Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2739 2740 2741 2742 2743 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(30/12/2013, 01:06)Qoppa Escreveu: Alguém mais trabalha na segunda? Icon_e_biggrin

Apesar deste ser meu último dia não precisarei ir trabalhar. Icon_lol
(30/12/2013, 01:06)Qoppa Escreveu: Alguém mais trabalha na segunda? Icon_e_biggrin

Só dia 6 Icon_e_biggrin

Btw belo avatar de Puppycat @Bruno Jordani
(30/12/2013, 01:26)Kira Sama Escreveu: [Imagem: DYkF6g3.jpg]

Hahahahahaha!!! Vou salvar essa imagem pro meu amigo que é fã de One Piece.

Eu usava muito o Orkut, era minha página principal no computador, tinha 1000 comunidades, um monte de amigos que tenho hoje fiz lá. Eu adorava! Abandonei em 2009 por causa de uns rolos... E ainda acho melhor que o Facebook. MySpace eu fiz mas nunca usei, só por causa que na época o L'Arc~en~Ciel tinha feito um. É uma bosta aquilo lá, nunca soube usar.
Eu tinha uma comunidade que roubei pra mim sobre Duo X Heero.
Paraticipava de comunidades com nomes idiotas porque achava legal ou me representava como:
"Eu gosto de comida de pobre"
"Eu quero mascar alho"
"Saint Seiya 4Girls"
etc.
To indo pra Goiânia, vamos tentar fazer o encontrão de lei viu @Thanos, @Bruno Jordani e @nando3d

Respondam ai se todo mundo vai ficar em Gyn depois do ano novo e tal. Eu acho que vou ficar umas 2 semanas na cidade.
parabéns @Elring
continue com bons posts, mas seria legal que fossem mais frequentes xD
(30/12/2013, 10:42)Night Escreveu: To indo pra Goiânia, vamos tentar fazer o encontrão de lei viu @Thanos, @Bruno Jordani e @nando3d

Respondam ai se todo mundo vai ficar em Gyn depois do ano novo e tal. Eu acho que vou ficar umas 2 semanas na cidade.
Tá foda aqui man. Mamai quer ficar até dia 13 lá na roça da roça, e no meu planejamento original era só até dia 6. Eu vou ver o que farei aqui, se pá dou um jeito de voltar antes

@Saymon
Thanks. Bee & Puppycat me proporcionaram os melhores 10 minutos do meu ano, bom saber que não sou o único aqui que conhece Icon_lol
Orkut = Melhor local de sempre

facebook = lugar raso que desestimula discussões mais aprofundadas e elaboradas, onde os comentários se perdem rapidamente e na real ninguém lê nada de fato.

Eu fico só no Orkut agora, lá e muito melhor para comentar as coisas e meus conhecidos, estão lá espalhado pelas comunidades e bem mais divertido... O facebooklixo e para se expor demais muito chato aquele negócios de curtir e ficar vendo a galera escrevendo merda..

Skpe não tenho e o msn era muito bom antigamente.
(30/12/2013, 11:26)Bruno Jordani Escreveu: Tá foda aqui man. Mamai quer ficar até dia 13 lá na roça da roça, e no meu planejamento original era só até dia 6. Eu vou ver o que farei aqui, se pá dou um jeito de voltar antes

@Saymon
Thanks. Bee & Puppycat me proporcionaram os melhores 10 minutos do meu ano, bom saber que não sou o único aqui que conhece Icon_lol

Sim, foi o melhor cartoon que assisti esse ano, divertido as fuck mesmo.
Bom, as pessoas migraram do orkut pro facebook justamente por problemas com privacidade

é até irônico
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2739 2740 2741 2742 2743 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes