Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #461
(02/01/2014, 22:12)Kawaiiara Escreveu: Ficadas, oras...

Tipo se pegar mas não namorar...


Amizade colorida win.
Acho isso uma boa não.
Li uma vez que beijo e sexo estimulam hormônios que fazem gostar daquela situação com aquele indivíduo (especificamente)... Então depois de um tempo, quando você se relacionar com outra pessoa, esse vício e vontade vai voltar.
Bem, eu não lembro onde foi que li... Mas essa é a lógica da testosterona, né? Isso vicia...
Um jeito de mudar de vez o vício é ficando com mais de uma...
Aí vem a vontade de ficar com duas...
AÍ VEM THREESOME E ESQUECE QUE ISSO É RUIM, ESSA PORRA SERIA MUITO BOA
QUE O MUNDO ACABE EM PPKS
 #462
(02/01/2014, 22:19)Ton Tavares Escreveu: falou a voz da experiencia.. seus filhos andam bem? rsrs


pqp!!! kkkkkkkkk

acho que geralmente ela tem que ser mto mais nova que vc pra isso dar certo, se for da mesma idade ela arruma um mais velho com dinheiro e esquece vc hasusahsa

então arruma uma amiga bem novinha mesmo kkkk
Ton das novinha Icon_cool
 #463
Se um dia eu quiser casar vou pra um pais do norte com bem pouca mulher, e vou aproveitar do fato de eu ser morena, que é algo exótico, e pego algum loirinho. Cool2

To de zoeira. Icon_lol
 #464
(02/01/2014, 22:19)Bawler Escreveu: Acho isso uma boa não.
Li uma vez que beijo e sexo estimulam hormônios que fazem gostar daquela situação com aquele indivíduo (especificamente)... Então depois de um tempo, quando você se relacionar com outra pessoa, esse vício e vontade vai voltar.
Bem, eu não lembro onde foi que li... Mas essa é a lógica da testosterona, né? Isso vicia...
Um jeito de mudar de vez o vício é ficando com mais de uma...
Aí vem a vontade de ficar com duas...
AÍ VEM THREESOME E ESQUECE QUE ISSO É RUIM, ESSA PORRA SERIA MUITO BOA
QUE O MUNDO ACABE EM PPKS
[Imagem: Imagem-meme-Mother-of-God-santo-cristo-g...alouco.jpg]
 #465
(02/01/2014, 22:17)Kawaiiara Escreveu: The zoeira never ends.


Tipo, se depois de um tempo virar algo a mais até que vai.
Virar Relacionamento sério Icon_lolIcon_lol


(02/01/2014, 22:19)Ton Tavares Escreveu: falou a voz da experiencia.. seus filhos andam bem? rsrs


pqp!!! kkkkkkkkk

acho que geralmente ela tem que ser mto mais nova que vc pra isso dar certo, se for da mesma idade ela arruma um mais velho com dinheiro e esquece vc hasusahsa

então arruma uma amiga bem novinha mesmo kkkk
Meu caro eu felizmente ainda não fiz essa burrada Icon_lolIcon_lol Mas meu amigos da minha idade que fizeram Reclamam muito Icon_lolIcon_lolIcon_lol Apesar que você tem 25 e terminou a faculdade?
Amigo meu Teve filho no meio da Universidade foi tenso para ele na época, por isso comentei que filho é dor de Cabeça.
 #466
(02/01/2014, 22:20)Kawaiiara Escreveu: Se um dia eu quiser casar vou pra um pais do norte com bem pouca mulher, e vou aproveitar do fato de eu ser morena, que é algo exótico, e pego algum loirinho. Cool2

To de zoeira. Icon_lol
Seguindo a sua lógica eu vou pra lá pegar uma loirinha.
 #467
(02/01/2014, 22:19)Bawler Escreveu: Acho isso uma boa não.
Li uma vez que beijo e sexo estimulam hormônios que fazem gostar daquela situação com aquele indivíduo (especificamente)... Então depois de um tempo, quando você se relacionar com outra pessoa, esse vício e vontade vai voltar.
Bem, eu não lembro onde foi que li... Mas essa é a lógica da testosterona, né? Isso vicia...
Um jeito de mudar de vez o vício é ficando com mais de uma...
Aí vem a vontade de ficar com duas...
AÍ VEM THREESOME E ESQUECE QUE ISSO É RUIM, ESSA PORRA SERIA MUITO BOA
QUE O MUNDO ACABE EM PPKS

Então é o que eu disse depois de conhecer a pessoa não é tão ruim um compromisso...
THREESOME!?!? HELL YEAH!!!!
 #468
(02/01/2014, 22:19)Bawler Escreveu: Acho isso uma boa não.
Li uma vez que beijo e sexo estimulam hormônios que fazem gostar daquela situação com aquele indivíduo (especificamente)... Então depois de um tempo, quando você se relacionar com outra pessoa, esse vício e vontade vai voltar.
Bem, eu não lembro onde foi que li... Mas essa é a lógica da testosterona, né? Isso vicia...
Um jeito de mudar de vez o vício é ficando com mais de uma...
Aí vem a vontade de ficar com duas...
AÍ VEM THREESOME E ESQUECE QUE ISSO É RUIM, ESSA PORRA SERIA MUITO BOA
QUE O MUNDO ACABE EM PPKS

[Imagem: uWO2syR.jpg]



@nway, acho que n pretendo casar n. Deixarei minha irmã a responsabilidade de passar os genes adiante Icon_lol
 #469
(02/01/2014, 22:23)gah Escreveu: Seguindo a sua lógica eu vou pra lá pegar uma loirinha.

[2]
Confused3
 #470
(02/01/2014, 22:23)gah Escreveu: Seguindo a sua lógica eu vou pra lá pegar uma loirinha.

Não sei se vai dar certo, normalmente é muito homem pra pouca mulher...
Tipo eu conheço 4 mulheres que fizeram isso e deu certo, a minha professora de inglês levou um mês pra arrumar um cara e eles estão juntos a 5 meses, as outras 3 casaram.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes