Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Responder
(05/01/2014, 18:29)Jim Escreveu: Vc é do Japão??
Vi umas coisas escritas em JPN( acho) ali...
BTW, muito legal sua coleção...PS3 de Tales of Xillia, e Hatsune Miku \o/

Não sou do Japão mas adoraria ser eheheheh sou do interior de SP! tenho muitos amigos q moram no Japão e compro todo mês com eles games, mangás e coisas de animes em geral xD

Pois eh eu sou fã incondicional de Tales of e comprei o bundle do Tales of Xillia no lançamento japonês no final de 2011 xD

(05/01/2014, 18:35)CooLxdd Escreveu: Eh um manga do Kodomo no Jikan ?

Artbook de Kojika mas tenho a coleção quase completa dos mangás de Kojika! só me falta o ultimo volume...o 13^^ essa foto é antiga eheheh nessa foto eu só tinha até o mangá 9 de Kojika eheheeh da para ver na foto xD
Responder
Responder
Responder
(05/01/2014, 21:27)Jim Escreveu: Quanta figure!!!!!!!!! :O
Boa coleção girl....vc tira foto muito bem!!!!
Eu tiro de qualquer jeito, qd tiro kkkk

Brigada! xD
E sim, já tenho bastante figure! *Q*~ MAS NUNCA É DEMAIS! Ò.òb HUASHUAH

Apesar que quero ver se esse ano diminuo um pouco as pre-orders: o que anda sendo complicado pq já tenho onze? E na minha lista de wished tem mais umas quinze, mas essas ando esperando o release pra comprar (com sorte acho com preço bom depois ;-Piscada.

E isso pra tentar juntar uma grana pra uma câmera melhor. Tudo bem que foto é muito do fotógrafo também, mas acho que me ajudaria bastante, já que uso só a do tablet e uma cybershot bem antiguinha! ahsuhsuhaua @@''
Tenho vontade de usar meu jardim pra fotos também, mas ai penso nos gatos, nos cachorros, na jabuti... E desisto. Por enquanto vai na frente do pc mesmo. >.>''

E tenta tirar mais fotos! \o/
É divertido! \o/ Trabalhoso, mas divertido! \o/
Responder
Responder
Muito legal suas figures Pree, eu adoro Demon Girls eheheh tanto é que minha Etna é a favorita da minha coleção xD

Teruzan, pois eh, eu amo Tales of! é minha série de RPGs favorita junto com Final Fantasy^^ tenho todos os Motherships Tales of e alguns spin-offs, Tales of Xillia foi meu favorito junto com o Abyss, agora estou ansioso para o próximo game...Tales of Zestiria xD
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes