Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2710 2711 2712 2713 2714 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
[Imagem: RPQz4QZ.jpg]

On a dilema... between what I need and what I just want...

Feliz Natal proceis povo, passo uma boa parte do ano aqui com vocês, enchendo o saco, tentando ser engraçado e falhando, postando coisa inútil e quando possível tentando trazer um pouco do que eu penso para as discussões.

Felicidades pra todos, principalmente para esses aqui ó, vocês são supimpas!

@Herect, @anachan, @Kage, @Kes, @House M.D., @Thanos, @Emp Highwind, @Lucas Medeiros, @Shiokazu, @jasque, @Saito, @Sorenant, @nogoro, @Melysugar, @chriss e mais outros que não dão pra marcar como a Lobo e mais algum idiota que eu tenha esquecido.

edit: já ia esquecendo do nosso patrão querido o @martec
nada melhor que fica no pc no natal em quanto a família na sala bate um rango '-'
(24/12/2013, 22:36)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RPQz4QZ.jpg]

On a dilema... between what I need and what I just want...

Feliz Natal proceis povo, passo uma boa parte do ano aqui com vocês, enchendo o saco, tentando ser engraçado e falhando, postando coisa inútil e quando possível tentando trazer um pouco do que eu penso para as discussões.

Felicidades pra todos, principalmente para esses aqui ó, vocês são supimpas!

@Herect, @anachan, @Kage, @Kes, @House M.D., @Thanos, @Emp Highwind, @Lucas Medeiros, @Shiokazu, @jasque, @Saito, @Sorenant, @nogoro, @Melysugar, @chriss e mais outros que não dão pra marcar como a Lobo e mais algum idiota que eu tenha esquecido.

edit: já ia esquecendo do nosso patrão querido o @martec

Melhor assinatura de natal ever.
(24/12/2013, 22:41)z.e.t Escreveu: nada melhor que fica no pc no natal em quanto a família na sala bate um rango '-'

Tenho que discordar Icon_lol

Feliz natal pra todo mundo!

[Imagem: iN0qBnL.jpg]
Caramba, @Night, depois de tanto tempo trocando ideia achei que eu também era parceiro... okay. Feliz natal para você.
(24/12/2013, 22:36)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RPQz4QZ.jpg]

On a dilema... between what I need and what I just want...

Feliz Natal proceis povo, passo uma boa parte do ano aqui com vocês, enchendo o saco, tentando ser engraçado e falhando, postando coisa inútil e quando possível tentando trazer um pouco do que eu penso para as discussões.

Felicidades pra todos, principalmente para esses aqui ó, vocês são supimpas!

@Herect, @anachan, @Kage, @Kes, @House M.D., @Thanos, @Emp Highwind, @Lucas Medeiros, @Shiokazu, @jasque, @Saito, @Sorenant, @nogoro, @Melysugar, @chriss e mais outros que não dão pra marcar como a Lobo e mais algum idiota que eu tenha esquecido.

edit: já ia esquecendo do nosso patrão querido o @martec

Feliz Natal, lindão.
O @Saymon que me passou a imagem você não cita. UHASUHAS
(24/12/2013, 22:48)Kage Escreveu: Feliz Natal, lindão.
O @Saymon que me passou a imagem você não cita. UHASUHAS

<3 pra vc com o set do amigo secreto.



Aproveitando.

Feliz natal com Perfume pra vcs.
se eu pudesse eu marcava todo mundo do minna, mas vai demora muito...então foda-se '-' feliz natal pra todos...to com uma fome do cacete '-'
Feliz natal povo que o homem do saco do bem traga todos os seus presentes!!! \o/
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2710 2711 2712 2713 2714 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes