Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #761
Pode ser um dica de que uma próxima temporada esteja em planejamento. Um animador da satelight postou uma parte de um storyboard com visual da Touma de Coda.

[Imagem: tE3ghRz.jpg]
Responder
 #762
Ah, e tem um cara do animesuki lá que tá traduzindo a VN sem ser o pessoal do baka-tsuki. Segundo ele, já está quase terminando o IC.
Responder
 #763
(19/12/2013, 14:30)Thanos Escreveu: Ah, e tem um cara do animesuki lá que tá traduzindo a VN sem ser o pessoal do baka-tsuki. Segundo ele, já está quase terminando o IC.
Tomara que ele lance logo  Happy  Se lançar faço questão de terminar ainda ano que vem! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #764
(19/12/2013, 14:33)Hajimee Escreveu: Tomara que ele lance logo  Happy  Se lançar faço questão de terminar ainda ano que vem! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Você jogando VN é igual eu lendo manga de esporte Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas se Traduzirem IC, ele é must Read total Icon_lolIcon_lol
Responder
 #765
(19/12/2013, 14:51)chriss Escreveu: Você jogando VN é igual eu lendo manga de esporte Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas se Traduzirem IC, ele é must Read total Icon_lolIcon_lol

Pô, joguei Saya no Uta já Icon_lolIcon_lolIcon_lol E tenho umas 7 VNs baixadas aqui , esperando serem jogadas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #766
(19/12/2013, 15:05)Hajimee Escreveu: Pô, joguei Saya no Uta já Icon_lolIcon_lolIcon_lol E tenho umas 7 VNs baixadas aqui , esperando serem jogadas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Viu ??? Você não joga VNs igual eu não leio manga de esportes Icon_lolIcon_lolIcon_lol Então para de reclamar no Skype quando eu e o Thanos estamos falando de VNs nem reclamo quando vocês ficam falando de coisas que pretendo ler Icon_lolIcon_lol

@Thanos Segunda Temporada de White Álbum 2 teria problemas de Adaptação ????
Responder
 #767
(19/12/2013, 15:32)chriss Escreveu: Viu ??? Você não joga VNs igual eu não leio manga de esportes Icon_lolIcon_lolIcon_lol Então para de reclamar no Skype quando eu e o Thanos estamos falando de VNs nem reclamo quando vocês ficam falando de coisas que pretendo ler Icon_lolIcon_lol

@Thanos Segunda Temporada de White Álbum 2 teria problemas de Adaptação ????

Não tava reclamando, só constatando que se eu ler as discussões de vcs lá eu já vou saber a história de Fate e de Tsukihime inteira sem nem precisar jogar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #768
(19/12/2013, 15:34)Hajimee Escreveu: Não tava reclamando, só constatando que se eu ler as discussões de vcs lá eu já vou saber a história de Fate e de Tsukihime inteira sem nem precisar jogar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Nada eu evito ao máximo spoilers quando estou falando Icon_lolIcon_lol

Touma de óculos Wub
Responder
 #769
(19/12/2013, 15:35)chriss Escreveu: Nada eu evito ao máximo spoilers quando estou falando Icon_lolIcon_lol

Touma de óculos Wub

Há, você tenta evitar, mas não consegue Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #770
(19/12/2013, 15:37)Hajimee Escreveu: Há, você tenta evitar, mas não consegue Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Velho o tanto de spoiler que já deixe de dar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes