Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 483 484 485 486 487 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.841
(05/01/2014, 14:01)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo!

Espero que fique ativo.


Valeu, obrigado!

Irei participar ativamente sim! amanhã acabam minhas férias mas mesmo assim terei tempo em acessar o fórum quando chegar do trampo lol
 #4.842
(05/01/2014, 11:47)Flavio Branford Escreveu: Olá a todos! sou novo aqui no fórum tb xD estava procurando um fórum mais voltado a animes e acabei curtindo o local^^ participo de outros fóruns tb mas apenas voltados a vídeo-games q tb é outra paixão minha além de animes/mangás.

Espero fazer boas amizades por aqui^^  abraços gerais!

Bem vindo e feliz 2014

Nós tratamos os novatos super bem, então não se acanhe
 #4.843
(05/01/2014, 10:59)CooLxdd Escreveu: Convenhamos:

-AngelBeats: achei o anime horrivel, mas teve uma coisa foda: Aquele momento que explica o nome o pq do nome da OP [My Heart, Your Beats], isso achei foda, apenas;

-True Tears: Curti o anime ate o momento que ele fica com a Noe, no momento que aquele fdp de protagonista troca pela Hiromi, fudeu pra mim...

-M;Y; : dahorinha, mas tenho que ver a Novel ainda pra descobrir o potencial, pq achei o enredo mt meloso Icon_lol

@off

@Koutarou

Trabalha com/do que ?

_____

Angel Beats fica bom a partir do episódio 7. Eu curto porque gosto de animes voltados pro cotidiano. Embora a trama seja sobrenatural, pelo menos a parte que explica a vida da personagem principal, isso achei útil. Porque vejo animes com o intuito de trazer algo pra minha vida. A partir daí, comecei a refletir sobre sonhos de novo. Tentar concretizar seus planos, sendo eles bons, com certeza vai adicionar algo de positivo na vida de alguém. Mesmo que não seja na sua, pelo menos você vai ficar marcado no mundo, nem que seja no coração de apenas uma pessoa. Pra mim, isso é o suficiente.

True Tears não é um anime que vale a pena discutir. Ali é tudo questão de preferência entre a Noe e a Hiromi. Não vou comentar nada sobre, então.

Myself;Yourself é outro anime do qual pude tirar algumas lições. É certo que tiveram dramas muito desnecessários. Mas todo mundo passa por uma situação da qual acha que é o fim do mundo, e começa a acreditar que a desistência é a única solução. Esse anime me mostrou que desistimos por coisas banais. Depois de assistir, comecei a ser mais firme, sejam em momentos felizes e/ou tristes.

Não discuto sobre um anime ser bom ou ruim. Porque acho que todos os animes são bons e ruins. Mas ainda assim, para alguém, sempre vai ter algo que se pode tirar deles e que as pessoas precisam. Seja um momento de comédia, um momento de drama, de terror, de ação, etc., para alguém, aquilo vai ser o suficiente naquele momento para se sentir bem, de alguma forma.

Respondendo sua pergunta, trabalho como auxiliar administrativo. Nada muito importante.

(05/01/2014, 11:15)Oiacz Escreveu: Tem indicação muito errada nesse tópico ein Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Ele deveria começar é por Fate/Zero para tirar esse Stay Night da lista de preferências.
Well... pelo menos suponho que ele ainda não assistiu Zero né...
Porque é impossível assistir Zero e ainda considerar Stay Night algo.

Posso fazer uma lista de indicações de indicações dadas aqui que você não deve seguir? HAHA!

Como eu disse no meu primeiro post, esses animes não são meus "preferidos", escolhi apenas os que me marcaram de alguma forma para citar, foi o que falei lá atrás.
Sinceramente, vi o FSN mais pelo romance do que propriamente pela trama. Não me interesso em ver Fate/Zero de forma alguma. Tenho em mente que é perca de tempo assistir algo do qual já sei o final. Mas posso dar uma olhada, já que falou tão bem sobre ele.

Se fizer uma lista aqui com animes que não devo assistir e os porquês, posso levar em consideração, sim. Mas os motivos precisam convencer.

Lembrando que vi FSN assim que lançou. Naquela época, dava para considerar o anime no meio dos top 10. Como eu já sou um pouco velho, fico cada vez menos criterioso quanto a trama. Contanto que faça sentido e não saia dos eixos ( Dependendo do gênero, porque alguns a gente sabe que não tem como seguir sempre os mesmos padrões), aí eu me arrisco a assistir.

Preciso me atualizar quanto ao que saiu desde Março do ano passado pra cá. O único que vi uns 3 episódios foi Shingeki no Kyojin, isso porque minha noiva insistiu muito que eu visse com ela.
Enfim...

(05/01/2014, 11:47)Flavio Branford Escreveu: Olá a todos! sou novo aqui no fórum tb xD estava procurando um fórum mais voltado a animes e acabei curtindo o local^^ participo de outros fóruns tb mas apenas voltados a vídeo-games q tb é outra paixão minha além de animes/mangás.

Espero fazer boas amizades por aqui^^ abraços gerais!

Também sou novo por aqui. Criei minha conta ontem. Mas havia algum tempo que visitava esse fórum com frequência e foi o melhor e mais organizado que já encontrei.

Anyway, seja bem-vindo!
 #4.844
(04/01/2014, 23:36)Koutarou Escreveu: Não vou dar meu nome real, mas estou aqui seguindo as regras do fórum para me apresentar como "Koutarou".
O motivo de eu criar minha conta aqui é por estar entediado com redes sociais desde as atualizaçõoes do Orkut, tempo onde interpretava em fakes de animes com amigos.
O resto vocês descobrirão com o convívio.

(05/01/2014, 11:47)Flavio Branford Escreveu: Olá a todos! sou novo aqui no fórum tb xD estava procurando um fórum mais voltado a animes e acabei curtindo o local^^ participo de outros fóruns tb mas apenas voltados a vídeo-games q tb é outra paixão minha além de animes/mangás.

Espero fazer boas amizades por aqui^^  abraços gerais!

Bem vindos Thumbup
 #4.845
(05/01/2014, 14:32)Koutarou Escreveu: _____

Angel Beats fica bom a partir do episódio 7. Eu curto porque gosto de animes voltados pro cotidiano. Embora a trama seja sobrenatural, pelo menos a parte que explica a vida da personagem principal, isso achei útil. Porque vejo animes com o intuito de trazer algo pra minha vida. A partir daí, comecei a refletir sobre sonhos de novo. Tentar concretizar seus planos, sendo eles bons, com certeza vai adicionar algo de positivo na vida de alguém. Mesmo que não seja na sua, pelo menos você vai ficar marcado no mundo, nem que seja no coração de apenas uma pessoa. Pra mim, isso é o suficiente.

True Tears não é um anime que vale a pena discutir. Ali é tudo questão de preferência entre a Noe e a Hiromi. Não vou comentar nada sobre, então.

Myself;Yourself é outro anime do qual pude tirar algumas lições. É certo que tiveram dramas muito desnecessários. Mas todo mundo passa por uma situação da qual acha que é o fim do mundo, e começa a acreditar que a desistência é a única solução. Esse anime me mostrou que desistimos por coisas banais. Depois de assistir, comecei a ser mais firme, sejam em momentos felizes e/ou tristes.

Não discuto sobre um anime ser bom ou ruim. Porque acho que todos os animes são bons e ruins. Mas ainda assim, para alguém, sempre vai ter algo que se pode tirar deles e que as pessoas precisam. Seja um momento de comédia, um momento de drama, de terror, de ação, etc., para alguém, aquilo vai ser o suficiente naquele momento para se sentir bem, de alguma forma.

Respondendo sua pergunta, trabalho como auxiliar administrativo. Nada muito importante.


Como eu disse no meu primeiro post, esses animes não são meus "preferidos", escolhi apenas os que me marcaram de alguma forma para citar, foi o que falei lá atrás.
Sinceramente, vi o FSN mais pelo romance do que propriamente pela trama. Não me interesso em ver Fate/Zero de forma alguma. Tenho em mente que é perca de tempo assistir algo do qual já sei o final. Mas posso dar uma olhada, já que falou tão bem sobre ele.

Se fizer uma lista aqui com animes que não devo assistir e os porquês, posso levar em consideração, sim. Mas os motivos precisam convencer.

Lembrando que vi FSN assim que lançou. Naquela época, dava para considerar o anime no meio dos top 10. Como eu já sou um pouco velho, fico cada vez menos criterioso quanto a trama. Contanto que faça sentido e não saia dos eixos ( Dependendo do gênero, porque alguns a gente sabe que não tem como seguir sempre os mesmos padrões), aí eu me arrisco a assistir.

Preciso me atualizar quanto ao que saiu desde Março do ano passado pra cá. O único que vi uns 3 episódios foi Shingeki no Kyojin, isso porque minha noiva insistiu muito que eu visse com ela.
Enfim...


Também sou novo por aqui. Criei minha conta ontem. Mas havia algum tempo que visitava esse fórum com frequência e foi o melhor e mais organizado que já encontrei.

Anyway, seja bem-vindo!
Se se o motivo para não ver Fate/Zero só tenho um coisa a dizer Facepalm
Mesmo Fate Zero sendo um prequel ele vai te explicar um monte de coisa que fica meio escondida na Trama de Fate e você não sabe o final de fate zero a não ser que tenha jogado a VN, porque pelo que sei do Anime de F/SN (Prefeir jogar a VN porque aquela Animação da Deen Facepalm ),ele ficou muito mal explicado a ainda adicionaram coisa de outra rota e coisas que não existem. velho se realmente gostou do anime de Fate jogue a VN que é 1000 vezes superior Icon_lol
 #4.846
(05/01/2014, 09:17)Koutarou Escreveu: Mal cheguei a esse fórum, mas já me sinto muito bem aqui.
Obrigado pela recepção calorosa!
Nossa, eu nem sabia que já tinham lançado a segunda temporada de High School DxD. Muito bom saber disso.
Se você der uma olhada na minha My Anime List, vai ver que não tenho preferência fixa quanto a gêneros.
Esqueci de citar alguns, mais cedo. E ainda ousei dizer que não tinha mais animes "preferidos". Mas sinceramente, e reconsiderando, vou mudar um pouco minhas palavras e dizer que se há um em que posso dar umas 1.000 estrelas é FMA / FMA:B.

Mais uma vez, obrigado pela recepção.
Gostei de todos os animes que me indicou e agradeço muito a sua gentileza. Vou assistir na medida do possível, uma vez que meu trabalho me come todo o tempo durante a semana. -.-

De nada sempre que quiser um novo e só perguntar ok ate+ Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #4.847
FSN só de saber ( Icon_lol não leiam errado pls) que era de VN já vi com preconceito mesmo (na época estava cansado de adaptação de VNs) e depois da KHda que fizeram só piorou as coisas. Foi um anime que sofri para ver mais que 2 episódios em seguida. Icon_lol
 #4.848
(05/01/2014, 18:44)manju Escreveu: FSN só de saber ( Icon_lol não leiam errado pls) que era de VN já vi com preconceito mesmo (na época estava cansado de adaptação de VNs) e depois da KHda que fizeram só piorou as coisas. Foi um anime que sofri para ver mais que 2 episódios em seguida. Icon_lol

eu li Icon_lolIcon_lol eu nem vi quando o cara do ANSk falou que era Adaptação de VN e que era fraca perto do original eu fui jogar mas ai fiquei muito tempo sem jogar depois que voltei a jogar e terminei a VN ano passado Icon_lolIcon_lol
 #4.849
Olá!
Gostei bastante deste fórum. Muito interessante.
Meu primeiro contato com o mundo dos animes foi na infância, com os animes de tv aberta. Desde a metade do ano passado venho assistindo mais animes e lendo mais mangá. Não tenho um gênero preferido e no momento qualquer coisa desce. Alguma sugestão?
 #4.850
(06/01/2014, 05:45)Poser Escreveu: Olá!
Gostei bastante deste fórum. Muito interessante.
Meu primeiro contato com o mundo dos animes foi na infância, com os animes de tv aberta. Desde a metade do ano passado venho assistindo mais animes e lendo mais mangá. Não tenho um gênero preferido e no momento qualquer coisa desce. Alguma sugestão?
Bem vindo e feliz 2014.

Espero que goste do forum
Páginas (657): « Anterior 1 ... 483 484 485 486 487 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes