Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #301
(28/02/2012, 22:58)martec Escreveu: 9K é pouco? Confused3

Deveria ter vendido mais pra garantir mais uma temporada... Já que 9k provavelmente não garante uma quinta temporada.
Responder
 #302
(28/02/2012, 23:03)Saymon Escreveu: Deveria ter vendido mais pra garantir mais uma temporada... Já que 9k provavelmente não garante uma quinta temporada.

nossa eu estaria feliz com esses números...
está na quarta temporada e ainda vende 9K...
não é qualquer anime que consegue tal feito.

É algo normal que cada temporada venda menos...
Só que vejo bastante algo como na primeira chegar pertos dos 10 K... e já na segunda temporada cair pela metade...

E além de que maioria que compram... devem ter as três temporadas... Não é algo normal começar colecionar desde quarta temporada... Por isso que difícil ver temporada sucessor vender mais que antecessor.

(28/02/2012, 23:04)D4nilo Escreveu: Na minha opinião Natsume está em uma situação muito boa.

É um shoujo na 4ª temporada que atingiu 9k na primeira semana. (sendo que se eu não estou enganado, 3k já é o suficiente para o lucro)

edit: para não sair no prejuízo e não exatamente no "lucro" (acho que ganha fácil uma 5ª temporada)

depende do tipo de anime...
maioria dos animes com 5K já está livre de preju...
Mas tem animes que precisam qse de 10 K para evitar preju como no caso de Nichijou... Sinceramente, não sei pq foi gastar qse 2x a mais em cada ep comparando com Madoka.
Responder
 #303
(28/02/2012, 23:08)martec Escreveu: nossa eu estaria feliz com esses números...
está na quarta temporada e ainda vende 9K...
não é qualquer anime que consegue tal feito.

Natsume é foda,
além de que é difícil algum shoujo fizer sucesso.

(28/02/2012, 23:08)martec Escreveu: E além de que maioria que compram... devem ter as três temporadas... Não é algo normal começar colecionar desde quarta temporada... Por isso que difícil ver temporada sucessor vender mais que antecessor.

Talvez não, não é realmente necessário ver as outras pra entender Natsume.
Responder
 #304
Provavelmente a animação de Natsume não deve gastar muito. Tentarei manter as esperanças.

Hotarubi são 40min de movie, sem ação com praticamente 2 personagens e vendeu 12k. Esse sim deu lucro.

Por outro lado é bom ver que Horizon está vendendo bem, estou bastante hypado pra 2nd.
Responder
 #305
(28/02/2012, 23:18)D4nilo Escreveu: Entendi, mas tenho certeza que 9k de Natsume vai trazer um bom lucro pro estúdio (ainda não assisti nem a 1ª temporada, mesmo tendo interesse mas...) não acho que eles gastariam muito em uma 4ª temporada, deve estar com uma animação competente, mas nada absurdo, então por ter passado dos 5k na primeira semana (os números ainda vão crescer mesmo que não seja muito) eu acredito em uma 5ª temporada.

bem no caso deste anime 9k deve dar um bom lucro...
apenas exemplifiquei que existem exceções. se bem que terá que manter esse número em outros volumes.

não conheço anime de madrugada que chegaram na quinta temporada... então prefiro não dizer nada... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #306
A qualidade de arte de fundo, character design evoluiu muito nesses anos em Natsume. Sinto muito, mas só quem assiste percebe a evolução.
Se não bastasse isso, os episódios estão foda...pegaram o melhor do mangá e adaptaram com maestria. A direção parece ter evoluído, estou impressionado.
Sou fanboy de Nastume Yuujinchou, amo Nyanko-sensei e toda a mitologia dos youkais. O anime é muito leve, mesmo com ação em jogo.

Achei um pouco pobre a venda, uma vez que o investimento aumentou. Talvez o lucro não seja como os anteriores.
No entanto, acredito sim numa quinta temporada, mas somente daqui alguna anos.

Sinceramente a Brains-Base sabe fazer anime. Com a Aniplex financiando então...Icon_cool
Responder
 #307
(28/02/2012, 23:08)martec Escreveu: nossa eu estaria feliz com esses números...
está na quarta temporada e ainda vende 9K...
não é qualquer anime que consegue tal feito.

É algo normal que cada temporada venda menos...
Só que vejo bastante algo como na primeira chegar pertos dos 10 K... e já na segunda temporada cair pela metade...

E além de que maioria que compram... devem ter as três temporadas... Não é algo normal começar colecionar desde quarta temporada... Por isso que difícil ver temporada sucessor vender mais que antecessor.


depende do tipo de anime...
maioria dos animes com 5K já está livre de preju...
Mas tem animes que precisam qse de 10 K para evitar preju como no caso de Nichijou... Sinceramente, não sei pq foi gastar qse 2x a mais em cada ep comparando com Madoka.

E no caso do Penguindrum? Ele tá conseguindo se bancar?
Responder
 #308
Com Horizon vendendo tanto assim, posso começar a pensar, que ele pode sobreviver a uma 3º temporada. Guilty Crown caiu mesmo foi só efeito de estreia pelo o que vi comentarem no 2ch. Não conheço esse Natsume direito. Mais acreditoq ue 9 mil vendido é um bom numero para se garantir novas temproadas.
Responder
 #309
(29/02/2012, 00:17)jasque Escreveu: E no caso do Penguindrum? Ele tá conseguindo se bancar?

Acho que não ta tão ruim não...
Pq começou meio ruim... Mas os números não caíram muito... Ta em 4 K no vol. 5...
Olhando Amazon parece que tem 8 vols... Se manter esse número (4 K) acho que não dará preju...
E tbm tem que ver que eles estão cobrando valor bem alto para esse anime... Se bem que no Amazon já ta com 30% de desconto...
E tbm ouvi dizer que produziram com pouca grana...
Responder
 #310
Vendo aqui o ranking de venda dos mangás dos dias 20 a 26 de fevereiro.
Fairy Tail indo bem nas vendas, primeiro lugar, na frente de One Piece e Naruto.
Logo atrás, em segundo lugar, tem Soul Eater, que está tendo um ótimo plot (guerra, guerra e guerra).
Não poderia deixar de citar um dos melhores romances que já li; Kyou, Koi wo Hajimemasu. Ficou em quarto lugar.

O cara que posta o ranking dessa vez demorou para postar... Que pena.
Se alguém desejar, eu posso postar, mas o ranking que eu vejo só tem a colocação que os mangás conseguiram, sem o valor de venda deles.
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes