Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
Responder
Só tenho 1 Icon_cry q comprei recentemente e a camera ainda eh do celular...

[Imagem: SqVf6x0.jpg]
[Imagem: TLKDhLb.jpg]
Bem deu pra perceber q foto não eh meu ponto forte mas ta ai eh o Gawain do ruruxo
Responder
Responder
É então como é só um em cima do gabinete fica até q legal porque não fecha nenhuma abertura pra corrente de ar mas se eu começar a comprar mais vou ter que fazer uma estante dai eu ja consigo colocar meus mangás e libero espaço pra tonelada de peças pra computador que estão enfiadas no armário Icon_e_biggrin
Responder
Responder
minha primeira miniatura escala 1:18, comprei ele quando tinha 10 anos, um BMW BT52 F1 da pamalat de Nelson Piquet em 1983:
                                                                                                               [Imagem: 77btCjJ.jpg]                    [Imagem: epY5oSg.jpg]                    [Imagem: CBIXo7H.jpg]               
desfocou na traseira, não deu pra pegar o diferencial e o motor :/

Responder
Responder
(18/12/2013, 23:21)xKaiaK Escreveu: Comprou onde essa belezura?

Na amazon, uns 3 dias antes de ir pros EUA eu mandei entregar no meu hotel. Quando eu comprei tava mais caro 58 dólares se nao me engano.

O link é esse http://www.amazon.com/Bandai-Tamashii-Na...rds=gawain
Responder
(18/12/2013, 12:20)z.e.t Escreveu: mechas de god geass não se parece nada com um gundam  Mellow

a única coleção que eu tenho é de carros, se esse tópico valer pra qualquer coleção eu posto a minha de carros, eu tenho aqui até uns raríssimos da hot wheels versão limitada, tenho até a ferrari F50 de corrida que foi feita especialmente pra celebrar os 50 anos da ferrari  
Acho que seria valido você postar a sua coleção aqui sim. Meus Hot Wheels eu brincava com eles quando era badeco, mas cuidava como coleção. Conseguia brincar sem riscar nem deixar cair Icon_lol. Depois que eu desapeguei acabei passando pro meu irmão, dá até dó ver como ele trata eles.

Um tio meu disse que esse ano os colecionadores tão procurando muito a Mistery Machine de Scooby Doo que a Hot Wheels lançou. Eu tava atrás da Enterprise, mas não consegui achar em nenhum loja local...
Responder
(21/12/2013, 00:18)Bruno Jordani Escreveu: Acho que seria valido você postar a sua coleção aqui sim. Meus Hot Wheels eu brincava com eles quando era badeco, mas cuidava como coleção. Conseguia brincar sem riscar nem deixar cair Icon_lol. Depois que eu desapeguei acabei passando pro meu irmão, dá até dó ver como ele trata eles.

Um tio meu disse que esse ano os colecionadores tão procurando muito a Mistery Machine de Scooby Doo que a Hot Wheels lançou. Eu tava atrás da Enterprise, mas não consegui achar em nenhum loja local...
carros raros da fabricante hot wheels você dificilmente vai conseguir acha em uma loja normal... eu tenho 5 modelos raríssimos da hot wheels que comprei de uma loja, o próprio dono comprava miniaturas de coleção de todas as escalas e vendia na loja dele,lá eu comprei meu modelo da f1 de 83 de Nelson Piquet (não é um modelo original HAHA! )mas ainda paguei na época acho que mais de 100 reais pela miniatura, meus 5 raros da hot wheels são da edição limitada 40 anos, os 5 são carros históricos de corrida, da shelby, fiat, dodge e ford  
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes