Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #631
(02/01/2014, 23:44)Saymon Escreveu: A base de um relacionamento é a confiança. Se não rolar uma confiança mútua, o relacionamento não vai pra frente. Isso é em casos normais e mais "sérios" de relacionamento.

Talvez o mundo fosse mais feliz se houvesse mais relações como Amizade Colorida/"Somos amigos mas transamos também".

No fim, cada tipo tem seus pros e contras. E eu amo todas as minhas waifus, obrigado.

o fato que muitas pessoas casam...
e depois a confiança da pessoa é quebrado...
mesmo se pretende casar... acho melhor que morem junto, pelo menos, por uns dois anos...
 #632
(02/01/2014, 23:46)martec Escreveu: posso apenas pensar em diminuir quantidade de anos antes de casar...
mas pessoalmente eu não vejo casamento como vantagem...

Mas realmente não é, é mais uma prova de amor mesmo. É os 2 saber ceder em prol que o relacionamento cresça. Não é só morar juntos e ter filhos, se fosse assim seria mto simples.
 #633
(02/01/2014, 23:44)Saymon Escreveu: A base de um relacionamento é a confiança. Se não rolar uma confiança mútua, o relacionamento não vai pra frente. Isso é em casos normais e mais "sérios" de relacionamento.

Talvez o mundo fosse mais feliz se houvesse mais relações como Amizade Colorida/"Somos amigos mas transamos também".

No fim, cada tipo tem seus pros e contras. E eu amo todas as minhas waifus, obrigado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4zc1fMLux1rwcc6bo1_500.gif]
 #634
(02/01/2014, 23:48)Ton Tavares Escreveu: Mas realmente não é, é mais uma prova de amor mesmo. É os 2 saber ceder em prol que o relacionamento cresça. Não é só morar juntos e ter filhos, se fosse assim seria mto simples.

por isso que eu digo...
prefiro morar apenas junto...
o relacionamento tem fases... não é todo casal que conseguem superar todas as fases da vida...
antes de ter filho e depois de ter filho é algo totalmente diferentes...
quando os filhos entra na fase de adolescência, tbm pode ocasionar vários desentendimentos...
por isso que eu disse que prefiro casar após 20 anos... ai já terei qse certeza que não irei separar dessa pessoa.
 #635
Hm, vou saindo aqui, boa noite a todos e até mais tarde.

antes que venha com piadinhas, boa tarde @martec Icon_neutral
 #636
(02/01/2014, 23:48)martec Escreveu: o fato que muitas pessoas casam...
e depois a confiança da pessoa é quebrado...
mesmo se pretende casar... acho melhor que morem junto, pelo menos, por uns dois anos...

Acho que o problema da maioria dos casamentos é que eles se casam por Status social/Pressão/"This is my last chance". Os sentimentos momentâneos ajudam bastante também.

Tem que ter muita coragem pra pedir uma mulher em casamento sem ter convivido com ela por um bom tempo. Na verdade não é coragem e sim burrice.
 #637
(02/01/2014, 23:48)Saymon Escreveu: Estou num dilema de qual é superior faz alguns meses Icon_lol
Tanto tempo assim é?
 #638
(02/01/2014, 23:53)martec Escreveu: por isso que eu digo...
prefiro morar apenas junto...
o relacionamento tem fases... não é todo casal que conseguem superar todas as fases da vida...
antes de ter filho e depois de ter filho é algo totalmente diferentes...
quando os filhos entra na fase de adolescência, tbm pode ocasionar vários desentendimentos...
por isso que eu disse que prefiro casar após 20 anos... ai já terei qse certeza que não irei separar dessa pessoa.

Vc só tá pensando nos problemas.. já pensou nas alegrias com uma familia vc pode ter? vc vai chegar no final de sua vida e vai dizer.. realmente valeu a pena as escolhas que fiz pq eu sou feliz mesmo com todos os problemas.
 #639
(02/01/2014, 23:53)Saymon Escreveu: Acho que o problema da maioria dos casamentos é que eles se casam por Status social/Pressão/"This is my last chance". Os sentimentos momentâneos ajudam bastante também.

Tem que ter muita coragem pra pedir uma mulher em casamento sem ter convivido com ela por um bom tempo. Na verdade não é coragem e sim burrice.

nisso eu concordo plenamente...
 #640
(02/01/2014, 23:53)chriss Escreveu: Tanto tempo assim é?

Sim, pois estou tentando entender até hoje como pode ter uma garota a nível das 2D.

Convivo com ela e sim ela é muito waifu. Aí eu fico >Waifu >3D >Still Waifu
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 89 Visitantes