Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2736 2737 2738 2739 2740 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(29/12/2013, 20:22)chriss Escreveu: Não sei o que é mais fim de carreira comprar convite de Orkut ou vender em troca de zenys no rag Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Né? PIOAEIOEAIOPEAPIOPIOEA
faz muitos anos isso, o pior é que uma vez convidado você podia convidar pessoas, ou seja fui extorquido e extorqui 10x mais.
Eu fui convidado pelo meu vizinho

Mas ele teve que insistir muito pra me convencer
(29/12/2013, 20:40)jasque Escreveu: Eu fui convidado pelo meu vizinho

Mas ele teve que insistir muito pra me convencer
Ui sou foda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Você agregou valor ao Orkut dele né Icon_lol
(29/12/2013, 20:40)chriss Escreveu: Ui sou foda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Você agregou valor ao Orkut dele né Icon_lol

Não parecia muito atraente a idéia de entrar em uma rede social pra poder falar com alguém que mora do lado
(29/12/2013, 20:42)jasque Escreveu: Não parecia muito atraente a idéia de entrar em uma rede social pra poder falar com alguém que mora do lado
Época que tinham 10 pessoas no orkut e todos se conheciam pessoalmente, é quase a cidade que eu morava Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Orkut era legal pq eu era criança (9~10 anos) e podia ter um site só pra mim, olha que interessante Icon_lol
Depois eu fui começando a entender mais e gostei da questão das comunidades. Eram vários fóruns sobre qualquer assunto que me interessava reunidos num único lugar. Claro que tinha as comunidades com nomes engraçadinhos e que só serviam pra você entrar pelo nome e foto, mas algumas outras eram interessantes pelo aspecto de fórum.

E é isso que me manteve nele até hoje. Eu uso um fake sem amigos só pra acessar comunidades.
Eu abandonei o orkut não foi pela modinha "facebook é melhor" tanto é que eu abandonei o facebook também. Icon_neutral
Quando aperto o botão "F" na barra de endereço do google chrome aparece: forum.minnasuki.com/index.php e não mais o facebook Alegre
(29/12/2013, 20:59)xKaiaK Escreveu: Orkut era legal pq eu era criança (9~10 anos) e podia ter um site só pra mim, olha que interessante Icon_lol
Depois eu fui começando a entender mais e gostei da questão das comunidades. Eram vários fóruns sobre qualquer assunto que me interessava reunidos num único lugar. Claro que tinha as comunidades com nomes engraçadinhos e que só serviam pra você entrar pelo nome e foto, mas algumas outras eram interessantes pelo aspecto de fórum.

E é isso que me manteve nele até hoje. Eu uso um fake sem amigos só pra acessar comunidades.

Isso me lembra que um amigo meu tinha uma comunidade só com ele, onde ele conversava sozinho 
(29/12/2013, 21:11)jasque Escreveu: Isso me lembra que um amigo meu tinha uma comunidade só com ele, onde ele conversava sozinho 
E essa página tinha moderação? sabe como é né, vai que o cara começa a criar confusão.
(29/12/2013, 21:14)gah Escreveu: E essa página tinha moderação? sabe como é né, vai que o cara começa a criar confusão.

Um outro amigo conseguiu entrar na comunidade depois xDD
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2736 2737 2738 2739 2740 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes