Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #521
(02/01/2014, 22:45)Bawler Escreveu: Esse é o tipo de relação do futuro lol
Mas não sei... Eu não sou ciumento, nem nada do tipo.
Quando estou engajado em algo é difícil eu criar atenção por algo diferente.
Isso é namoro mesmo? Coisa do tipo, apresentar pros parentes... Passar Natal e Páscoa juntos e todo esse tipo de coisa? Acho realmente difícil isso acontecer, pois a sociedade de hoje, principalmente a brasileira, tem péssimos olhares contra esse tipo de atitude. Na minha família mesmo, um tio já foi expulso de um jantar de família só porque traiu a esposa.
Não vou dizer que não nem que sim, já que segundo psicólogos, a geração de 2030 será bem peculiar quanto as outras, nesse quesito sexual.

[Imagem: drauzio_varela_1.jpg]
 #522
(02/01/2014, 22:45)Kawaiiara Escreveu: O que eu daria pra ter cabelo liso... Apesar que eu gosto do meu cabelo.
Eu não gosto muito do meu cabelo Icon_lolIcon_lol
@Saymon agora está na revanche e eu sou os pretos
http://pt.lichess.org/f76jopy43vir
 #523
(02/01/2014, 22:45)Bawler Escreveu: Esse é o tipo de relação do futuro lol
Mas não sei... Eu não sou ciumento, nem nada do tipo.
Quando estou engajado em algo é difícil eu criar atenção por algo diferente.
Isso é namoro mesmo? Coisa do tipo, apresentar pros parentes... Passar Natal e Páscoa juntos e todo esse tipo de coisa? Acho realmente difícil isso acontecer, pois a sociedade de hoje, principalmente a brasileira, tem péssimos olhares contra esse tipo de atitude. Na minha família mesmo, um tio já foi expulso de um jantar de família só porque traiu a esposa.
Não vou dizer que não nem que sim, já que segundo psicólogos, a geração de 2030 será bem peculiar quanto as outras, nesse quesito sexual.




"Falar é fácil." É o que tenho a dizer
E eu via casamento como você vê. Mas por stress e outras coisas, é muito difícil conseguir manter isso. É preciso daquela harmonia e compreensão em nível absurdo. Um ciúme aqui e outro ali (só citando o maior problema), pode ser o estopim para uma grande discussão, que gera precocemente o fim de um casamento.



PS: Essa conversa tá ficando tensa Icon_lol

Eu também vejo que no futuro provavelmente vai ser muito diferente, mas um casal igual a esse que eu descrevi são os meus pais, já são vários anos juntos, eles casaram 7 anos antes de eu nascer e eles parecem duas crianças juntos, só vejo eles brincando e fazendo carinho um no outro, eles discutem raramente.
Então não é essa dificuldade toda, mas que é dificil é.
 #524
(02/01/2014, 22:43)chriss Escreveu: Eu sou Branco Icon_lolIcon_lol
Cara eu também tenho cabelo liso e não gosto Icon_lolIcon_lol
É fácil de cuidar do meu, na verdade eu nem cuido HAHA!
(02/01/2014, 22:44)jasque Escreveu: E o que ganha fazendo inveja pra elas? xDD

Até do meu que não é comprido elas tem inveja lol

Já puxaram conversa comigo por causa do cabelo, fiz umas amigas pelo cabelo Icon_lol
 #525
é tão banalizado ta a sociedade de que trair é algo mais normal do mundo...
casar só se for para eu dar golpe de baú... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
 #526
(02/01/2014, 22:46)jasque Escreveu: Já ouvi umas idéias de que no futuro todos serão bi lol

QUE LINDO!!! MARAVILHOSO, EU VOU VER OS GAYS SE PEGANDO E VOU PODER ENTRAR TAMBÉM.
E VOU PODER TRAZER UMA "AMIGA" JUNTO.
QUE MUNDO PERFEITO E LINDO.
 #527
(02/01/2014, 22:49)Saymon Escreveu: É fácil de cuidar do meu, na verdade eu nem cuido HAHA!

Já puxaram conversa comigo por causa do cabelo, fiz umas amigas pelo cabelo Icon_lol
Também Icon_lolIcon_lolIcon_lol E nem teve benéficos no final Icon_lolIcon_lol

(02/01/2014, 22:50)martec Escreveu: é tão banalizado ta a sociedade de que trair é algo mais normal do mundo...
casar só se for para eu dar golpe de baú... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Viu por isso anime com gente que trai é os mais reais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #528
(02/01/2014, 22:50)martec Escreveu: é tão banalizado ta a sociedade de que trair é algo mais normal do mundo...
casar só se for para eu dar golpe de baú... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Bom, não é anti-natural, isso não é nem discutível por que acontece desde sempre e sempre vai acontecer, mas isso de casar por golpe do baú nem vi ninguém falando aqui...
 #529
(02/01/2014, 22:51)Kawaiiara Escreveu: Bom, não é anti-natural, isso não é nem discutível por que acontece desde sempre e sempre vai acontecer, mas isso de casar por golpe do baú nem vi ninguém falando aqui...

sim... só o martec veio com essa de golpe do baú? seria uma indireta pro thanos? '-' -n
 #530
(02/01/2014, 22:51)chriss Escreveu: Também Icon_lolIcon_lolIcon_lol E nem teve benéficos no final Icon_lolIcon_lol

Viu por isso anime com gente que trai é os mais reais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O máximo que elas quiseram foi fazer tranças? Icon_lol

Por que traição é extremamente real, Icon_rolleyes

(02/01/2014, 22:53)gah Escreveu: sim... só o martec veio com essa de golpe do baú? seria uma indireta pro thanos? '-' -n

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Thanos quer dar o golpe do baú no @martec pra conseguir ter o domínio do fórum.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes