Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #341
(02/01/2014, 12:38)leokun Escreveu: Se eu falar de "Whiskey in the Jar" para uma galera que conheço vão ficar enchendo meu saco, como já fizeram, falando que é do Metalica/criação deles. Facepalm
Mas não é Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Do Álbum de cover, "Astronomy" e "Stone Cold Crazy" ficaram muito Boas Icon_lolIcon_lol "Smoke in the water" ficou mediana Icon_lolIcon_lol
Mas o Metallica sempre faz um cover nos show então povo escuta na voz deles e ficam achando que é deles Icon_lolIcon_lol

(02/01/2014, 12:42)Saymon Escreveu: Ah é, de fato eu não pareço uma mulher digitando. Icon_lol
Até você admitiu Icon_lolIcon_lol Mas é engraçado quando os outros caem Icon_lolIcon_lol

(02/01/2014, 12:43)z.e.t Escreveu: só estou de olho em quantas vezes o @chriss em um dia usa o " Icon_lol "
Quase não uso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #342
(02/01/2014, 12:37)chriss Escreveu: Um boa luta com um final épico ao melhor estilo empate assim, Ambos Iremos para o Valhalla e podemos Beber durante a a noite e nos matar Durante o dia até a chegada do Ragnarok  onde irei matar gigantes Icon_lolIcon_lol

[Imagem: WEW5hqb.jpg]
 #343
(02/01/2014, 12:45)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WEW5hqb.jpg]
Assim mesmo Icon_lolIcon_lol
 #344
(02/01/2014, 12:43)chriss Escreveu: Mas não é Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Do Álbum de cover, "Astronomy" e "Stone Cold Crazy" ficaram muito Boas Icon_lolIcon_lol "Smoke in the water" ficou mediana Icon_lolIcon_lol
Mas o Metallica sempre faz um cover nos show então povo escuta na voz deles e ficam achando que é deles Icon_lolIcon_lol

Oxi... por que emot de coolface?

Não ouvi nenhuma destas três. Sequer ouvi "Whiskey in the Jar" versão Metalica.

Antes de cantar é bom eles começarem a gritar que vão fazer um cover. Icon_lol

(02/01/2014, 12:48)chriss Escreveu: Assim mesmo Icon_lolIcon_lol

Tu não lê VS? Fica a recomendação para o treinamento avançado.
 #345
(02/01/2014, 12:43)chriss Escreveu: Mas não é Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Do Álbum de cover, "Astronomy" e "Stone Cold Crazy" ficaram muito Boas Icon_lolIcon_lol "Smoke in the water" ficou mediana Icon_lolIcon_lol
Mas o Metallica sempre faz um cover nos show então povo escuta na voz deles e ficam achando que é deles Icon_lolIcon_lol

Até você admitiu Icon_lolIcon_lol Mas é engraçado quando os outros caem Icon_lolIcon_lol

Quase não uso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas é verdade, tem gente que deve achar que sou mulher até hoje.
 #346
(02/01/2014, 12:52)Saymon Escreveu: Mas é verdade, tem gente que deve achar que sou mulher até hoje.

Deixa continuarem mandando os chocolates. Icon_lol
 #347
(02/01/2014, 12:50)leokun Escreveu: Oxi... por que emot de coolface?

Não ouvi nenhuma destas três. Sequer ouvi "Whiskey in the Jar" versão Metalica.

Antes de cantar é bom eles começarem a gritar que vão fazer um cover. Icon_lol


Tu não lê VS? Fica a recomendação para o treinamento avançado.
Pior que eles Avisam Icon_lol No Album ao vivo que tenho eles falam Icon_lol
Esta em On hold Icon_lolIcon_lol Vou votar a ler quando Começarem a publicar aqui porque vou assinar né Icon_lolIcon_lol

(02/01/2014, 12:52)Saymon Escreveu: Mas é verdade, tem gente que deve achar que sou mulher até hoje.
Por isso você é a garota que mais partiu corações no fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #348
to quase dormindo e começa a tocar "everybody hurts", como é que eu vou conseguir trabalhar?

Eu não olho o símbolo, então nunca acreditei que o simão era mulher....
 #349
(02/01/2014, 12:56)chriss Escreveu: Pior que eles Avisam Icon_lol No Album ao vivo que tenho eles falam Icon_lol
Esta em On hold Icon_lolIcon_lol Vou votar a ler quando Começarem a publicar aqui porque vou assinar né Icon_lolIcon_lol

Então, hue hue br br...

Opa... assina pra nós. Icon_e_winkIcon_lol
 #350
(02/01/2014, 13:03)leokun Escreveu: Então, hue hue br br...

Opa... assina pra nós. Icon_e_winkIcon_lol
Só para min Icon_lol
Eles Falam que hoje vão tocar um musica de uma banda que inspiraram e sera Motohead, e tipo um rápida pesquisa tu descobre que o Garage Inc é um Álbum de covers  Icon_lolIcon_lol
Como gosto de Queen e sabia que Stone Cold Crazy era deles achei estranho então fui pesquisar  descobri que todo o Álbum é de covers Icon_lol

(02/01/2014, 12:56)Kawaiiara Escreveu: to quase dormindo e começa a tocar "everybody hurts", como é que eu vou conseguir trabalhar?

Eu não olho o símbolo, então nunca acreditei que o simão era mulher....
E vejo como "conversa" ae vejo se tem coerência com o símbolo Icon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes