Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #1.021
(19/12/2013, 18:51)manju Escreveu: noitaminA caiu tanto assim no fundo do poço?

Olha, ainda há esperanças, mas essa temporada eu achei os dois animes do NoitaminA bem fracos, um eu dropei e o outro eu só não dropei porque já faltavam poucos episódios Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.022
(19/12/2013, 18:40)Hajimee Escreveu: Galilei tá sendo minha sessão de masoquismo semanal desde o episódio 4 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Só não dropei porque já tava na metade quase, aí resolvi pelo menos terminar e dar uma nota ruim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Nesse ponto estamos iguais Icon_lol
Responder
 #1.023
well eu tinha deixado kyoukai no kanata e coppelion no on-hold só pra desencargo, mas com as ultimas informações já posso manda-los ao lugar definitivo Icon_lol
Responder
 #1.024
Galilei Donna e Copellion (não cheguei a assistir até o final, mas só o fato de ter visto até o 5º episódio já foi um erro e tanto). 
Responder
 #1.025
(25/12/2013, 09:09)Nathi_12 Escreveu: Galilei Donna e Copellion (não cheguei a assistir até o final, mas só o fato de ter visto até o 5º episódio já foi um erro e tanto). 

Todo mundo erra na vida Icon_lol
Responder
 #1.026
Pence numa decepção, para muitos cada um tem seus arrependimentos afinal cada um tem sua preferencia no meu caso tive varias mas aki vó mostra meu top 4

Spoiler:  
1-Pokemon: seja qualquer saga e sempre a mesma coisa picachu e raptado depois resgatado chega um novo pokemon e Eche ganha mais e mais insignias e nada mais só isso e nunca vira a merda do mestre pokemon

2-Vampire Knight: assisti as duas temporada mas não acreditei naquele final horrível zero devia ter matado aquele Caraí mais não deixo ele livre, pra acabar ele ficando com a própria irmã ora meu deus!!!

3-kampfer: o que mais me chateou nesse anime foi o personagem principal pelo amor de deus 3 querendo dar pra ele e ele ainda vai atraz da maluca lésbica com dupla personalidade ha vaaaaa não acreditei quando ele viu q ela era do mal e queria matar todas as outras e fica babando por ela ainda!

4-Yosuga No Sora: pence numa decepção e um anime de erogue ta certo que da pra ver ele ficando com cada uma mas fica chato de + a cada 3 epi rezeta tudo com outra trama com outra mulher ele ficou ate com a irmã o que e ridículo se for parar pra pensar, o autor devia ter criado logo uma historia que segui-se só um caminho e pronto botasse um drama mas n fica a cada 3 epi outra historia!
Responder
 #1.027
(04/01/2014, 10:09)Oco-Ichigo Escreveu: Pence numa decepção, para muitos cada um tem seus arrependimentos afinal cada um tem sua preferencia no meu caso tive varias mas aki vó mostra meu top 4

Spoiler:  
1-Pokemon: seja qualquer saga e sempre a mesma coisa picachu e raptado depois resgatado chega um novo pokemon e Eche ganha mais e mais insignias e nada mais só isso e nunca vira a merda do mestre pokemon

2-Vampire Knight: assisti as duas temporada mas não acreditei naquele final horrível zero devia ter matado aquele Caraí mais não deixo ele livre, pra acabar ele ficando com a própria irmã ora meu deus!!!

3-kampfer: o que mais me chateou nesse anime foi o personagem principal pelo amor de deus 3 querendo dar pra ele e ele ainda vai atraz da maluca lésbica com dupla personalidade ha vaaaaa não acreditei quando ele viu q ela era do mal e queria matar todas as outras e fica babando por ela ainda!

4-Yosuga No Sora: pence numa decepção e um anime de erogue ta certo que da pra ver ele ficando com cada uma mas fica chato de + a cada 3 epi rezeta tudo com outra trama com outra mulher ele ficou ate com a irmã o que e ridículo se for parar pra pensar, o autor devia ter criado logo uma historia que segui-se só um caminho e pronto botasse um drama mas n fica a cada 3 epi outra historia!

Você não viu Amagami SS, é do mesmo esquema de Yosuga no Sora...
Mas acho até preferível esse esquema, o rape é menor (ou maior, depende). Pelo menos não dá raiva de não ver o final que você quer (embora veja também os finais que você não quer).
Responder
 #1.028
(04/01/2014, 18:23)manju Escreveu: Você não viu Amagami SS, é do mesmo esquema de Yosuga no Sora...
Mas acho até preferível esse esquema, o rape é menor (ou maior, depende). Pelo menos não dá raiva de não ver o final que você quer (embora veja também os finais que você não quer).
Acho que se a VN não tiver plot, não tem problema do tipo as outras rotas não interferem no True END, fica até melhor porque Nem foi tão repetitivo assim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.029
(04/01/2014, 10:09)Oco-Ichigo Escreveu: Pence numa decepção, para muitos cada um tem seus arrependimentos afinal cada um tem sua preferencia no meu caso tive varias mas aki vó mostra meu top 4

Spoiler:  
1-Pokemon: seja qualquer saga e sempre a mesma coisa picachu e raptado depois resgatado chega um novo pokemon e Eche ganha mais e mais insignias e nada mais só isso e nunca vira a merda do mestre pokemon

Já assistiu Pokémon Origin?
Responder
 #1.030
(04/01/2014, 19:09)jasque Escreveu: Já assistiu Pokémon Origin?

não cheguei a ver outro pokemon sem ser o tradicional mas pra min o primeiro já decepcionou o bastante para que n tivesse q ver os pro cimos

(04/01/2014, 18:23)manju Escreveu: Você não viu Amagami SS, é do mesmo esquema de Yosuga no Sora...
Mas acho até preferível esse esquema, o rape é menor (ou maior, depende). Pelo menos não dá raiva de não ver o final que você quer (embora veja também os finais que você não quer).

não ainda não cheguei a ver mas talvez eu veja so pra saber mesmo, mesmo que n goste so por sua recomendação talvez vala a pena so não sei o que esperar kkkkkkkkkkkk XD
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes