Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2678 2679 2680 2681 2682 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
valeu por trocar de avatar @martec

(digo, do de antes do amigo oculto)
(18/12/2013, 19:11)z.e.t Escreveu: quando acho alguém do contra é por que nunca conseguio passar do primeiro titã  Icon_rolleyes

Esse cara não sou eu.
Sério muitos falavam que esse jogo é épico e não sei o que mais, mas eu não achei tudo isso, além de ter achado muito fácil, muitas vezes eu demorava a matar o colosso porque queria, com pena para aproveitar mais o momento de tão fácil que era, como aquele que parece um cavalo que você só tem que fazer ele abaixar, subir e pronto plmds isso é o cúmulo da simplicidade. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Vi em algum lugar que o criador (esqueci o nome agora, preguiça de pesquisar) se baseou/inspirou um pouco em Zelda pra fazer isso, não sei nem o que dizer... talvez seja por eu ter jogado os Zeldas anteriores e esperei mais de SotC, sei lá do jeito que falam dele né. Icon_rolleyes

Mas eu sou assim e não é de hoje, alguns jogos que MUITA gente gosta eu acabo não gostando Icon_lol (The Last of Us que o diga) eu vejo as coisas de outro jeito, enfim melhor parar antes que inicie uma guerra por causa do ultimo citado. Icon_lol
(18/12/2013, 21:14)Jeanx22 Escreveu: Esse cara não sou eu.
Sério muitos falavam que esse jogo é épico e não sei o que mais, mas eu não achei tudo isso, além de ter achado muito fácil, muitas vezes eu demorava a matar o colosso porque queria, com pena para aproveitar mais o momento de tão fácil que era, como aquele que parece um cavalo que você só tem que fazer ele abaixar, subir e pronto plmds isso é o cúmulo da simplicidade. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Vi em algum lugar que o criador (esqueci o nome agora, preguiça de pesquisar) se baseou/inspirou um pouco em Zelda pra fazer isso, não sei nem o que dizer... talvez seja por eu ter jogado os Zeldas anteriores e esperei mais de SotC, sei lá do jeito que falam dele né. Icon_rolleyes

Mas eu sou assim e não é de hoje, alguns jogos que MUITA gente gosta eu acabo não gostando Icon_lol (The Last of Us que o diga) eu vejo as coisas de outro jeito, enfim melhor parar antes que inicie uma guerra por causa do ultimo citado. Icon_lol
já zerou god of war no very hard? '-' e SoC não tem nada de simples, você que não entendeu o jogo
(18/12/2013, 21:36)z.e.t Escreveu: já zerou god of war no very hard? '-' e SoC não tem nada de simples, você que não entendeu o jogo
Cara em tese eu concordo com ele Icon_lolIcon_lol SoC é um jogo simples, porém essa simplicidade do Game que é atraente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(18/12/2013, 21:36)z.e.t Escreveu: já zerou god of war no very hard? '-' e SoC não tem nada de simples, você que não entendeu o jogo

Não querendo me gabar nem nada, mas não acho nenhum GoW difícil, depois que zerei Contra 3 do SNES na maior dificuldade, poucos jogos são difíceis a ponto de me dar realmente um desafio.
Sim achei SotC fácil. '-'

Enviado de meu MT11i usando o Tapatalk 2
(18/12/2013, 21:47)chriss Escreveu: Cara em tese eu concordo com ele Icon_lolIcon_lol SoC é um jogo simples, porém essa simplicidade do Game que é atraente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
a historia é boa, é bem interessante, ela foi inspirada na torre de babel 

(18/12/2013, 21:47)Jeanx22 Escreveu: Não querendo me gabar nem nada, mas não acho nenhum GoW difícil, depois que zerei Contra 3 do SNES na maior dificuldade, poucos jogos são difíceis a ponto de me dar realmente um desafio.
Sim achei SotC fácil. '-'

Enviado de meu MT11i usando o Tapatalk 2
gof of war 1 very hard não é nada fácil mas não empossivel eu quebre a cabeça pra zera-lo, o 2 é mais fácil mais se basea mais em desvendar enigmas, Jean você acaba achando os games fáceis por não prestas muita atenção ao redor, só pensando em joga-lo e zera-lo não é?   
(18/12/2013, 21:49)z.e.t Escreveu: a historia é boa, é bem interessante, ela foi inspirada na torre de babel 
O jeito que contam a história que é interessante, tipo usaram bem os jogo para te fazer se sentir parte do jogo mesmo que só um personagem fale Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(18/12/2013, 21:49)z.e.t Escreveu: a historia é boa, é bem interessante, ela foi inspirada na torre de babel 

gof of war 1 very hard não é nada fácil mas não empossivel eu quebre a cabeça pra zera-lo, o 2 é mais fácil mais se basea mais em desvendar enigmas, Jean você acaba achando os games fáceis por não prestas muita atenção ao redor, só pensando em joga-lo e zera-lo não é?   

Não, até porquê eu demoro pra zerar algo e fico explorando (herança de Zelda e Pokémon).
Sinto muito mas eu achei fácil, ou o jogo é realmente fácil ou eu sou muito pro. Icon_lol

Enviado de meu MT11i usando o Tapatalk 2
(18/12/2013, 21:58)Jeanx22 Escreveu: Não, até porquê eu demoro pra zerar algo e fico explorando (herança de Zelda e Pokémon).
Sinto muito mas eu achei fácil, ou o jogo é realmente fácil ou eu sou muito pro. Icon_lol

Enviado de meu MT11i usando o Tapatalk 2
não, ele é fácil mesmo '-', eu tenho que dizer que no começo o jogo me deu sono Icon_lol mas eu me interessei no game e fui explorar mais a historia dele já que no game não fala muito  
(18/12/2013, 19:44)jasque Escreveu: valeu por trocar de avatar @martec

(digo, do de antes do amigo oculto)

Belo Avatar novo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Colocou Waifu do Augusto na sign para demonstrar seu amor por ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2678 2679 2680 2681 2682 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes