ter uma nova temporada antes e depois afirmar que vai ser melhor como se já fosse garantido. Ah, mas sempre achei que ia ter, só sugeri possibilidades antes.
Não Thanos, não meu filho, o erro foi você falar que o Neko será melhor por ter todos os arcos focados na Hanekawa, esse é o erro, não é focado na Senjougahara. Mas como disse, ninguém é perfeito.
Responder
 #382
(29/02/2012, 18:22)Trucy Escreveu: Não Thanos, não meu filho, o erro foi você falar que o Neko será melhor por ter todos os arcos focados na Hanekawa, esse é o erro, não é focado na Senjougahara. Mas como disse, ninguém é perfeito.

Ah sim. Eu disse que Neko será melhor que Nise. não que todos que estão por vir. Nise não é focado na Senjougahara, então minha afirmação ainda continua válida (pelo menos para mim hehe).

Koimonogatari só tem um arco, Hitagi End. Então pode-se dizer com segurança que este será o melhor de todos.
Responder
 #383
será que vai ser o fim da bela Hitagi?
minha expectativa está alta para Medusa Nadeko

mas acho difícil o anime chegar até lá, tantos animes assim... seria bem impressionante...
Responder
 #384
Se tivermos sortes teremos as novel em inglês.
Responder
 #385
(29/02/2012, 19:39)Biaggi Escreveu: Se tivermos sortes teremos as novel em inglês.

Pois é, isso eu não entendo... As novels bombam pra caraleo no Japão, o anime faz sucesso no ocidente, e nenhuma editora ainda pegou as novels.
Vai entender...
Responder
 #386
(29/02/2012, 23:30)DRA2840 Escreveu: Pois é, isso eu não entendo... As novels bombam pra caraleo no Japão, o anime faz sucesso no ocidente, e nenhuma editora ainda pegou as novels.
Vai entender...

O anime faz sucesso no ocidente. Para lançarem novels tem que licenciarem o anime primeiro. Sucesso para eles tem que ser em venda. E LNs não são tão populares nos EUA.

Foda que mesmo com o sucesso dos animes, os grupos de fãs não traduzem as novels, enquanto coisas como Index traduzem tudo.
Responder
 #387
(29/02/2012, 23:36)Thanos Escreveu: Foda que mesmo com o sucesso dos animes, os grupos de fãs não traduzem as novels, enquanto coisas como Index traduzem tudo.

Monogatari não deve ser nada fácil de traduzir, nada fácil, na verdade qualquer texto o Oisin deve ser um pesadelo de tradução.
Responder
 #388
Atrasado-mor. Que episódio, os efeitos que colocam nas cenas continuam tão épicos.

Vou ainda fazer essa da escova numa mina random ai.
Responder
 #389
ep 9, não acredito que a Karen fez aquilo....
Faltam dois episódios? Com isso dá tempo de desenvolver algo? A Tsukihi quase não apareceu nos dois episódios de seu arco!
Responder
 #390
Eu vi pernas abertas em uma imagem, baixando!

Nisemonogatari é um fenômeno, normalmente você começa a assistir e dropa no meu, com ele é o contrário, você não assiste e cai de paraquedas no meio da série.
Não estou entendendo nada mais estou feliz.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes