Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #871
(28/12/2013, 16:42)Kawaiiara Escreveu: Mas não foi tão punk assim não o sex, foi normal. Icon_e_confused
Acho que não teve anal nem nada (só espanhola mesmo.)... depois checo...
Fazer que nem princess lover Icon_lol

Mas tem que ver que foi primeira vez.
Responder
 #872
(28/12/2013, 16:42)Kawaiiara Escreveu: Mas não foi tão punk assim não o sex, foi normal. Icon_e_confused
Acho que não teve anal nem nada (só espanhola mesmo.)... depois checo...
Fazer que nem princess lover Icon_lol

(28/12/2013, 16:48)Alec343 Escreveu: Na net tem imagens da visual novel que pelo que eu li foram censuradas e não apareceram no jogo. Me corrijam se eu li errado.

E nas imagens, dá para ver que a Touma era virgem  .-.

Spoiler: VN  
Acho que o Thanos já falou mas é pra ter um H-scene logo no começo que obviamente vai ser cortada.

É bem fraca e não tem nada demais. E é óbvio que a Touma era virgem.
Responder
 #873
Tem no e-hentai as imagens para interessados. Só que tem junto as imagens do CC.

Bem, eu só entendi agora oq elas significavam, antes eu achava que era fan-made muito bem feito XP
Responder
 #874
Todas as minhas amigas que já perderam andaram normalmente depois, acho que a Touma deveria procurar um gineco por que, né.
Galera, sentir uma dor ardência beleza, mancar nem é tão sinistro, mas não se aguentar em pé a ponto de ter que se encostar na parede, gente credo.
Responder
 #875
(28/12/2013, 16:56)Alec343 Escreveu: Tem no e-hentai as imagens para interessados. Só que tem junto as imagens do CC.

Bem, eu só entendi agora oq elas significavam, antes eu achava que era fan-made muito bem feito XP

Essas imagens são mto bonas..Icon_twisted
Responder
 #876
(28/12/2013, 16:58)Kawaiiara Escreveu: Todas as minhas amigas que já perderam andaram normalmente depois, acho que a Touma deveria procurar um gineco por que, né.
Galera, sentir uma dor ardência beleza, mancar nem é tão sinistro, mas não se aguentar em pé a ponto de ter que se encostar na parede, gente credo.

Parecia mais que ela tava tonta ou algo do tipo. Não por terem abusado demais lá rs.

Foi uma boa adaptação e tudo, deu até spoiler da novel que comecei ontem e provavelmente do segundo playthrough do IC Icon_lol
Responder
 #877
(28/12/2013, 17:28)Saymon Escreveu: Parecia mais que ela tava tonta ou algo do tipo. Não por terem abusado demais lá rs.

Culpa das pessoas do fórum e da minha mente poluída. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #878
(28/12/2013, 17:32)Kawaiiara Escreveu: Culpa das pessoas do fórum e da minha mente poluída. Icon_rolleyesIcon_lol

Sei sei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #879
(28/12/2013, 17:32)Kawaiiara Escreveu: Culpa das pessoas do fórum e da minha mente poluída. Icon_rolleyesIcon_lol

Vc falando disso é redundância.
Responder
 #880
Não foi ruim, também não foi grande coisa... Nem me darei ao trabalho de ver a segunda temporada, quando e se tiver.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes