Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #681
Não acredito que li tudo desde que saí.... vamos ao multiquote...

(02/01/2014, 23:03)Kawaiiara Escreveu: Isso aí! VIVA AS SURUBAS!

Meu deus, quem foi o filho da puta que postou o vídeo?
Que cuzão do caralho, aposto que queria casar com a mina e como o máximo que ela quiz com ele foi uma foda no banheiro ficou putinho e resolveu estragar a vida dela.
Que escroto esse cara.

Um ser que comeu, diz que era amigo do chifrado e posta isso.

(Já li o spoiler do que houve de verdade, sei que não é isso)

(02/01/2014, 23:07)jasque Escreveu: Eu também não vejo vantagem em casamento

Só faria se a cocota (imaginária) insistisse.

Pra mim o casamento ideal seria aquele que se separarem, os dois se dão mal.
Pessoa promete passar o resto da vida com outra que nem conhece de verdade...

Você conhece de verdade quando passa a morar junto, o que acontece só depois do casamento.
Não acho um processo muito eficaz, a prova é o tanto de casamento dando errado.

Mulher que insiste em casamento é perigo, especialmente as que fazem de tudo para casar...

(02/01/2014, 23:16)martec Escreveu: saiba que muitas pessoas tomam chifre por trás e nunca vai ficar sabendo...
tenho certeza que muitos aqui deram chifre, mas o(a) parceiro(a) nunca ficou sabendo...

Ainda acho que boa parte do fórum é virgem. Icon_lol
E os que não são, faz tempo que não fazem (tirando os poucos que estão comprometidos).

(02/01/2014, 23:33)anachan Escreveu: ces falando de traiçao e o kralho, traiçao é tão trabalhoso
aposto que geral aki trairia mais com o videogame ou com animus do que com outra pessoa 3D

se uma pessoa ja é trabalhosa, imagina duas!

Também acho. Embora sempre acontece aquela coisa de que as pessoas mais atraentes são justamente as comprometidas (quando se está solteiro nunca pega nada, na hora que arranja alguém aparece um monte de gente afim, mundo sacana esse).

(02/01/2014, 23:55)Ton Tavares Escreveu: Vc só tá pensando nos problemas.. já pensou nas alegrias com uma familia vc pode ter? vc vai chegar no final de sua vida e vai dizer.. realmente valeu a pena as escolhas que fiz pq eu sou feliz mesmo com todos os problemas.

Nunca pensei em ler algo tão otimista assim de sua pessoa, mudou um pouco (digamos que o suficiente), sobre o que achava de sua pessoa. E sim, isso é um elogio.

(03/01/2014, 04:27)martec Escreveu: 03/01/2012

Alteração nas regras de assinatura:

Quantidade de imagens permitida foi alterada de 1 para 3 (emoticons tbm é contabilizado).
Altura máxima foi alterada de 300 px para 220 px. (se ultrapassar desse limite a parte extrapolante não será exibida.)
O limite de soma da largura das imagens é de 700 px. (se passar desse limite, irá gerar mensagem de erro).
O limite de soma do tamanho das imagens é de 350 kb. (se passar desse limite, irá gerar mensagem de erro).

Caso o script não gere mensagem de erro, mesmo passando o limite permitido, favor me avise.

Não gostei dessa alteração, porque limitar tanto a altura das imagens?
 #682
esse assunto deu oque falar em '-' pena que não deu treta...
 #683
Ontem este tópico estava com 2 páginas Icon_neutralIcon_neutral
 #684
Página 69 helll yeah!!!
 #685
Culpa da @Kawaiiara floodando Icon_lolIcon_lol
 #686
Vocês que me acompanharam. Icon_rolleyes
 #687
Eu não eu não floodo.
 #688
o @"Ton Tavares" que começou Icon_rolleyes huashuas
 #689
Isso tudo foi uma maneira de parabenizar ele por ter arrumado uma namorada. Icon_lol
 #690
Foi a felicidade da galera em  saber que quem vê Anime não morre virgem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 78 Visitantes