Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #261
(29/12/2013, 03:53)llNoNickll Escreveu: Ele realmente não, afinal você mesmo constatou que inteligência não é exatamente o forte dele Icon_lol

Agora sério que tu SÓ VIU isso de dicas explícitas para ele? Na hora que ele chegou na cidade e a Natsune foi receber ele... só faltou ela admitir a culpa por escrito (sem contar as indiretas do Touji que não poderiam ser mais diretas). E nem comento do apelido, pois a Natsume subitamente passou a chama-lo de Bakatora como um certo alguém (o mais engraçado era ele se gabando de que saberia reconhecer isso Icon_rolleyes )

Mas novamente: você está fazendo seu papel de defesa aos protagonistas de harém com "leves problemas para deduções", então não adianta avançar muito nisso.

Você continuará ignorando o fato de que a diferença de personalidade é grande demais? A Natsume e Hokuto agem de forma completamente diferentes, diferente a ponto de que tirando a questão em negrito que pode ser facilmente justificada pela euforia ao estar "começando uma vida nova" os outros podem ser facilmente consideradas dicas muito pequenas pra ele começar a achar que são pessoas diferentes.

E tu fala como se eu andasse defendendo todo protagonista de harém existente. Icon_lol
Responder
 #262
Ep.12

Olha só, finalmente o Harutora percebeu o lance da Hokuto.
Confesso que eu meio que fiquei surpreso também, mas não como ele. Eu sabia desse fato, mas eu meio que ignorei isso. Tem algumas coisas de Tokyo Ravens que eu não me lembro bem.
Responder
 #263
(29/12/2013, 04:33)Raffael Escreveu: E tu fala como se eu andasse defendendo todo protagonista de harém existente. Icon_lol

Mas não é verdade? Senhor é o advogado dos MC de harém por aqui Icon_lol


Personalidade é diferente, mas dicas foram dadas e apresentadas nesses episódios... tanto que outros personagens perceberam isso (inclusive uma personagem que ficou sabendo disso 2 episódios atrás Icon_rolleyes )

E continue fazendo seu papel de defesa Sorrisão

(29/12/2013, 21:46)nando3d Escreveu: Ep.12

Olha só, finalmente o Harutora percebeu o lance da Hokuto.
Confesso que eu meio que fiquei surpreso também, mas não como ele. Eu sabia desse fato, mas eu meio que ignorei isso. Tem algumas coisas de Tokyo Ravens que eu não me lembro bem.

Isso me faz pensar se seria desinteresse ou aqueles lapsos que não sabemos explicar.
Responder
 #264
(30/12/2013, 01:14)llNoNickll Escreveu: Mas não é verdade? Senhor é o advogado dos MC de harém por aqui Icon_lol

lol
Não me lembro de sair defendendo tanto protagonistas de harém assim pra receber esse título. Icon_lol
Responder
 #265
(30/12/2013, 01:14)llNoNickll Escreveu: Mas não é verdade? Senhor é o advogado dos MC de harém por aqui Icon_lol


Personalidade é diferente, mas dicas foram dadas e apresentadas nesses episódios... tanto que outros personagens perceberam isso (inclusive uma personagem que ficou sabendo disso 2 episódios atrás Icon_rolleyes )

E continue fazendo seu papel de defesa Sorrisão


Isso me faz pensar se seria desinteresse ou aqueles lapsos que não sabemos explicar.

TR é interessante, mas não é algo me prende a atenção como por exemplo em Nagi Asukara, aonde eu mal pisco.
Responder
 #266
Episódio 10

DUH
AHH
OUCH

[Imagem: 6bfKr.jpg]

NÃO SE VÁ BITCH-CHAN!!!!11111111111
PRECISO DE VOCÊ PARA O ANIME CONTINUAR ASSISTÍVEL!!!!11111
Responder
 #267
(06/01/2014, 02:28)Oiacz Escreveu: Episódio 10

DUH
AHH
OUCH

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6bfKr.jpg]

NÃO SE VÁ BITCH-CHAN!!!!11111111111
PRECISO DE VOCÊ PARA O ANIME CONTINUAR ASSISTÍVEL!!!!11111

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade ela sim e uma personalidade pra se continuar assistindo mas eu ri de mais nessa sena pelo amor de deus o bichhhhhhh!!!!!!!!!

Ja no episodio 12 vi que essa discussão toda de saber se Natsume e realmente a reencarnação de Yakou eu acho pode não ser ela, mesmo tendo esse povo atrás dela vejo que talvez seja o Harutora a reincarnação de Yakou bom pelo menos e uma possibilidade que eu vejo ja que ele tbm e da família tuchimikado ele so n quis ser o próximo chefe da família pq n quis mesmo, bem a serie pode tomar um final inesperado se tratando de magia n duvido de nada, e vc's oq acham?

vamos achar a capa magica kkkkkkk
Spoiler:  
[Imagem: ErDE5RI.png]
Responder
 #268
Ep - 13
Sem opening nova Triste
Episódio interessante, um pouco de frescura por parte dos MC's e semana que vem parece que a coisa começa a ficar séria. Alegre
Responder
 #269
EP13

enrolou o ep toda para o protagonista confirmar ou não se a Natsume é Hokuto...
mas antes disso o inimigo resolveu agir...
pelo jeito essa questão (sobre a Hokuto) vai ficar para bem depois...
Responder
 #270
Ep11 foi metade divertido e metade ridículo... se aquela perseguição ao "tigre" era pra ser uma cena de comédia filler de passagem de arco... foi só facepalms atrás do outro.

Ep12 durr, tá na hora de perceber a identidade da Hokuto né abigo

Offtopic @Hajimee tão usando o nosso Bitch-chan em subs por aí HAHA!
Apelido fez sucesso~~
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes