Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2717 2718 2719 2720 2721 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(25/12/2013, 11:29)z.e.t Escreveu: melhor coisa é chegar no club brasileiro de subarus e falar que prefere o Evo X, você vai ver o inferno tomar conta Icon_cool

Minha preferência por Lancers é bem antiga, na época eu não conhecia nada sobre carros e simplismente gostava da aparência do bixo. Essa briga entre Subarus e Mitsubishis eu acho meio boba haha

Cada um é livre pra gostar do carro que mais agradar, e no meu caso é o EvoX. Tenho como objetivo pro futuro comprar um Icon_cool

(25/12/2013, 21:07)leokun Escreveu: Feliz natal especial: @chriss, @Hajimee, @anachan, @Melysugar, @Night, @Thanos, @jasque, @Raffael, @martec, @llNoNickll, @Augustop (Gusgus), @Kawaiiara, @xKaiaK, @Saito, @Ketsura, @Kage, @Saymon e outros que infelizmente talvez eu tenha esquecido de mencionar.

Valeu leokun, pra você também. Eu estava ficando deprimido já com o pessoal fazendo essas listas e não me citando em nenhuma Icon_lol
(25/12/2013, 21:07)leokun Escreveu: Feliz natal especial: @chriss, @Hajimee, @anachan, @Melysugar, @Night, @Thanos, @jasque, @Raffael, @martec, @llNoNickll, @Augustop (Gusgus), @Kawaiiara, @xKaiaK, @Saito, @Ketsura, @Kage, @Saymon e outros que infelizmente talvez eu tenha esquecido de mencionar.

Vlw Icon_e_biggrin
Feliz natal! Icon_lol
(25/12/2013, 21:08)chriss Escreveu: Achei que ia se esquecer de min também Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não esqueço os brothers.

(25/12/2013, 21:09)xKaiaK Escreveu: Valeu leokun, pra você também. Eu estava ficando deprimido já com o pessoal fazendo essas listas e não me citando em nenhuma Icon_lol

Nada. Sei como você se sente.
(25/12/2013, 21:07)leokun Escreveu: Feliz natal especial: @chriss, @Hajimee, @anachan, @Melysugar, @Night, @Thanos, @jasque, @Raffael, @martec, @llNoNickll, @Augustop (Gusgus), @Kawaiiara, @xKaiaK, @Saito, @Ketsura, @Kage, @Saymon e outros que infelizmente talvez eu tenha esquecido de mencionar.

vlw \o/
vlws pro pessoal aew que lembrou de mim... e pro @chriss também Icon_e_smile
Alguém aqui joga ou jogou Drakensang?
(25/12/2013, 21:36)Saito Escreveu: vlws pro pessoal aew que lembrou de mim... e pro @chriss também Icon_e_smile

o leokun eu esqueci dele também e olha que na hora que estava fazendo o post estava falando com ele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol foi mias problema de memoria Icon_lolIcon_lol
(25/12/2013, 00:02)Melysugar Escreveu: Muito feliz natal pra vcs aí @Asura , @Night , @anachan , @Kage , @Thanos , @Emp Highwind , @Lucas Medeiros , @Shiokazu , @jasque , @Saito , @chriss , @rktales , @manju , @Augustop , @Saymon , @Ketsura , @Maah , @martec , @Kawaiiara , @Pierrot , @leokun ...E outros que nem to citando mas que tbm fazem parte dos bro.
^^

Feliz Natal! Happy

E para todos os outros também. Icon_e_biggrin
Esse povo normalfag sem noção...
Prima acabou de compartilhar um vídeo de parto caseiro no Facebook. Se fosse outra pessoa bloqueava na hora, pqp.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2717 2718 2719 2720 2721 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes