Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #371
kkkkkkkk ótimo epi, e ótimo anime
não acho que ele chegou a transar com a irmã, mas já com a Senjougahara..., quero ver o decorrer da série, e tbm estou curioso para saber se a Hanekawa Mestre da Senjougahara, ficará sempre na dela...

mas em todo caso, Arararararagi-san mostrou para o que veio, sem dó, nem piedade, o personagem mais macho das últimas temporadas.

e algumas dúvidas, nise vai ter quantos epis mesmo? só esses 8? e o neko vai ser em filme? me atualizem, please.
Responder
 #372
Nise serão uns 13 ou 12 episódios.
O outro é Kizumonogatari, são as primeiras histórias, antes de Bake, na época que o Araragi era vampiro.
Responder
 #373
Sobre Hanekawa provavelmente só na próxima temporada Nekomogatari (que é toda sobre ela), isto se tiver uma nova temporada.

São 11 episódios. O que vai ser em filme é Kizumonogatari que se passa antes de Bakemonogatari.
Responder
 #374
(29/02/2012, 16:52)Thanos Escreveu: Sobre Hanekawa provavelmente só na próxima temporada Nekomogatari (que é toda sobre ela), isto se tiver uma nova temporada.

São 11 episódios. O que vai ser em filme é Kizumonogatari que se passa antes de Bakemonogatari.

Foi dito que teria mais da franquia Monogatari tendo adaptações para anime. Então, se tiver mesmo provavelmente Nekomongatari será adaptado. Você sabe a ordem das LNs da franquia Monogatari?
Responder
 #375
(29/02/2012, 17:13)leokun Escreveu: Foi dito que teria mais da franquia Monogatari tendo adaptações para anime. Então, se tiver mesmo provavelmente Nekomongatari será adaptado. Você sabe a ordem das LNs da franquia Monogatari?

Pode ter sido dito, mas tudo depende das vendas para se tornar a realidade.

Aqui tem a ordem: http://www.baka-tsuki.org/project/index....monogatari
Responder
 #376
Feer querendo ir contra a realidade de que o Araragi comeu a irmã mas não comeu a Senjoiugahara, aceite amigo, aceite, eu já aceite e estou tranquilo lol
(29/02/2012, 17:23)Thanos Escreveu: Pode ter sido dito, mas tudo depende das vendas para se tornar a realidade.

Aqui tem a ordem: http://www.baka-tsuki.org/project/index....monogatari
Espera, tu ta duvidando das vendas de Nise? sério? Shaft não deve largá-la tão cedo.
Responder
 #377
Valeu Thanos.
Acho que as vendas de Nisemonogatari vão ir bem, esse episódio mais recente chegou a ir no não sei que lugar do twitter (eu não mexo em twitter logo não entendo nada sobre o mesmo). Não quero dizer que por ir parar em X lugar do twitter signifique que as vendas vão bem, mas demonstra que a aceitação dos japas por Nisemonogatari está sendo boa.
Que venha novas adaptações da franquia Monogatari, assim eu posso ter uma vida mais feliz. Icon_lol
Responder
 #378
Não estou duvidando que vai vender bem, com certeza vai. Só fui cauteloso e não quis garantir 100% que vai ter nova temporada, shit happens, vai saber. E Nekomonogatari já vai ser melhor que Nise só por ser todos os arcos centrados na Hanekawa.

Para mim não teve nada entre Araragi e a Karen. Word Of God confirma.
Responder
 #379
(29/02/2012, 17:55)Thanos Escreveu: Não estou duvidando que vai vender bem, com certeza vai. Só fui cauteloso e não quis garantir 100% que vai ter nova temporada, shit happens, vai saber. E Nekomonogatari já vai ser melhor que Nise só por ser todos os arcos centrados na Hanekawa.

Para mim não teve nada entre Araragi e a Karen. Word Of God confirma.
Vejo um erro nessa frase mas não vou apontar pois ninguém é perfeito, concorda amor?

Spoiler:  
[Imagem: 2gx3chy.jpg]
Responder
 #380
Qual erro? De português ou de lógica mesmo? hehe

EDIT: Ah, imagino que o erro foi colocar em dúvida que ia ter uma nova temporada antes e depois afirmar que vai ser melhor como se já fosse garantido. Ah, mas sempre achei que ia ter, só sugeri possibilidades antes.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes