Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #911
(03/01/2014, 22:46)manju Escreveu: Se bem que esse tipo de coisa pode despertar algo pior em certas pessoas do fórum...
Não entendi?

(03/01/2014, 22:46)Kawaiiara Escreveu: Você só fica mais e mais fofo.
Você e sua paixão por gays Icon_lolIcon_lol

(03/01/2014, 22:47)gah Escreveu: verdade, isso me lembra uma frase que vi no facebook um tempo atras
"toda criança adotada por um casal homossexual foi abandonada por um casal heterossexual"
É uma triste verdade, todo casal gay são bons tios, quando não podem adotar, acho que a dificuldades em conseguir um filho faz eles cuidarem melhor das crianças que tem por perto Icon_lolIcon_lol
 #912
(03/01/2014, 22:50)gah Escreveu: Sim... mas quando se lê pela primeira vez é uma frase bem impactante.

Eu sei, pra algumas pessoas é preciso ler pra sacar isso.
Mas continuam contra.
 #913
(03/01/2014, 16:12)xKaiaK Escreveu: Hoje em dia o carro que chamamos de 'Uno' é este:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uno.gif]

Você provavelmente se referiu ao Mille, o qual eu creio que sairá de linha sim. Exemplo dele:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mille.JPG]

---------------------

Martec, por quê quando eu tento adicionar uma imagem ao post e clico em 'Visualizar Resposta' o editor automaticamente coloca ela em Spoiler? E mais, quando eu visualizo o texto, mudo algo e clico pra visualizar novamente, o editor adiciona outro spoiler (vide este post, não fui eu quem escolheu esses spoilers). É intencional isso, ou é um bug?

eu testei aqui em chrome e ff e não estou conseguindo reproduzir o erro...
qual navegador que vc está usando? Se for IE < versão 10, eu não dou suporte.
vc fala usando reposta rápida e quando clica em visualizar a resposta ta botando dentro do spoiler tag certo?
 #914
(03/01/2014, 22:51)chriss Escreveu: Não entendi?

Não queira.

(03/01/2014, 22:52)martec Escreveu: eu testei aqui em chrome e ff e não estou conseguindo reproduzir o erro...
qual navegador que vc está usando? Se for IE < versão 10, eu não dou suporte.
vc fala usando reposta rápida e quando clica em visualizar a resposta ta botando dentro do spoiler tag certo?

C-c-combo breaker.
 #915
(03/01/2014, 22:51)chriss Escreveu: Não entendi?

Você e sua paixão por gays Icon_lolIcon_lol

É uma triste verdade, todo casal gay são bons tios, quando não podem adotar, acho que a dificuldades em conseguir um filho faz eles cuidarem melhor das crianças que tem por perto Icon_lolIcon_lol

fato !
 #916
(03/01/2014, 22:51)Kawaiiara Escreveu: Eu sou uma lerda mesmo...
E credo manju, é criança 3D, não gosto nem de chegar perto.

Nem eu. Mas admito que ver crianças batendo cabeça e fazendo bobagens é engraçado.

Edit: E o show que elas dão quando estão com birra? Icon_lol
 #917
(03/01/2014, 22:49)z.e.t Escreveu: é tenso cuidar de bebê mas depois deve melhorar Icon_lol
Só piora porque cara eu tenho um subrinho que acaba com a vida do meui irmão de tanta trabalho que dá tem dia Icon_lolIcon_lol

(03/01/2014, 22:50)Kawaiiara Escreveu: Não gosto nem de ficar no mesmo cômodo.
Cara de joelho.
Como minha prof de hist falava
Bebês tem 4 fedos.
Vomito
Xixi
Coco
Todos esses misturados.
Sad but True Icon_lolIcon_lol
 #918
(03/01/2014, 22:51)chriss Escreveu: Você e sua paixão por gays Icon_lolIcon_lol

É uma triste verdade, todo casal gay são bons tios, quando não podem adotar, acho que a dificuldades em conseguir um filho faz eles cuidarem melhor das crianças que tem por perto Icon_lolIcon_lol
Amo gays, tipo você.

Casais gays quando conseguem uma criança devem mimar ela até não poder mais.
 #919
mas eu tenho medo ainda de adotar... tinha um menino que estudava na minha escola ele é mais velho do que eu, ele era filho dos donos do colégio, esse menino tinha tudo do bom e do melhor, eu não conhecia muito bem a dona do colégio que era sua mãe mas falavam que ela dava tudo pra ele, certo dia fiquei sabendo que esse mesmo menino hoje com uns 20 anos eu acho fugio de casa e dorme na sede de um club de futebol da que de maceió e ainda mais ele anda se drogando, é foda, eu penso que quando tenho medo de ter que adotar pelo fato de que de errado e a criança tenha um caminho ruim, penso que estou pensando só em mim mesmo sem pensar na situação da criança que vai ser adotada, mas ainda nem cheguei nos meus 20, vou deixar pra resolver isso quando eu estiver trabalhando e já com minha casa
 #920
(03/01/2014, 22:52)Kawaiiara Escreveu: Não queira.


C-c-combo breaker.
Qual o problema? Em entender?
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 78 Visitantes